Sunday 15 April 2018

Como vender opções de ações da empresa


Mashable
Entretenimento.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo o massagista da empresa) que ganharam sua fortuna por meio das opções de ações da empresa. Uma ótima história, mas infelizmente nem todas as opções de ações têm um final feliz. Pets e Webvan, por exemplo, foram à falência após as ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de valores sem valor.
Opções de ações podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclua uma bolsa de valores ou se você tem ações como parte de sua remuneração atual, é fundamental entender o básico.
Quais tipos de planos de ações estão disponíveis e como eles funcionam?
Como sei quando exercitar, segurar ou vender?
Quais são as implicações fiscais?
Como devo pensar em compensação de ações ou capital em relação à minha remuneração total e outras economias e investimentos que eu possa ter?
1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações para funcionários?
Duas das ofertas de ações mais comuns para funcionários são opções de ações e ações restritas.
As opções de ações dos funcionários são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções dão a você a oportunidade de comprar ações da sua empresa a um preço especificado, normalmente chamado de preço "strike". Seu direito de comprar - ou “exercício” - opções de ações está sujeito a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.
Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha 300 opções com um preço de exercício de US $ 10 cada, que seja distribuído igualmente ao longo de um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, naquele momento, o preço das ações da empresa tivesse subido para US $ 15 por ação, você teria a oportunidade de comprar as ações por US $ 5 abaixo do preço de mercado, que se você exercitar e vender simultaneamente representa um lucro antes de impostos de US $ 500,00.
No final do segundo ano, mais 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa tenha caído para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exercitaria suas opções, pois pagaria US $ 10 por algo que poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso como opções sendo “fora do dinheiro” ou “debaixo d'água”. A boa notícia é que a perda está no papel, já que você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer os compartilhamentos e pode ficar de olho no preço das ações da empresa. Posteriormente, você pode optar por agir se o preço de mercado ultrapassar o preço de exercício - ou quando ele está de volta "no dinheiro".
No final do terceiro ano, as 100 ações finais serão adquiridas e você terá o direito de exercê-las. Sua decisão dependerá de vários fatores, incluindo, mas não se limitando ao preço de mercado da ação. Depois de ter exercido as opções, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte de seu portfólio de ações.
Subvenções restritas a ações (que podem incluir Prêmios ou Units) proporcionam aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Assim como nas opções de ações, as concessões restritas de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos, geralmente vinculado à passagem do tempo ou à realização de uma meta específica. Isso significa que você terá que esperar um determinado período de tempo e / ou atingir determinadas metas antes de obter o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de concessões de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento da aquisição. Seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - elas podem incluir pagar em dinheiro, vender algumas das ações adquiridas ou fazer com que seu empregador retenha algumas das ações.
2. Qual é a diferença entre opções de ações de “incentivo” e “não qualificado”?
Essa é uma área bastante complexa relacionada ao código tributário atual. Portanto, você deve consultar seu consultor tributário para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente em como os dois são tributados. As opções de ações de incentivo qualificam-se para tratamento tributário especial pela Receita Federal, o que significa que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E os ganhos ou perdas resultantes podem se qualificar como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos por mais de um ano.
Opção não qualificada, por outro lado, pode resultar em lucro tributável ordinário quando exercido. O imposto baseia-se na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração detida.
3. E quanto aos impostos?
O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de ações que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, convém considerar cuidadosamente as consequências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um consultor fiscal ou contador.
4. Como sei se devo segurar ou vender após o exercício?
Quando se trata de opções de ações e ações de funcionários, a decisão de manter ou vender resume-se aos fundamentos do investimento de longo prazo. Pergunte-se: quanto risco estou disposto a aceitar? A minha carteira é bem diversificada com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa na minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.
Muitas pessoas escolhem o que é referido como venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato aos seus rendimentos reais (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar antecipadamente o modelo de um participante e a estimar os resultados de uma transação específica. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou um planejador financeiro para aconselhamento sobre sua situação financeira pessoal.
5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de seu estoque eu devo possuir?
É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar sua estratégia de portfólio e diversificação global ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em ações da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.
6. Eu trabalho para uma startup privada. Se esta empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de abrir o capital, o que acontece com a ação?
Não há uma resposta única para isso. A resposta é geralmente definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou nos termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas para vender ações adquiridas ou irrestritas, mas isso variará de acordo com o plano e a empresa.
Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os funcionários vendam seus direitos de opção adquiridos em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores aceleram o cronograma de aquisição e pagam a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não utilizadas em plano de ações na empresa compradora. Mais uma vez, isso varia de acordo com o plano e a transação.
7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?
Seu gerente ou alguém no departamento de RH da sua empresa provavelmente fornecerá mais detalhes sobre o plano de sua empresa e os benefícios que você qualifica para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou consultor tributário para garantir que você entenda como as concessões de ações, os direitos adquiridos, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.
Imagens cortesia da iStockphoto, DNY59, Flickr, Fotos de Vicki.

Como vender opções de ações da empresa
Unidades de estoque restrito (RSUs) são a alternativa mais popular para opções de ações, mas elas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSUs, incluindo o vesting e o tratamento tributário, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão de RSU.
Planejamento Financeiro Com Stock Comp Você está se sentindo perdido?
Volatilidade do estômago em estoque da sua empresa sem perder a cabeça.
Compensação de ações inspira as pessoas a permanecerem em seus trabalhos e se sentirem motivadas. No entanto, quando o preço das ações da empresa se torna uma montanha-russa, lembre-se de que a compensação de ações é um negócio de longo prazo. Aguenta aí. Neste artigo, os especialistas oferecem dicas para lidar com a volatilidade do preço das ações.
Opções de ações 101: The Essentials.
Sua empresa lhe concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve conhecer para entender suas opções de ações e aproveitá-las ao máximo.
ESPPs 101: Principais datas e termos que você deve conhecer.
O seu plano de compra de ações por funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios que sua empresa oferece. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas principais datas e termos. Este artigo explica os princípios básicos que você precisa saber para sua participação no ESPP.
Os grandes benefícios do estoque restrito.
Ações restritas e unidades de estoque restritas (RSUs) oferecem mais segurança do que opções de ações (embora menos upside). Este artigo explica por que receber uma concessão de ações restritas ou RSUs é algo para comemorar.
Perda de emprego e seus subsídios de ações (parte 1): opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, perda de emprego é uma reviravolta que lhe dá muito o que pensar. No entanto, enquanto você limpa a sua mesa, não se esqueça de sua compensação de ações. Conheça as regras de pós-rescisão de suas concessões de ações.
Registre-se agora para obter uma assinatura Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de ações, ações restritas, ESPPs e muito mais.

O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.
Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.
Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Como vender certificados de ações.
Se você estiver de posse de certificados de ações antigos, terá algumas opções para vendê-los. Você pode trocá-los através do agente de transferência da empresa com a qual a ação é detida. Ou você pode trabalhar com um corretor para vender o estoque. Pesquise o valor do estoque para saber se você está segurando dinheiro em dinheiro ou simplesmente um papel bonito e colecionável.
Etapas Editar.
Método Um dos Três:
Venda através de um agente de transferência.
Método dois de três:
Depositando com uma conta de corretagem.
Método Três de Três:
Pesquisando o Valor dos Certificados de Ações Antigas Edit.
Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.
A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e nós realmente esperamos que este artigo tenha ajudado você. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.
A World Possible é uma organização sem fins lucrativos focada em conectar alunos desconectados ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da Web a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo que eles não tenham uma conexão com a Internet.
Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo, e o wikiHow doará para a World Possible em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nossa missão de ajudar as pessoas a aprenderem a fazer qualquer coisa.
Perguntas e respostas da comunidade.
Abra uma conta em qualquer corretora e venda-a através da corretora.
Se você possui um certificado de estoque físico para uma ação listada em uma bolsa de valores dos EUA (por exemplo, NASDAQ, NYSE), primeiro é necessário abrir uma conta em uma corretora. Depois de ter uma conta de corretagem, eles fornecerão instruções para depositar o certificado e vender as ações. Isso geralmente envolve o preenchimento de documentos de depósito de ações fornecidos pela corretora e a obtenção de um selo de garantia de medalhão do banco local. Depois de concluído, você enviaria os documentos preenchidos com o certificado de ações para a corretora. Uma vez que eles tomem a custódia do certificado, eles geralmente creditam eletronicamente as ações à sua conta de corretagem, para que você possa vendê-las a seu critério.
Venda em lote é a negociação de um lote acumulado de ações em uma só vez (como no caso de pedidos durante a noite no início de um dia de negociação). A venda no mercado é a negociação regular que ocorre durante o dia de negociação.
Entre em contato com o departamento de relações com investidores da empresa para solicitar uma substituição. Entenda que você não precisa do certificado para vender o estoque.
Sim. É uma perda de capital e pode ser deduzida dos ganhos de capital.
Se você não tem um corretor, abra uma conta em qualquer corretora e venda suas ações através delas.
Você não precisa de um selo medalhão se vender através de um corretor.
Você adiciona sua apólice contabilizada. Isso pode estar envolvido no distrito comercial de ações. Ligue para o seu consultor de portfólio para obter ajuda.
Se você tiver um comprador específico em mente, entre em contato com um agente de transferência de estoque (conhecido em alguns lugares como um registro de ações ou um secretário de transferência). Este não é um corretor da bolsa, mas sim uma empresa que auxilia na transferência privada de ações.
Se você não tiver um corretor, abra uma conta de corretagem e venda o estoque através dela.
WikiHows relacionados.
Compre ações de moeda de um centavo sem um corretor.
Compre ações sem um corretor.
Comprar ações (para iniciantes)
Invista em ações.
Invista no mercado de ações.
Estoques de comércio on-line.
Construa um portfólio de ações.
Calcular ganhos por ação.
Revisão especializada por:
Esta versão de Como Vender Certificados de Ações foi revisada por Michael R. Lewis em 24 de abril de 2017.

Ações da Ford Motor Company: comprar, vender ou manter?
Com a Ford negociando com menos de sete salários, é hora dos investidores de valor entrarem?
Por um tempo, a Ford Motor Company (NYSE: F) era uma ação popular entre os investidores insensatos. O então presidente-executivo aposentado Alan Mulally havia reestruturado a montadora sem a ajuda do governo, colocando-a em um caminho para um crescimento estável e lucrativo.
As ações da Ford nem sempre foram tão populares: no início de 2009, quando toda a Detroit parecia condenada, pedi aos leitores que me dissuadissem de comprar ações da Ford. Você não fez e estou feliz. Eu também fiquei feliz que alguns Fools entraram na mesma época. Nós tivemos um passeio muito lucrativo.
Mas desde os altos e apesar dos bons lucros nos últimos dois anos, a Ford caiu lentamente em desgraça com os investidores.
Agora, com as ações da Ford sendo negociadas a menos de sete vezes os lucros esperados para 2017, parece um bom momento para perguntar: as ações da Ford são compra, venda ou espera?
Vamos olhar mais de perto.
Há duas narrativas pessimistas comuns para as ações da Ford: que a Ford corre o risco de romper com novos entrantes no mercado de alta tecnologia e novos modelos de negócios, e que o importantíssimo mercado de veículos novos dos EUA parece estar além de seu pico cíclico, colocando a Ford margens em risco.
Risco de interrupção.
A fascinação contínua dos investidores com a dramática história de crescimento da Tesla (NASDAQ: TSLA) aparentemente lançou uma sombra sobre a Ford (e outras grandes montadoras). No extremo, o caso de investimento otimista para ações da Tesla assume que ela se tornará a maior e mais lucrativa empresa da história da humanidade. Como as ações da Ford poderiam competir com isso?
Existem preocupações genuínas além do hype da Tesla. Muitos analistas pensam que o mundo está se movendo em direção ao "transporte como serviço", no qual muitos de nós optarão por desistir da propriedade de carros em favor de serviços de mobilidade usando taxis elétricos autônomos. Se assim for, dado que a tecnologia que permitirá tais serviços provavelmente está apenas a alguns anos de distância, onde a Ford encontrará crescimento de lucro - se ainda sobrevive?
Uma preocupação relacionada que é menos pessimista, mas ainda de baixa: Mesmo supondo que a Ford possa reequipar seus negócios e sua linha de produtos para prosperar em tal mundo, quanto terá que gastar nos próximos anos para chegar lá?
A Ford tem se banqueteado com a popularidade de versões bem equipadas de seus enormes pickups da série F. Uma recessão colocará um grande estrago nessa festa. Fonte da imagem: Ford Motor Company.
Risco do ciclo de mercado
Não há dúvidas de que este é de verdade. O mercado de carros novos dos EUA está claramente se atenuando. À medida que se suaviza, o aumento da pressão de preços e o declínio das vendas afetarão as margens de lucro da Ford.
Dado que a Ford gerou 61% de sua receita na América do Norte no ano passado, com uma margem operacional de 9,7% na região, você pode ver a preocupação. Como isso é espremido, assim será a linha de fundo da Ford.
Os esforços dos veículos elétricos da Ford não são tão visíveis quanto os da Tesla, mas eles existem. Entre outros projetos, a Ford está trabalhando com a Deutsche Post (DHL) em caminhões elétricos de entrega de pacotes para uso na Alemanha. Fonte da imagem: Ford Motor Company.
Apesar das preocupações pessimistas, as ações da Ford têm algumas grandes coisas como investimento, mesmo agora.
Tendências de mercado.
O mercado pode ser lento e, possivelmente, até mesmo ter um declínio em pouco tempo. Mas também há boas notícias em que as tendências de consumo nos EUA, na Europa e na China favorecem os produtos mais lucrativos da Ford: caminhões, veículos comerciais e SUVs. Isso significa que os lucros da Ford ainda são fortes: a Ford faturou US $ 10,4 bilhões antes dos impostos em 2016 e espera ganhar perto de US $ 9 bilhões em 2017, apesar do escorregão no mercado, dos altos custos de commodities e do aumento de investimentos em tecnologias futuras.
Preparação para a próxima recessão.
A Ford não está se esquivando da possibilidade de uma desaceleração nas vendas de veículos novos. Ao contrário de alguns rivais, especialmente da General Motors (NYSE: GM), os inventários norte-americanos da Ford estão em grande forma, o que significa que não terá que descontar profundamente para eliminar veículos indesejados. A Ford mostrou repetidamente que pode ajustar rapidamente sua produção para atender à demanda à medida que cai (ou sobe, no que diz respeito ao assunto).
Também é importante notar que a Ford tem uma reserva de caixa de US $ 28,4 bilhões para sustentar o desenvolvimento de novos produtos, mesmo que seus lucros desapareçam durante uma recessão. Esse foi um fator-chave no sucesso da Ford nos primeiros dois anos após a última recessão: ela tinha novos produtos disponíveis enquanto seus rivais ainda estavam lutando para se recuperar.
Acredita-se que o esforço de veículos autônomos da Ford esteja entre os mais avançados do setor. A Ford planeja implantar um veículo totalmente autônomo em 2021. Fonte da imagem: Ford Motor Company.
Tecnologia.
Embora as preocupações com a interrupção sejam reais em todo o setor, a Ford está indo muito bem com a tecnologia do futuro: tem um forte programa de pesquisa e desenvolvimento autônomo, um grande compromisso com drivetrains elétricos e uma subsidiária que está montando uma série de ofertas relacionadas à mobilidade para as cidades. A Ford também vê maneiras de alavancar suas décadas de experiência em frotas comerciais no novo mundo habilitado para mobilidade, como provedor de serviços de gerenciamento de frota para operadores de frotas automobilísticas e de compartilhamento de carros. (Isso tem o potencial de ser um negócio muito lucrativo.)
Não há dúvida de que alguns fabricantes de automóveis serão deixados para trás à medida que a tecnologia muda a maneira como nos movemos, mas a Ford está melhor preparada do que a maioria.
O CEO da Ford, Jim Hackett, assumiu as rédeas do Oval Azul em maio. Sua missão: tornar a Ford mais lucrativa, mais ágil e mais experiente em tecnologia. Fonte da imagem: Ford Motor Company.
Forte equipe de gestão.
O conselho da Ford mostrou que não tem medo de mexer as coisas para manter a empresa no rumo. A Ford tem um novo CEO, Jim Hackett, que tem experiência em transformações corporativas com tecnologia (e que liderou a subsidiária de mobilidade da Ford antes de assumir o cargo.) Hackett disse que sua missão é aguçar a execução da Ford, agilizar a tomada de decisões e garantir que a Ford possa prosperar no futuro mundo da mobilidade com tecnologia. Ele tem uma boa equipe por trás dele: a maioria dos executivos seniores da Ford são veteranos da reviravolta que se provaram nos anos seguintes.
Um rendimento de dividendos sustentável de 5,5%.
A baixa valorização das ações da Ford significa que seu dividendo está rendendo 5,5% no momento. E esse dividendo é sustentável, graças a essa reserva de dinheiro. A Ford espera continuar pagando os dividendos aos acionistas por meio de uma queda, pelo menos enquanto sua reserva de caixa se mantiver. (A Ford tem uma linha de crédito substancial para sacar se ficar sem caixa, mas essa linha de crédito não será usada para financiar o dividendo.)
O Chariot, um serviço de ônibus compartilhado com crowdsourcing e um serviço de compartilhamento de bicicletas da marca Ford são dois componentes do conjunto crescente de ofertas de "mobilidade" urbana da Ford. Fonte da imagem: Ford Motor Company.
Resumindo.
Em suma, há argumentos reais e substanciais a favor e contra um investimento nas ações da Ford agora. Um investidor que comprar aqui pode reinvestir esse pesado dividendo em média de custo do dólar em qualquer crise, sendo pago para ter paciência enquanto Hackett e sua equipe, apoiados por um sólido balanço, trabalham para completar a transformação da Ford e de seus negócios.
Mas, como vimos, um investimento em ações da Ford não é isento de riscos. O mercado de carros novos (e caminhões, hoje um super lucrativo centro de lucro da Ford) poderia se transformar e até encolher substancialmente nos próximos 10 a 15 anos. E os lucros da Ford provavelmente não crescerão no curto prazo: eles quase certamente cairão ano após ano em 2017, e a linha de fundo da Ford diminuirá ainda mais se (ou melhor, quando) os EUA, a Europa ou a China entrarem uma recessão.
Longa história curta: Se você é atraído pelo dividendo e acha que a Ford vai prosperar à medida que o mundo muda, as ações da Ford podem ser uma compra. Mas os investidores devem seguir com cautela, pois os riscos são reais.
John Rosevear possui ações da Ford e da General Motors. O Motley Fool possui ações e recomenda Ford e Tesla. The Motley Fool tem uma política de divulgação.

Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, a venda de opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o patrimônio subjacente a um comprador se o comprador decidir exercer a opção e você for "designado" para a obrigação de exercício. As opções de "venda" costumam ser chamadas de opções de "gravação".
Quando você vende (ou "grava") uma chamada - você está vendendo a um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado da ação possa subir.
Chamadas Cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio subjacente, você é obrigado a vendê-lo ao preço de exercício - quer o preço de exercício seja maior ou menor do que seu custo original do patrimônio. Às vezes, um investidor pode comprar um patrimônio e, simultaneamente, vender (ou escrever) uma opção sobre o capital. Isso é chamado de "compra-gravação".
Exemplos: Você compra 100 ações de um ETF por US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de compra coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de US $ 2 Você recebe imediatamente US $ 200 - o prêmio.
Se o preço de mercado do ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de US $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você pode ter que vender seu ETF e perderá sua valorização acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e expiração em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma possível perda.
Chamadas Descobertas.
Em uma teleconferência, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio de você que você não possui na época.
Exemplos: você faz uma chamada em uma ação por um prêmio de $ 2, com um preço de mercado atual de $ 20 e um preço de exercício de $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prêmio.
Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou US $ 200 premium. Se o preço das ações subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações da ação ao preço de mercado de US $ 30 para cumprir sua obrigação de vendê-la a US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de compra de US $ 3.000 para as ações, menos os US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de US $ 200 que você recebeu pela venda da opção.
Como este exemplo demonstra, a descoberta de Chamadas não cobertas acarreta riscos substanciais se o preço das ações aumentar consideravelmente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como uma breve introdução sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação do investidor do Options Industry Council: optionseducation.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

No comments:

Post a Comment