Friday 6 April 2018

Como negociar opções


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Como as opções são negociadas.


Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.


Contratos de Opções.


Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.


Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor de tick equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.


As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).


Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.


O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:


Risco Limitado ou Risco Ilimitado.


Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e na verdade têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial ao comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.


Entrando e saindo de um comércio.


Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções terá lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Opção.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Negociação de opções.


Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1


Por que trocar opções com o IG?


Comércio de volatilidade.


Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.


Negocie em índices principais, ações, FX e mais.


Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.


Quais são as opções?


As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma certa data de vencimento, permitindo que você especule sobre o preço futuro de um mercado financeiro.


Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2


Visite nossa seção de habilidades de negociação para saber mais sobre as opções.


Opções de negociação com o IG.


Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.


Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.


Você já disse.


Eu quero negociar com volatilidade.


Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.


Eu quero proteger minha estratégia de negociação.


Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.


Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.


Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja nossos detalhes completos do produto.


Abra uma conta agora.


É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.


Você pode estar interessado em.


Aprenda sobre o IG.


Veja como estamos mudando a cara da negociação há mais de 40 anos.


Nós temos os gráficos certos para cada comerciante, em todas as situações.


Negociação automatizada.


Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.


1 Atualmente, as opções estão disponíveis somente em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.


2 Com base no número de contas ativas de apostas de spread financeiro do Reino Unido (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).


Contate-Nos.


Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.


Serviços IG.


Plataformas de negociação.


Análise de IG.


Contate-Nos.


Siga-nos on-line:


As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente pagou. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.


CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. à legislação ou regulamentação local.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como negociar opções.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.


5. Não pese muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.

No comments:

Post a Comment