Friday 6 April 2018

Como os operadores de opções ganham dinheiro


"Deixe-me explicar a negociação de opções em termos simples que você realmente entende."


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você está frustrado com os tutoriais de negociação de opções on-line complicados e técnicos, então eu entendo suas frustrações.


Eu nunca encontrei ninguém para explicar a negociação de opções em termos simples, então eu finalmente reuni minha própria definição e é isso que estou compartilhando com você hoje.


Nesta lição, explicarei a troca de opções para que você possa ver por que algumas pessoas consistentemente dobram seu dinheiro e outras não. Esta é a Lição 1 do Módulo 1 (a tabela de conteúdos e as lições em vídeo estão no final de cada lição deste curso).


Você aprenderá o que eu usei para transformar US $ 600 em cerca de US $ 3.000 em poucos dias.


Você verá como pode obter um grande lucro, mesmo que a ação mova apenas 1% do preço.


E quando terminar este módulo, você terá uma compreensão completa de como ganhar dinheiro com a negociação de opções.


Explicar a negociação de opções - O conceito de compra e venda de contratos para um lucro.


Para os propósitos desta lição, vou me referir apenas à negociação de opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em outros valores mobiliários, como commodities.


Uma opção de ações não é uma coisa física, como possuir ações em uma empresa. Em vez disso, é um contrato entre duas partes.


Quando você possui ações (ou ações), você realmente possui um pedaço da empresa. Quando o valor da empresa sobe, o mesmo acontece com o preço de suas ações e, então, você tem a oportunidade de vender suas ações a um preço mais alto.


No entanto, uma opção de compra de ações é um contrato, ou contrato, em que uma parte concorda em entregar algo (ações em estoque) a outra parte dentro de um período de tempo específico e por um preço específico.


Portanto, a negociação de opções de ações é essencialmente o negócio de compra e venda de contratos (contratos de opções de ações).


"Investidores imobiliários" comprar e vender casas "Stock Traders" comprar e vender ações de ações "Opção comerciantes" comprar e vender contratos.


Contrato: um acordo feito entre duas ou mais partes.


Não é diferente do contrato que você assina para comprar uma casa ou um contrato com um advogado ou músico. É apenas um contrato.


Como os operadores de opções ganham dinheiro é da mesma forma que os operadores de ações ganham dinheiro. Os corretores de ações ganham dinheiro quando o ativo que compram (ações em bolsa) aumenta de preço. Quando isso acontece, eles vendem suas ações com lucro. Os operadores de opções ganham dinheiro quando o ativo que compraram (contrato de opções) aumenta de preço. Eles então vendem seu contrato a um preço mais alto do que pagavam.


** NOTA **: estou me referindo apenas ao lado de compra de negociação de opções. Existe uma maneira de ganhar dinheiro simplesmente vendendo opções de ações, mas este tutorial cobre apenas as opções de compra.


Se as coisas ainda estiverem confusas, não me preocuparei, explicarei mais algumas opções.


A próxima lição (negociação de opções de ações) lhe dará um exemplo de como você ganha dinheiro comprando e vendendo contratos. Isso ajudará você a entender melhor como os contratos podem ser trocados por dinheiro.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


. Bem-vindo ao Openbook & amp; Opentube.


O Openbook e The Opentube são métodos e ferramentas de traders de futuros baseados em princípios de trading sólidos e usando técnicas únicas testadas pelo tempo para permitir que os negociadores negociem mercados futuros para uma vida & amp; negociando seu caminho para a independência, riqueza e felicidade.


O OpenTube é um portal de tubo com seu tube apontando para as melhores regras do sistema de negociação OpenBook para hoje negociar os mercados em busca de lucro e sucesso, por isso certifique-se de se tornar um membro pago do Traders Club para seguir o open-tube. Tenha em mente que o Openbook contém vários métodos diversos que são válidos em vários momentos.


Para ajudar os nossos membros do clube de traders a ganhar dinheiro negociando os mercados financeiros, estamos sempre trabalhando duro para melhorar o portal de tempo direto da Opentube com seu tube focando diretamente no melhor método de negociação para hoje baseado no OpenBook.


O Opentube aponta diretamente para as regras em vigor AGORA. Você pode aprender a negociar para ganhar a vida uma vez que o nosso Sistema de Negociação Futuro seja dominado com sucesso pelo negociador do mercado futuro. O sistema apresenta uma metodologia única de comércio de futuros e sinais de negociação através de sinais de negociação automatizados.


Quando dominado e negociado com sucesso, o comerciante está em uma posição agradável e bem-vinda de poder negociar para ganhar a vida, se desejar, no conforto de sua casa ou escritório, com pouca necessidade de ir para um trabalho entediante de 9 a 5! Como você gostaria de trocar o seu caminho para as riquezas com o seu próprio dinheiro de futuros de commodities fazendo caixa eletrônico? Leia Notícias do Traders Club.


OPEN BOOK TRADING COMMODITIES AO TRABALHAR EM CASA TRADING PARA UMA VIDA com o seu próprio & quot; cash machine & quot; potencial. o sucesso comercial é possível usando nosso software exclusivo de negociação de commodities para negociadores de posições overnight ou day-trading - EUA & amp; Mercados internacionais!


Artigo dos Traders em Destaque deste Mês.


Considere o risco de negociação de commodities por D. McCullough.


Parece tão fácil negociar os mercados financeiros e pensar apenas em bons sinais de entrada e saída e nos altos lucros potenciais que os mercados de commodities tornam possíveis. Alguns traders de commodities nunca detêm posições de day-trade durante a noite. Eu considerei (até mesmo experimentei?) Os riscos e, como eu disse, como você gostaria de acordar e se encontrar do lado errado de um mercado que abre limites ou limites e fica trancado no limite por vários dias? uma fila?


Recentemente encomendei e recebi alguma literatura gratuita do Chicago Mercantile Exchange. Uma coisa que eu estava especialmente interessada em aprender era o tamanho dos movimentos de limite no mercado de S & amp; P. O primeiro dia limite pode ir até 30 pts no máximo. São $ 15.000. Se este primeiro dia fechar limite bloqueado, então o próximo dia pode ir 50 pts. Isso é $ 25.000.


Estes valores dizem respeito à negociação de apenas 1 contrato. Um ou dois dias limite bloqueados contra você no mercado de S & amp; P colocariam um monte de traders de commodities, como eu, fora do negócio. Assim, para muitos de nós que negociam o mercado de S & P, transportar um dia de comércio durante a noite é um negócio absolutamente ruim.


Não só você pode perder 15 a 25 ou até 50.000 dólares americanos, mas você pode perder muito mais do que isso se o mercado de S & amp; P bloquear o limite por vários dias consecutivos. Não seria terrível acabar em dívida com o seu corretor por 1-200.000 dólares? Eu sei que isso não é provável que aconteça, mas o ponto é que é possível e nenhum comerciante razoável pode dar ao luxo de aproveitar esta oportunidade.


Este limite de bloqueio, negócios bloqueados (como você bem sabe) pertence a todos os mercados futuros de commodities, não apenas o S ​​& amp; P. Os números podem ser diferentes, mas os resultados ainda podem ser devastadores! Agora pegue isso. Uma das grandes coisas sobre o dia de negociação é que você não tem que manter posições durante a noite e, portanto, sujeitar-se ao enorme risco de os mercados abrindo limite de bloqueio para cima ou para baixo e ficar trancado por vários dias seguidos.


O trader típico usando gráficos de barras diários não tem escolha, mas se sujeitar a esse risco. Embora eu ainda não tenha assistido a uma série de dias de limite de mercado ou de limite máximo em qualquer mercado de futuros por meio de gráficos de barras intra-dia.


Estou certo de que o day-trader do lado errado do que virá a ser um mercado fechado ou trancado quase sempre terá várias chances de sair. Para o usuário de gráfico de barras diário e comerciante de longo prazo ser capaz de sair, muitas vezes será impossível!


Eu não tenho, nem pretendo fazer um estudo de spreads ou opções para diminuir ou até mesmo evitar totalmente o risco acima mencionado. Provavelmente, a maioria dos traders se sente da mesma forma, então eu novamente peço que você sempre considere o risco e seja muito protetor de seu capital de negociação em todos os momentos. Como o famoso comerciante Paul Tudor Jones diz, "defesa, defesa, defesa!"


Princípios básicos para o mercado Forex.


Com tantas opiniões diferentes sobre o que é importante no mercado Forex, não é de admirar por que tantas pessoas estão confusas. Tomando o tempo para criar sua própria estratégia de investimento pode ajudar a esclarecer algumas questões e permitir-lhe concentrar-se, mas na realidade, só vai ser tão eficaz. A melhor notícia que você pode usar é a realidade que todo comerciante comete erros. A boa notícia é aprender com os erros dos outros e proteger seu dinheiro.


Quais são os melhores pares de Forex de hoje: Forex é o maior mercado de futuros do mundo com negociação FX 24X7. Quanto a qual par de moedas está tendendo mais forte e para onde está indo? É uma ótima pergunta para ajudar você a ganhar dinheiro negociando mercados de câmbio. Responda a esta pergunta, buscando e absorvendo cada bit de conhecimento de negociação que você possa gostar de uma esponja em uma missão para ver a maior figura de negociação e ganhar dinheiro com menor risco!


A primeira coisa que você deve fazer quando começar na negociação de futuros Forex é aprender a linguagem do mercado. Existem termos e frases de negociação forex que você precisa saber para gerenciar com sucesso as negociações forex e fx. Além disso, você terá tempo para estudar os gráficos e outros detalhes importantes para ajudá-lo a encontrar o sucesso desejado. Ignorar este passo é obviamente possível, mas não é recomendado. Você deve reservar um tempo para considerar cuidadosamente o básico antes de começar.


Evite pagar um especialista em negociação para aconselhamento de negociação forex fx. O melhor conselho de negociação forex é muitas vezes livre. Se alguém está cobrando uma quantia enorme de dinheiro para ajudá-lo a melhorar sua estratégia de investimento, simplesmente não vale a pena. Você seria muito melhor tomar o tempo para considerar todas as suas escolhas que são livres e facilmente obtidas, em vez de pagar enormes quantias para um recurso de aprendizagem do comerciante.


Também é uma boa idéia conversar com outros investidores e investidores que tenham objetivos semelhantes aos seus. Isso ajudará a oferecer algumas orientações, sugestões e ideias sobre como melhorar sua estratégia de investimento e, por fim, aumentar seus lucros. A pior situação que pode acontecer é descobrir que você não fez nada para melhorar as situações e falou com alguém que não estava atrás dos mesmos objetivos que você.


Cada pessoa tem uma intenção diferente com o mercado Forex; você precisa encontrar o seu antes de começar a conversar com outras pessoas também. Cada decisão é tipicamente muito fácil de escolher, mas você precisa ter uma idéia básica de onde você está e para onde está indo antes de começar. Tomar qualquer idéia e seguir em frente não é sábio e nem conversar com alguém que não compartilhe pelo menos objetivos semelhantes com você.


Você também deve consistentemente acompanhar sua estratégia de investimento. Depois de algumas transações, você pode descobrir que a maneira como as coisas estão funcionando atualmente não é aceitável. Isso não é impossível no mínimo e pode realmente criar algumas dores de cabeça enormes se você não resolver os problemas da forma como aparecem pela primeira vez, em vez de esperar que eles se expandam e se espalhem por toda parte.


Ganhar dinheiro na negociação forex não é apenas possível, mas também bastante agradável, uma vez que você sabe o que está fazendo. A pequena quantidade de esforço que é necessário vale muito a pena o esforço e você tem certeza de estar realmente satisfeito quando você começar a fazer um lucro. Fazer com que as coisas se encaixem nunca é fácil e, por isso, você deve esperar que seu plano seja facilmente ajustável. É provável que você faça muitas mudanças antes de se decidir por uma boa estratégia que funcione para as suas necessidades, o que simplesmente ajudará você a modificar suas necessidades novamente quando necessário e também manterá tudo fluindo sem problemas.


3 maneiras certas de fazer um lucro com Forex.


Com tantas teorias diferentes sobre como ganhar dinheiro investindo, não é de admirar que muitas pessoas estão bastante confusas sobre como começar e ter sucesso. A fim de realmente fazer algum dinheiro sério você precisa levar algumas coisas em consideração e sempre manter isso na frente de sua mente. Lembre-se, você nunca deve fazer nenhuma transação no mercado Forex sem pensar, e esses pequenos pensamentos serão muito úteis para você, assim como você vai para algumas das opções mais avançadas.


1. Seu primeiro objetivo é tomar o tempo e esforço para realmente determinar o quanto você quer fazer. Depois de ter determinado isso, deve ser bastante óbvio que essas três sugestões irão ajudá-lo significativamente. Usá-los em todas as suas transações pode ajudá-lo muito, mas essas são apenas uma base inicial para sugestões e nunca devem ser consideradas uma solução abrangente para suas necessidades financeiras.


A primeira coisa a lembrar e praticar é que você realmente precisa trabalhar com mais de negócios de curto prazo. Você não deve fazer isso porque aumentará suas taxas e diminuirá sua margem de lucro. Você está essencialmente queimando dinheiro quando faz isso, o que está fazendo você e suas finanças absolutamente inúteis. Para ser verdadeiramente benéfico no sistema, você tem que estar disposto a se esforçar para observar o mercado para ver exatamente quanto tempo você pode manter seu dinheiro investido. Fazer investimentos de curto prazo pode ter seu dinheiro de volta para você mais rápido, mas também terá um nível de lucro significativamente menor.


2. Você também deve considerar aumentar o valor investido a cada vez. A regra geral é nunca investir mais do que 2-3% da sua conta total. Isso é ótimo, especialmente se você tiver uma conta muito grande, mas o que acontece se você tiver apenas alguns milhares lá? Supondo que você tenha US $ 10.000 em sua conta e apenas invista 3%, você acabou de ganhar apenas US $ 300. Isso certamente não vale o risco, o tempo nem o trabalho envolvido. Em vez disso, você poderia fazer milhares em retornos, se você investiu mais sábio.


3. Uma última dica de negociação para ajudá-lo também é evitar sempre trabalhar com transações que exigem que você tenha transações adicionais ao mesmo tempo. Se você não conseguir que todos os seus detalhes funcionem corretamente, você descobrirá que é muito difícil se exercitar. Levar um pouco de tempo para garantir que você obtenha todos os detalhes de uma transação é melhor antes de começar a próxima. Por causa disso, você precisa considerar o esforço de apenas fazer uma única transação a cada vez. Isso pode exigir mais tempo para gerar lucros, mas você não se confundirá e tomará uma decisão terrível.


O pensamento claro irá ajudá-lo muito, mas saber quando contrariar as regras padrão também é muito importante. Indo na direção certa irá ajudá-lo a ser tão bem sucedido quanto possível, enquanto ainda obtém a experiência que você precisa por conta própria, sem ter que usar um corretor caro que gerencia todas as suas transações para você. O Forex não é impossível de aprender, mas você pode descobrir rapidamente por que tantas pessoas têm problemas significativos no mercado quando você começa a olhar para todas as formas em que erros podem realmente ser cometidos.


Top Forex Trading Tips.


Com o mercado Forex capturando a atenção de pessoas de todo o mundo, é muito importante que você aprenda algumas dicas importantes para ajudá-lo a garantir que está no caminho certo para obter os resultados desejados. Simplesmente saltar para o mercado não é susceptível de lhe dar os resultados desejados e, em vez disso, vai deixar você frustrado. Seguindo estas cinco dicas simples irá ajudá-lo a garantir que você obtenha os melhores resultados possíveis de todas as suas transações no mercado forex.


Stick to pairs - Esta é uma regra de ouro. Claro que você pode negociar moedas entre si sem penalidade, é uma idéia sábia para limitar as moedas que você lida com. Ainda melhor para restringi-los a pares que você pode facilmente comparar entre si. É claro que você pode comparar o USD a todas as outras moedas, se você estiver interessado em participar de uma nova transação, mas se você estiver considerando todas as opções de moeda disponíveis, pode levar horas para escolher uma que ainda pode dar errado. É muito melhor escolher um par que você sempre usa em conjunto. Por exemplo, você poderia fazer pares envolvendo o dólar americano e a libra esterlina com outro par composto por CAD e AUD. Ao negociar sempre dentro desses pares, você diminuirá significativamente a quantidade de informações que precisa revisar para cada negociação.


Nunca faça um comércio sem fazer pesquisa de mercado e comércio - Esta deve ser uma dica fácil de seguir. Se você é um novo investidor, isso é extremamente importante porque o ajudará a aprender o mercado, se você for um investidor experiente, ele ajudará você a evitar que se torne excessivamente confiante. Decisões no mercado nunca devem ser tomadas, a menos que você esteja baseando-as em pesquisas reais. Simplesmente usar uma intuição não é aceitável e resultará em perdas. Levar alguns minutos para uma pesquisa rápida não é tão difícil e se você está negociando em pares, como mencionado na dica anterior, você verá que é muito fácil e rápido de fazer.


Planeje sua estratégia - Se você fosse construir uma casa e esperar que ela ficasse, você faria muita pesquisa para se preparar, então você gastaria um pouco de tempo tentando garantir que você tenha todos os materiais, conhecimento e pessoas necessárias. Ser bem sucedido. Esta é uma estratégia para construir uma casa e de maneira semelhante; você precisa de uma estratégia para o Forex. Mergulhar nunca é uma boa idéia para qualquer coisa e Forex certamente não é diferente. Encontrar o verdadeiro sucesso significa ter um objetivo específico em mente, o que você realmente quer do mercado? Você está querendo comprar um carro? Você está olhando para financiar sua aposentadoria? Você está mesmo procurando se tornar a pessoa mais rica do mundo? Você precisa saber onde você está tentando ir, para que você possa definir uma estratégia que você cumpra sem falhar.


Enquanto Forex pode parecer impossível para ter sucesso, seguindo estas três dicas simples irá ajudá-lo a encontrar o sucesso que você está procurando sem deixar seu ansioso ou estressado. Alguns minutos após cada dica, quando você começar a operar, economizará muito trabalho e, para aqueles que já estão negociando, uma revisão para garantir que você siga essas sugestões ajudará você a melhorar sua experiência geral.


Um curso intensivo em Forex Trading.


O Forex, ou troca de moeda estrangeira, é tudo sobre dinheiro. O dinheiro de todo o mundo é comprado, vendido e negociado. No Forex, qualquer pessoa pode comprar e vender moedas fx e, eventualmente, sair à frente no final. Ao lidar com câmbio de moeda estrangeira, é possível comprar a moeda de um país, vendê-lo e obter lucro. Por exemplo, um corretor pode comprar um iene japonês quando a relação iene / dólar aumenta, depois vender os ienes e recomprar dólares americanos para obter lucro.


O Forex e o mercado de ações têm algumas semelhanças, pois envolvem compra e venda para obter lucro, mas existem algumas diferenças. Ao contrário do mercado de ações, o Forex tem uma liquidez muito alta. Isto significa que muito mais dinheiro está mudando de mãos todos os dias. Outra diferença fundamental ao comparar o Forex ao mercado de ações é que o Forex não tem lugar onde é trocado e nunca fecha. O Forex envolveu negociações entre bancos e corretoras em todo o mundo e oferece acesso 24 horas por dia durante a semana de negócios.


Outra diferença entre o mercado de ações eo mercado cambial é Forex Futures trading tem alavancagem muito maior vs o mercado de ações e por ações de negociação on-line. Quando alguém decide negociar no mercado Forex, pode esperar lucros muito maiores quando é experiente e entender como funciona. Também pode haver o potencial para perder muito mais dinheiro também.


Para aqueles que estão apenas começando no Forex, muitos corretores fornecem o serviço de negociação usando o sistema mini-Forex. Isso tem um depósito mínimo menor, geralmente US $ 100. Isso torna mais fácil para aqueles que estão aprendendo a negociar no Forex ter menos chances de perder muito dinheiro e aprender como o sistema funciona.


Há muita terminologia de negociação quando se lida com FX. Aprender a negociar forex pode ser um pouco complicado para o trader novato. Ao olhar para os nomes usados ​​no Forex, um símbolo é composto de duas partes. O primeiro que é usado é uma moeda e a segunda metade do símbolo é a segunda moeda que está sendo usada. O símbolo & ldquo; usdjpy & rdquo; significa & ldquo; dólares dos EUA & rdquo; e iene japonês. É importante aprender o que os símbolos de moeda significam quando se aprende sobre o Forex. Existem muitos livros e sites dedicados ao ensino de traders sobre o uso do Forex.


Para aqueles que usam o Forex, um corretor geralmente é uma boa ideia. Corretores são profissionais quando se trata de negociação no Forex e sua experiência é inestimável, especialmente para o novo comerciante. Quando é hora de encontrar um corretor, existem vários fatores a serem considerados. Uma coisa para procurar ao escolher um corretor de Forex é ir com alguém que oferece spreads baixos. O spread é calculado em pips, ou a diferença entre o preço pelo qual a moeda pode ser comprada e o preço que pode ser vendido a qualquer momento. Porque corretores de Forex não cobram uma comissão, eles farão seu dinheiro fora dos spreads, ou a diferença. Ao escolher um corretor, observe essas informações e compare-as com outras corretoras.


Além disso, quando se olha para um corretor de Forex, procure um que é apoiado por uma instituição financeira conhecida. Banqueiros Forex geralmente estão associados a grandes bancos ou outros tipos de instituições financeiras. Se um corretor não estiver com um grande banco, continue procurando. Além disso, encontrar um corretor que é registrado com o comerciante de Comissão de Futuros (FCM) e que é regulado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Certificar-se de que o corretor está devidamente registrado e apoiado por um grande banco ou instituição garante que você está recebendo um corretor confiável que é experiente na negociação no Forex.


Ao procurar um corretor, verifique se o corretor de commodities tem acesso às ferramentas e dados de pesquisa mais recentes. É importante que os corretores compreendam e tenham acesso a tabelas, gráficos, notícias e dados que estão em tempo real. Isso irá garantir que o corretor de futuros está tomando decisões sábias com base na previsão precisa de Forex. Além disso, procure um corretor que ofereça uma ampla gama de opções de conta. Eles devem oferecer mini-contas com um mínimo de depósitos mínimos e uma conta padrão. Isso dará a qualquer pessoa interessada no Forex a oportunidade de negociar em um nível em que se sentir mais confortável.


Erros críticos que você pode fazer no Forex.


A pessoa comum tem uma vida muito simples, por causa disso eles provavelmente não sabem exatamente quais são os problemas que eles podem encontrar. Saber quais são os possíveis desastres antes de começar pode ajudá-lo a garantir que você não se encontre na mesma situação. Lembre-se, não há nada de errado em aprender com os erros dos outros e um pouco de esforço cuidadosamente colocado na pesquisa adequada lhe permitirá reduzir suas despesas, poupar problemas e ganhar dinheiro muito mais rápido.


O primeiro erro cometido é não colocar uma ordem de stop-loss em descanso. Esta é uma ferramenta útil que permitirá que você defina um mínimo de forma rápida e fácil para a moeda que você possui. Uma vez que caia para um certo nível, ele será organizado para vender automaticamente. O benefício disso é que você nem precisa assistir ao mercado diretamente para ter sua moeda vendida no nível que você deseja. Isso é bastante útil no caso de você não estar interessado em ter uma perda em suas transações. Por causa da turbulência que o mercado dá, é muito perigoso não ter uma ordem de stop loss em quase todos os tempos.


Permitir-se envolver-se em emoção também lhe custará milhares de dólares no mercado Forex. Sabendo que você tem alguns problemas com a emoção, você aprenderá a se distanciar enquanto ainda recebe todos os benefícios de que precisa. Se você começar a pensar que nunca terá problemas com desastres, descobrirá rapidamente como pode ser difícil fazer as coisas funcionarem corretamente. Levar algum tempo para praticar a separação da situação é extremamente importante.


Outro erro crítico que costuma ser cometido é tentar prever o que o mercado vai fazer. Isso pode criar alguns problemas sérios, porque muitas vezes pode levar a um excesso de confiança. Você absolutamente tem que se ater apenas aos fatos, em vez de tentar apenas adivinhar ou prever quais são os futuros & amp; mercados de negociação de commodities farão. Se você decidir tentar adivinhar, você pode ter sorte e fazer um palpite certo ou dois, mas na maioria das vezes você tenta adivinhar que vai perder dinheiro. Evite esta situação e, em vez disso, concentre-se em obter todas as informações que você puder reunir para evitar tomar uma decisão incorreta.


Um dos outros erros que muitas vezes é cometido é tratar o investimento como se fosse um hobby. Isso cria muitos problemas para as pessoas quando estão tentando resolver os detalhes. Ganhar dinheiro em Forex trading é possível, mas somente se você o tratar como um negócio real. Para ser verdadeiramente bem-sucedido, você precisa ter uma mentalidade de negócios e precisa pensar com clareza quando estiver trabalhando em todas as transações. Se você não tem idéia do que está fazendo, descobrirá rapidamente que todo o processo é inútil e não oferece maiores benefícios. Para realmente aproveitar o processo, você deve ter tempo para determinar seus objetivos e um curso de ação. Mergulhar e começar a trabalhar não é uma ideia segura, não é um investimento inteligente do seu dinheiro.


A mentalidade correta é uma das maiores coisas que é necessário para ser seguro, enquanto se envolve em transações no Forex. Saber quais são os principais problemas e trabalhar com afinco para evitá-los ajudará a garantir que você esteja no caminho certo e permaneça lá. Tomando o controle de sua experiência de Forex realmente é possível, mas você absolutamente deve garantir que você comece com sucesso. Começando corretamente é muito mais fácil do que tentar consertar seus erros depois do fato. O sucesso é possível, mas evitar esses erros ajudará a garantir ainda mais todo o seu sucesso comercial.


Erros iniciantes de Forex Trader.


Aprender qualquer coisa nova pode levar a erros, mas cometer erros pode ser a parte natural do processo de aprendizagem. Ao aprender a negociar ou investir no Forex, os erros podem levar à perda de lucros e podem se tornar caros. Um bom investidor entenderá o mercado que estão usando para negociação. Se você é novo ou experiente, ainda pode cometer erros. Existem erros comuns que muitos comerciantes e investidores fazem quando negociam no Forex. Com um pouco de pesquisa, você pode aprender como evitar erros comuns de trader de Forex e como aprender a seguir em frente.


Usar muita margem ao negociar ou investir no Forex pode levar a erros dispendiosos. Margem é o uso de dinheiro emprestado para comprar títulos. Embora seja verdade que o uso de margens possa ajudá-lo a ganhar mais dinheiro, ele também pode aumentar suas perdas. Quando novos operadores de FX olharem para as margens como & ldquo; free & rdquo; dinheiro, eles têm o potencial de perder muito mais dinheiro negociando mercados de Forex.


Margem não é dinheiro livre e usar é demais pode acabar fazendo mais dívidas do que lucros. Você não iria comprar ações usando um cartão de crédito, então você não usaria margens para negociar a moeda. Quando os investidores usam margens quando negociam no Forex, isso requer que o investidor tenha que observar seus investimentos muito mais de perto do que quando as margens não são usadas. As margens nunca devem ser usadas se o investidor não tiver experiência ou tempo para monitorar de perto seus negócios.


Outro erro comum, porém oneroso, é quando os investidores compram e negociam com dicas infundadas. Este é um dos erros mais comuns, mesmo com traders mais experientes. É fácil ser tentado a comprar ou trocar moeda ou mesmo ações quando você ouve alguém falando sobre a próxima grande coisa. Às vezes isso pode ser útil, mas, na maioria das vezes, só leva a perdas, não a lucros. Não seja vítima de investimentos e negociações com base em dicas que você ouve ou lê na televisão ou na Internet. Se você ouvir falar de um negócio que lhe interessa, a melhor dica é fazer alguma pesquisa e conversar com seu corretor antes de negociar ou investir. Você também pode se beneficiar de obter uma segunda opinião sobre uma dica Forex antes de comprar, vender ou negociar qualquer forma de moeda.


Não entender como o mercado de câmbio funciona é outro erro caro que os novos traders e investidores cometem. Compreender a terminologia e os termos utilizados no Forex é muito importante para os novos operadores. Há tutoriais e demonstrações gratuitas amplamente disponíveis na Internet que permitem que investidores e investidores aprendam como usar o Forex em seu benefício. Além disso, é aconselhável escolher um corretor experiente que possa ajudá-lo a negociar e investir no Forex. Esses corretores devem saber tudo sobre o Forex e podem ajudar os investidores e investidores a fazer escolhas sábias. Encontre um corretor que esteja vinculado a uma boa instituição financeira e que tenha experiência no mercado Forex.


Além disso, outro erro comum é quando os operadores e investidores compram ou vendem quando a taxa da moeda é barata. Às vezes isso é uma boa jogada, mas só porque a taxa é baixa, não significa que ela irá lucrar com o investidor. Em vez de escolher uma moeda para comprar ou negociar, é melhor olhar para todos os fatores que afetam a taxa de câmbio e observar as tendências e a história. Evite comprar ou vender qualquer moeda só porque a taxa é baixa. Na maioria das vezes, há um motivo distinto pelo qual essas taxas são baixas. Pesquise as tendências da moeda e descubra quais são os melhores tomadores de lucro quando negociam os mercados de câmbio.


Último de tudo, outro erro comum que custa dinheiro para os comerciantes novos e experientes é que eles subestimam suas habilidades de negociação. Alguns investidores sentem que não entendem bem o Forex o suficiente para negociar em sua capacidade máxima. Qualquer pessoa com vontade de aprender o Forex pode lucrar com alguma educação e pesquisa. Pode levar algum tempo para aprender os aspectos do mercado de câmbio, mas até mesmo novos investidores podem aprender como negociar mercados fx e aproveitar os futuros de commodities e o sucesso da negociação forex.


CopyTrader - Copie os operadores e ganhe dinheiro automaticamente.


Sente-se e ganhe dinheiro com o CopyTrader.


A CopyTrader está prevista para revolucionar os mercados financeiros e a forma como as pessoas negociam, e estamos entusiasmados em mostrá-lo no IntelliTraders! Essa tecnologia intuitiva é EXCLUSIVA da eToro e não há outras plataformas que ofereçam algo próximo a esse recurso. Pronto para mais? Continue lendo.


Se você ainda não tem o eToro, compre-o agora.


Copie nossos especialistas no eToro - Nós fazemos o trabalho para você!


Nós desenvolvemos uma estratégia automatizada para negociação forex. Nós lhe diremos exatamente o que fazer e quando fazer, e não levará mais de 10 minutos por semana de você. Sua conta de negociação executará automaticamente as mesmas negociações que nós colocamos usando CopyTrader, e você compartilhará exatamente os mesmos lucros. Mesmo enquanto você dorme.


Atualmente, temos 1.780 membros da equipe de negociação que obtêm lucros automatizados.


Assista Demo CopyTrader.


Benefícios do CopyTrader para IntelliTraders.


Copie nossos especialistas.


O recurso CopyTrade da eToro permite que você copie nossos especialistas para que você nunca tenha que fazer negócios manualmente. É 100% automático depois de escolher quais operadores copiar. É aqui que fazemos todo o trabalho.


Toda semana, analisaremos os resultados de nossos sistemas e publicaremos quais traders você precisa copiar. Também lhe diremos quanto de sua conta bancária para copiá-los. Vamos postar o nosso "Top 10 Experts" Você pode optar por copiar todos os 10 deles, ou você pode selecionar menos. Para espalhar o risco, sugerimos que você copie no mínimo 5. Como membro da equipe de negociação, você também receberá nossas atualizações de e-mail somente para equipe sempre que precisarmos de uma ação sua.


Negociação Automatizada para Grandes Lucros Potenciais.


Dentro de 10 minutos, você terá tudo o que precisa para começar a gerar lucros comerciais automatizados. Depois de ter sua conta eToro, informamos a você semanalmente quais especialistas copiar e com que risco.


Comece com tão pouco quanto $ 100.


Você não precisa de um bankroll enorme para se juntar à IT Trading Team. Com $ 100, você pode participar e fazer lucros de negociação automatizados. Claro que quanto maior o tamanho da sua conta, maiores serão os seus lucros.


Nosso reembolso se você perder.


Estamos confiantes em nosso sistema e, se você perder dinheiro nos seguindo, reembolsaremos até US $ 100 com dinheiro vivo. Até agora, ainda não tivemos um mês derrotado.


Fórum exclusivo.


Nossos membros da CopyTrader estão empenhados em negociar, e você pode aprender com eles (e ajudar os outros!). Você terá seu próprio fórum para discutir com outros membros do CopyTrader.


Bônus de depósito privado e promoções.


Nossos parceiros comerciais nos dão ofertas privadas para "operadores sérios". Adivinha quem nós damos a eles? Sim . Membros da equipe de negociação de TI.


Como CopyTrader funciona.


Nós encontramos os comerciantes rentáveis ​​de Forex.


Filtramos milhares de comerciantes da eToro através do nosso processo de testes e acabamos com os TOP!


Você escolhe quanto investir.


Você pode copiar outro comerciante com apenas $ 20 na sua conta, sem limite máximo. Tudo o que você faz é clicar em COPY-TRADE no perfil deles e digitar o valor que deseja investir em suas negociações.


CopyTrader faz seus negócios em sua conta. automaticamente!


Quando um trader que você copia faz qualquer negociação, sua conta fará exatamente o mesmo negócio imediatamente com um site de investimento proporcional. Sente-se e ganhe dinheiro enquanto aprende com os profissionais!


Você escolhe quanto investir.


Você pode copiar outro comerciante com apenas $ 20 na sua conta, sem limite máximo. Tudo o que você faz é clicar em COPY-TRADE no perfil deles e digitar o valor que deseja investir em suas negociações.


Crie um IntelliTraders.


Primeiro, você precisa se tornar um membro (você ainda não é um membro). Você pode facilmente se inscrever para uma conta gratuita da IntelliTraders, clicando aqui!


Crie um eToro Trading.


Em seguida, você precisará de uma conta com nosso parceiro comercial eToro. É muito importante que você se inscreva no eToro neste link para que possamos verificar sua conta.


Verifique seu eToro.


Depois de ter sua conta, envie seu nome de usuário para que possamos verificar sua conta. Só assim poderemos adicioná-lo à equipe e fornecer as atualizações do sistema.


Depositar em eToro (mínimo de $ 100)


Para COPY our Experts, eToro requer que você tenha um mínimo de $ 100 em sua conta. Encorajamos os membros da equipe a depositar US $ 200 ou mais, para que você possa copiar pelo menos cinco dos especialistas que recomendamos.


Lembre-se, o seu primeiro depósito é LIVRE DE RISCO! Se você seguir nossos especialistas e perder dinheiro, reembolsaremos até US $ 100!


REQUISITOS


Nossos parceiros comerciais nos dão ofertas privadas para "operadores sérios". Adivinha quem nós damos a eles? Sim . Membros da equipe de negociação de TI.


Nós só queremos comerciantes sérios em nossa equipe de negociação. Você não precisa de um bankroll enorme, mas pedimos que você tenha um interesse sério em negociar e ganhar dinheiro.


Você deve atender aos seguintes requisitos para ser um membro da Equipe de Negociação de TI: Você deve criar sua conta eToro usando NOSSOS LINKS. Caso contrário, não poderemos confirmar sua conta e não poderemos ter você na equipe. Você deve ter 10 minutos disponíveis a cada semana para seguir nossas instruções sobre quais operadores copiar. Você deve verificar seu e-mail pelo menos a cada 48 horas, caso alteremos quem você deve copiar.


Principais recursos do CopyTrader:


Única plataforma que fornece EXECUÇÃO comercial e não apenas sinais! Você pode seguir nossos especialistas (ou qualquer outra pessoa!) Sem sequer estar no computador! Permite que você negocie exatamente como os Especialistas com montantes PROPORCIONAIS. Assim, até mesmo as menores contas podem se beneficiar, ao mesmo tempo em que proporcionam desempenho semelhante entre a copiadora e o comerciante copiado. Transparência total e controle total! Se você quiser parar de seguir um comerciante ou sair de um comerciante sem eles, você pode! Você tem liberdade total. Está aberto para todos Todo trader pode ser copiado. Todo trae pode copiar. Completamente livre sem comissões!


Algumas notas legais.


O sistema inteligente não permitirá que você copie um trader que já esteja copiando você ou um trader que você já esteja copiando.


Você tem permissão para investir até 20% do seu saldo (demo ou real) no seu operador escolhido. Por exemplo, se você tiver uma conta de US $ 1.000, poderá investir até US $ 200 em cada comerciante copiado. Você pode copiar até cinco operadores.


PERGUNTAS FREQUENTES.


O valor mínimo do CopyTrader é de $ 10 por negociação.


Você pode usar apenas US $ 0,01 em uma única posição.


O spread para esse comércio será de US $ 0,00.


SIM! Os telefones Android suportarão a funcionalidade CopyTrader. O aplicativo Desktop permitirá que você veja as negociações que são copiadas, mas não é possível segmentar as negociações por "Trader / Guru" neste momento.


Principais corretores de negociação.


Finmax.


Até 100% de bônus Negociação livre de risco retorna até 80%


Conta de prática ilimitada de 1.000.000 Melhores tutoriais em vídeo do setor Torneios vencedores do prêmio épico.


Conta de prática ilimitada de 1.000.000 Melhores tutoriais em vídeo do setor Torneios vencedores do prêmio épico.


QuickOption.


QuickOption.


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


AnyOption.


5 negócios sem risco.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


AskOption.


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


AskOption.


Até 100% de bónus de depósito! Até 20 negociações sem risco! Conta islâmica disponível.


Até 100% de bónus de depósito! Até 20 negociações sem risco! Conta islâmica disponível.


5 Trocas Risco-Livre Bônus de Primeiro Depósito de 100% GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 valor) & # 36; 250 Garantia de Lucro.


5 Trocas Risco-Livre Bônus de Primeiro Depósito de 100% GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 valor) & # 36; 250 Garantia de Lucro.


Nadex


Até 300% de Devoluções Dias de Negociação Livres Regulados pelo CFTC.


QuickOption.


QuickOption.


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


Retornos mais altos do setor a 85% e mais Sinais de negociação grátis por um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos mais altos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


AnyOption.


5 negócios sem risco.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


1on1 Account Manager 100% Bónus de Boas Vindas 30 Dias de Upgrade Dourado.


AskOption.


5 Trocas Risco-Livre Bônus de Primeiro Depósito de 100% GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 valor) & # 36; 250 Garantia de Lucro.


5 Trocas Risco-Livre Bônus de Primeiro Depósito de 100% GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 valor) & # 36; 250 Garantia de Lucro.


Sobre o IntelliTraders.


Nós temos um objetivo. para ensiná-lo a ganhar dinheiro negociando.


O IntelliTraders não é um sistema de negociação rápido. Somos uma comunidade comercial de traders que ajudam os comerciantes.


É hora de aproveitar o lucrativo mundo do comércio online. Vá em frente, junte-se agora. é 100% grátis!


Postagens recentes.


Sitalix


ALERTA DE COMÉRCIO: Forex Trading Trade.


ALERTA DE COMÉRCIO: Forex Trading Trade.


Programa de afiliados (em breve) Entre em contato conosco White Labels (em breve)


Copyright 2006-2018 IntelliTraders. Todos os direitos reservados.


Quanto dinheiro os comerciantes do dia podem fazer (ações, Forex e futuros)


Quanto dinheiro posso fazer como um comerciante do dia? & # 8211; Aqui nós vamos olhar para o potencial de renda para traders de ações, forex e futuros.


Vamos enfrentá-lo, isso é o que os comerciantes e potenciais comerciantes querem saber "Quanto dinheiro eu posso fazer como um comerciante de dia" & # 8221; Obviamente, há uma enorme gama de potencial de renda quando se trata de comerciantes do dia. É bem possível que algumas pessoas ainda precisem trabalhar em outro emprego, mas consigam tirar um pouco de dinheiro do mercado a cada mês durante o dia de negociação. Há aqueles que podem viver confortavelmente no que eles fazem no dia de negociação, e há a pequena porcentagem que fará muito. Há também um grande grupo de comerciantes que vão falhar e nunca ganharão dinheiro.


Quanto dinheiro você faz como day trader é determinado em grande parte por:


Qual mercado você negocia. Cada mercado tem diferentes vantagens. Os estoques são geralmente a classe de ativos mais intensiva em capital, portanto, se você negociar outra classe de ativos, como futuros ou forex, você geralmente pode começar a negociar com menos capital. Quanto dinheiro você começa. Se você começar a negociar com US $ 2.000, seu potencial de renda (em dólares) é muito menor do que alguém que começa com US $ 20.000. Quanto tempo você dedica à sua educação comercial. Para criar uma receita consistente de negociação diária, onde você tem um plano de negociação sólido e é capaz de implementá-lo, provavelmente levará um ano ou mais se você se dedicar a ele em período integral. Se você praticar apenas meio-período, pode levar alguns anos para desenvolver uma consistência real e atingir o tipo de retorno discutido abaixo.


Seu potencial de renda também é determinado por sua personalidade (você é disciplinado e paciente?) E as estratégias que você usa. Essas questões não são nosso foco aqui. Se você quiser estratégias de negociação, tutoriais de negociação ou artigos sobre psicologia de negociação, você pode visitar a página de Tutoriais de Negociação, ou verificar o meu eBook Guia de Estratégias Forex.


O potencial de rendimento também é baseado na volatilidade do mercado. Os cenários abaixo assumem um certo número de negociações a cada dia, com um certo risco e potencial de lucro. Em condições de mercado muito lentas, você pode encontrar menos negócios do que o discutido, mas em condições de mercado ativo, você pode encontrar mais negócios. Com o passar do tempo, o número médio de negócios se equilibra, mas em qualquer dia, semana ou mês, você pode ter mais ou menos operações do que a média, o que afetará a receita naquele mês.


Agora, vamos passar por alguns cenários para responder à pergunta: "Quanto dinheiro posso ganhar como comerciante de dia?"


Para todos os cenários, assumirei que você nunca arrisca mais de 1% de sua conta em uma única negociação. Risco é a perda potencial em uma negociação, definida como a diferença entre o preço de entrada e o preço de perda de parada, multiplicada por quantas unidades do ativo você tira (chamado tamanho da posição).


Não há motivos para arriscar mais de 1% da sua conta. Como mostrarei, mesmo mantendo o risco baixo (1% ou menos por negociação), você pode potencialmente obter altos retornos.


Os números abaixo são baseados puramente em modelos matemáticos e não servem para indicar que você fará isso. Os números abaixo são usados ​​para mostrar o potencial, mas não para refletir retornos típicos. Como indicado no primeiro parágrafo, a maioria dos traders falham.


Para todos os cenários abaixo, usaremos contas relativamente pequenas, já que é com isso que a maioria dos comerciantes de dia começa. É mais fácil gerar retornos mensais de alta porcentagem em uma conta menor em comparação a uma conta maior. Portanto, será cada vez mais difícil gerar esses retornos à medida que a conta se torna cada vez maior (esse é um problema que todos esperam ter!). Dito isso, à medida que a conta cresce, sua renda em dólar pode continuar a crescer, mesmo que seu percentual de retorno fique estagnado ou diminuído.


Conecte números diferentes nos cenários abaixo e você verá diferentes maneiras de negociar (por exemplo, você pode reduzir o número de negociações e tentar uma recompensa muito maior: operações de risco). Mudanças muito pequenas podem ter um impacto enorme na lucratividade. Para esses cenários, assumimos uma modesta razão de risco / recompensa de 1,5: 1, 5 negociações por dia e uma taxa de ganho de 50%.


Quanto dinheiro posso fazer dia negociando ações?


As ações de day trading são provavelmente o mercado de dia mais conhecido, mas também o mais intensivo em capital. Nos EUA você deve ter pelo menos US $ 25.000 em sua conta de day trading, caso contrário você não pode negociar (veja: quanto dinheiro eu preciso para me tornar um day trader). Para ficar acima desse limite, financie sua conta com mais de US $ 25.000.


Suponha que você comece a negociar com US $ 30.000. Você usa alavancagem de 4: 1, o que lhe dá $ 120.000 em poder de compra (4 x $ 30.000). Você utiliza uma estratégia que lhe dá $ 0,15 em negociações vencedoras e você perde $ 0,10 em negociações perdidas. Trata-se de uma taxa de recompensa para risco de 1,5: 1.


Com uma conta de US $ 30.000, o máximo que você pode arriscar em cada negociação é US $ 300 (1% de US $ 30.000). Como seu stop loss é de US $ 0,10, você pode ter um tamanho de posição de 3.000 ações (as ações precisarão ter um preço abaixo de US $ 40 para aproveitar esse tamanho de posição, caso contrário você não terá poder de compra suficiente). Para obter esses tipos de estatísticas de uma negociação, você provavelmente precisará negociar ações que tenham volatilidade decente e muito volume (veja Como encontrar ações voláteis para day trading).


Um bom sistema de negociação ganhará 50% do tempo. Você faz uma média de 5 negócios por dia, então se você tem 20 dias de negociação em um mês, você faz 100 negócios por mês.


50 deles foram lucrativos: 50 x US $ 0,15 x 3.000 ações = US $ 22.500.


50 deles não foram lucrativos: 50 x US $ 0,10 x 3.000 ações = (US $ 15.000)


Você ganha US $ 7.500, mas ainda tem comissões e possivelmente outras taxas. Embora isso seja provável no topo, suponha que seu custo por transação seja de US $ 20 (total, para entrar e sair). Seus custos de comissão são: 100 negociações x $ 20 = $ 2000. Se você paga por sua plataforma de negociação / negociação ou troca de direitos, essas taxas também são adicionadas.


Portanto, com uma estratégia de negociação decente em dias úteis e US $ 30.000 (alavancado em 4: 1), você pode fazer aproximadamente:


Lembre-se, você está realmente utilizando cerca de US $ 100.000 a US $ 120.000 em poder de compra em cada negociação (não apenas US $ 30.000). Isto é simplesmente uma fórmula matemática, e exigiria encontrar um estoque onde você poderia fazer essa recompensa: taxa de risco (1: 5: 1) cinco vezes por dia. Isso pode ser difícil. Além disso, você é altamente alavancado, e há uma chance de perda catastrófica se uma ação para onde você se move agressivamente contra você e sua perda de parada se tornar ineficaz.


Quanto dinheiro posso fazer dia de negociação de futuros?


Para negociar um contrato futuro de E-mini S & P 500, você deve ter pelo menos US $ 7.500 em sua conta de negociação de futuros. Isso permitirá que você negocie um contrato com um stop loss razoável e ainda apenas arrisque 1% do capital.


Suponhamos que você tenha US $ 15.000 para iniciar sua conta de negociação. Mais uma vez, você só arrisca 1% do seu capital, ou US $ 150, em qualquer negociação única.


Cada tick & # 8211; o menor movimento & # 8211; em um contrato E-mini S & P 500 resulta em uma perda / ganho de $ 12,50. Se você arrisca até US $ 150 em cada negociação, isso significa que você pode negociar 2 contratos e arriscar 6 ticks em cada negociação, para um risco total de US $ 150 (6 ticks x US $ 12,50 x 2 contratos). Seu risco é de 6 carrapatos, e você tentará fazer 9 carrapatos, já que é uma proporção de recompensa para risco de 1: 5.


Uma vitória de 9 ticks é de $ 112,5 para cada contrato.


Uma perda de 6 ticks é de US $ 75 para cada contrato.


Um bom sistema de negociação ganhará 50% do tempo. Suponha que você tenha em média 5 negociações por dia, portanto, se você tiver 20 dias de negociação em um mês, fará 100 negociações por mês.


50 deles foram lucrativos: 50 x US $ 112,50 x 2 contratos = US $ 11.250.


50 deles não foram rentáveis: 50 x contratos de US $ 75 x 2 = (US $ 7.500)


Você ganha US $ 3.750, mas ainda tem comissões e possivelmente outras taxas. Seu custo por transação é de US $ 5 / contrato (ida e volta). Seus custos de comissão são: 100 negociações x $ 5 x 2 contratos = $ 1000. Se você paga por sua plataforma de negociação / negociação, ou troque por direitos, adicione essas taxas também (a plataforma de negociação recomendada para negociação de futuros é NinjaTrader).


Portanto, com uma estratégia de negociação decente no dia dos futuros e uma conta de US $ 15.000, você pode fazer aproximadamente:


US $ 3.750 & # 8211; $ 1000 = $ 2750 / mês ou cerca de 18% de retorno mensal.


Isso é simplesmente uma fórmula matemática e exigiria cinco transações por dia que ofereçam essa recompensa: risco. Isso pode ser difícil. Além disso, você é altamente alavancado, e há uma chance de perda catastrófica se um mercado onde se mover agressivamente contra você e seu stop loss se tornar ineficaz.


Quanto dinheiro posso fazer dia de negociação Forex?


Forex é o mercado menos intensivo em capital para negociar. Alavancar até 50: 1 (maior em alguns países) significa que você pode abrir uma conta por apenas US $ 100. Eu não recomendo isso. Se você quer ganhar dinheiro, comece com pelo menos $ 3000. Apenas arrisque 1% do seu capital.


Cada pip de movimento no mercado forex resulta em um ganho / perda de $ 10 se você negociar um lote padrão (100.000 em moeda). Cada pip com um mini lote (10.000 em moeda corrente) vale $ 1. Cada pip com um lote micro (1.000 em moeda) vale US $ 0,10. & # 8220; Valor de pip & # 8221; varia com base no par de moedas que você está negociando, mas os números acima se aplicam ao EUR / USD, que é o par de moedas recomendado para o day trading.


Suponha que sua estratégia limita o risco a 6 pips, você tenta fazer 9 pips sobre os vencedores (em média) e você tem uma conta de US $ 5.000.


Com 6 pips de risco, você pode negociar 8,3 lotes, o que equivale a $ 49,8 de risco por negociação. Isso é menos do que seu risco máximo de US $ 50 (1% de US $ 5.000). Observe como essa posição é altamente alavancada. A conta tem US $ 5.000, e a posição tomada é de US $ 83.000, perto da alavancagem de 17: 1. Se desconfortável com essa quantidade de alavancagem, reduza o tamanho da posição.


Uma vitória de 9 pip é de $ 9 para cada mini-lote.


Uma perda de 6 pip é de US $ 6 para cada mini lote.


Um bom sistema de negociação ganhará 50% do tempo. Você calculou a média de 5 negócios por dia, então se você tem 20 dias de negociação em um mês, você faz 100 negociações.


50 deles foram lucrativos: 50 x US $ 9 x 8,3 mini-lotes = US $ 37.335.


50 deles não foram lucrativos: 50 x US $ 6 x 8,3 mini-lotes = (US $ 2490)


Se forex forex, use um corretor ECN. Os corretores da ECN oferecem os spreads mais apertados, o que torna mais fácil para os seus objetivos serem alcançados. As comissões com um bom corretor ECN serão entre US $ 0,2 e US $ 0,5 para cada negociação de ida e volta por mini-lote. Portanto, os custos de comissão são 100 negócios x 8,3 lotes micro x $ 0,5 = $ 415.


Portanto, com uma estratégia decente de negociações diárias e uma conta de US $ 5.000, você pode fazer aproximadamente:


$ 1245 & # 8211; $ 415 = $ 830 / mês ou 17% de retorno mensal.


Seu tamanho de posição é de 8 mini lotes, que é de US $ 83.000. Portanto, para obter esse retorno, é necessário pelo menos 17: 1 de alavancagem. Seu retorno sobre seu próprio capital é muito alto, mas seu retorno sobre o poder de compra (83.000) é um retorno mensal mais modesto de 1%. A alavancagem é muito poderosa e faz toda a diferença aqui.


Isso é simplesmente uma fórmula matemática e exigiria cinco transações por dia que ofereçam essa recompensa: risco. Isso pode ser difícil. Além disso, você é altamente alavancado, e há uma chance de perda catastrófica se um mercado onde se mover agressivamente contra você e seu stop loss se tornar ineficaz.


Quanto dinheiro posso ganhar como comerciante do dia & # 8211; Palavra final.


Todos os cenários, e potencial de renda, estão assumindo que você é um dos poucos comerciantes do dia que atinge este nível e pode ganhar a vida com os mercados. No início do artigo, afirmou-se que um grande grupo de day traders falham - apenas cerca de 4% das pessoas que tentam o day trading serão mesmo lucrativas. Os comerciantes muito lucrativos são uma porcentagem menor.


Cada mercado usa quantidades diferentes de capital, portanto, não pense que um mercado é melhor do que outro baseado apenas nos retornos do dólar. A principal diferença é simplesmente que para se envolver em ações você precisa de mais capital, e você precisa de menos para começar com forex. Negociação de futuros cai no meio. Todos são ótimos e lucrativos mercados se você encontrar uma estratégia que permita replicar as estatísticas discutidas acima. Os números exatos não importam, por exemplo, uma perda de US $ 0,12 e uma meta de US $ 0,18. Com uma taxa de ganho de 50%, uma média de 1,5: taxa de recompensa para risco e 5 negócios por dia, os resultados acima podem ser replicados. Tenha uma taxa de vitórias mais alta e / ou uma recompensa maior: o risco e os resultados poderiam ser melhores. Tem estatísticas piores e os resultados serão piores.


Observe que você não pode compor sua conta perpetuamente nesses retornos. A maioria dos comerciantes de dia negocia com uma quantia fixa de capital e retira todos os lucros acima e acima dessa quantia a cada mês. Para entender por que, por favor, leia porque os comerciantes do dia fazem grandes retornos, mas não são milionários. Ele contém informações importantes sobre o gerenciamento de expectativas e a criação de riqueza.


Os cenários são configurados para que você ganhe apenas um pouco mais do que você perde, e suas negociações vencedoras são apenas um pouco maiores que suas negociações perdidas. No mundo real, isso é tipicamente como o dia de negociação vai.


O problema é que a maioria dos operadores não pode perder 40 a 50% do tempo. Eles acham que estão fazendo algo errado e continuam trocando de estratégia. Esse constante movimento de estratégias resulta em uma perda ainda maior.


Mantenha a disciplina, mantenha suas vitórias um pouco maiores que suas perdas e se esforce para ganhar 50% ou mais de suas negociações. Faça isso e você pode se juntar às pequenas fileiras de traders bem-sucedidos.


Ganhar 50% do tempo não é tão fácil, mas você pode não conseguir encontrar 5 negociações válidas por dia em todas as condições de mercado, como nos exemplos. Espere variação em sua renda de mês para mês.


Por Cory Mitchell, CMT.


Mais de 300 páginas de noções básicas de Forex e 20 + estratégias de Forex para lucrar no mercado Forex de 24 horas por dia. Este não é apenas um livro eletrônico, é um curso para desenvolver sua habilidade de negociação passo a passo.


90 pensamentos sobre & ldquo; Quanto dinheiro os comerciantes do dia podem fazer (ações, Forex e Futuros) & rdquo;


Eu realmente gosto do seu site. Eu era um trader por alguns anos, alguns anos atrás, e eu tinha uma estratégia vencedora no começo, depois me desviei e entrei em um mercado que eu não conhecia e acabei perdendo tudo. Se eu tivesse apostado em investimentos de qualidade e não em ações de baixo custo, teria ganho muito mais dinheiro, mas fiquei ganancioso e fui para biotecnologia de alto risco / alta recompensa. Eu nunca mais cometerei esse erro.


O que eu pretendo fazer agora é talvez investir cerca de 20k e apenas pegar pequenos 5% de lucros algumas vezes por mês (esperamos que pelo menos 2 por semana). Eu acho que com essa estratégia eu poderia fazer o suficiente regularmente para gerar retornos mais altos e apenas trocar / trabalhar de casa. Mantenha o bom trabalho! Eu vou estar de volta.


HI CORY AGRADECE AO SEU ARTIGO, COMO ISTO SERIA APLICÁVEL ÀS OPÇÕES DIÁRIAS, PORQUE DEIXAR DIZER UMA CONTA DE 10.000 $ PODERIA ENVIAR UM EXEMPLO.


Eu não faço opções de troca do dia. And I don’t know many retail traders that do. Most hold options trades for at least a couple days.


You can still work out your profit potential though. It is likely about the same as the other markets. Notice how they are all the same in percentage terms? One market isn’t necessarily better than another.


What affects profit is: reward-to-risk, number of trades, and win rate. So if those stay similar to the figures described in the article, your results will be the same (or pretty close) no matter what market you trade. Commissions then become a factor. Any variation in those major factors affects profit. Input numbers based on your own experience to see what your expected result will be with options (expectation and actually being able to do it are two very different things, though).


Consider what your average reward:risk is and win rate is. You should have a good idea of this from demo or past trading. Consider your position size so you can calculate what your average win and average loss in dollars will be. Multiply these by the wins and losses as shown in the article….this also takes into account how many trades you are taking each day and each month. Deduct commissions.


Cory thanks for your prompt reply & suggestions, i normally trade weekly and monthly options , however.


i had noticed that these could pherhaps be done as you mentioned 1 or 2 days , taking options which expire on the nearest weekly expiration or next week at the most,(with not much extrinsic value ) i have done some paper trading with mixed results , however after reading your article was not sure what would be the appropiate brackets for taking profits and losses with this type of trading , indifferently of depending on my cost .


exit at 0.50c per contract if profits are made ? or exit at a loss of 0.20 cents pe contract pherhaps? how do these ratios look??( i normally would enter trades early, first thing as the markets open and exit as soon as possible.)


Thanks once again all the Best.


Ei! How’s this strategy been going? Are you just trading with the 20K or are you leveraged? At what ratio?


What sector of the market, if not penny stocks, say stocks at $40 per share or less, are you trading? Average trade size?


Thanks so much for your thoughts. Realmente util!


I am very appreciative of your detailed write ups on trading. The information you shared are truly enriching.


If I may ask you regarding the recommended per trade risk 1% in detail, let’s say I have an initial capital of $5000.


Applying 1% risk per trade would mean $50 for position A. For subsequent opening of trades, do I apply 1% risk on Balance or Equity? How many number of trades could I possibly open? What is a drawdown and how do I manage my drawdown well?


Typically when day trading I focus on just one trade at a time. But you could have multiple trades open potentially. I would continue to risk 1% (or less) on each.


You control your overall risk by using a DAILY stop loss: vantagepointtrading/day-traders-use-daily-stop-loss/ So just as you have a stop loss on each trade, you also want to cap how much you lose each day. For example you may cap yourself at losing $150 (which is 3% of the $5000 account balance). If you are losing more than $150 on the day, you close out the positions and stop trading for that day.


But USUALLY with day trading you aren’t going to have a lot of positions. One, two, maybe three at a time, although I guess this would depend on the trader. Typically I only have one at a time.


Obrigado pela sua resposta rápida.


If I like to manage a drawdown of less than 40% of my entire account with multiple trades and roll over next days, each trade with 1% risk, so typically I need to open no more than 40 trades at any time mathematically? What kind of trader is this called ? Will it increase my probability level of winning too?


That sounds like a bad idea, to be honest. A 40% daily drawdown is WAY to much. You have 2 bad days and your entire account is gone. Very unlikely you would lose all 40 trades…but still, you get my point hopefully.


Focusing on one or two trades at a time provides more than enough profit potential, as the article shows. Keep daily risk to about 3% or less.


Also, your odds of being able to find and trade 40 HIGH-QUALITY trades at one time, as a solo day trader, is very low. So having 40 day trades at a time isn’t really even a realistic consideration….and you wouldn’t have enough leverage to do it anyway (and you wouldn’t want to be that highly leverage).


Once again, thanks for your honest advice.


If to say, I open Max 3 simultaneous trades of different currency pairs (Max 3%), with a risk to reward ratio of 1:2, if I don’t get to hit my target profit, would I carry over next day or simply close with a small profit?


This would depend on your strategy. But usually day traders close positions before the end of the day. With forex it doesn’t matter too much, except that volatility dies off and the price starts meandering around pretty aimlessly after the US closes. Then it becomes more a gamble of whether your stop loss or target will get hit first. And we don’t want to gamble….if the price isn’t moving as convincingly as when we opened the trade, we should close it. So better to just close out the trades if the target isn’t hit. If you are holding overnight, that is more swing trading…which is a different trading style.


Thanks for a great and informative site. I purchased your E - book and read it – It is good.


The mail point and learning I picked up af blowing up several accounts mainly in the Future markets is to max. risk 1%. & # 8211; This is at great rule and cannot be repeated enough time.


However, trading e. g. a 1 min chart it is difficult to calculate the positioning size (due to time constrain) as entry point is not always know before the 1 min bar elapsed. & # 8211; Do you have suggestion here – trading a fixed amount can give you from 0,3% to 3% risk depending on volatility and time of the day the trade is made.


Agradeço antecipadamente.


Obrigado pelo feedback.


Actually, you should be able to get a very good estimate of your stop loss and entry before you get into the trade. I do not let one-minute bars elapse. As soon as a trade signal occurs in real-time (at least while day trading) I take the signal. That means you always can see the bars prior, or a pattern to indicate the stop loss and entry, before getting into the trade. Just need to be on it, and watching that chart…as the price moves, always be thinking about where your trade setups could develop, how far the price could move (target, and is the trade worth taking) and where the stop loss would be.


You won’t know your exact entry point, because of possible slippage etc, but with knowing the stop loss level and entry point (within a fractional pip) you can take a very accurate position size for that particular trade. To be safe, reduce the position size slightly in case of slippage (which would increase the risk and therefore reduce the position size).


The other option is set a position size based on your “typical” stop loss distance. This way, on most trades you know you will be in the ballpark of your correct position size. Then only adjust it if there is a trade where the stop loss distance is quite a bit greater. For this method I would recommend setting the default so you are risking less than 1%, so that even if your stop loss distance is a bit bigger than usual you are still risking 1% or less.


Is it possible for people to make 5 trades if they are trading only for 2-3 hours a day?


Will of course depend on the asset they are trading, how volatile it is (price moves are what create opportunities), what their strategies are and what time frame they are trading on.


Using a 1-minute or tick chart in the GBPUSD or EURUSD, ES futures or a few hand-picked stocks, finding at least 3 trades isn’t an issue most days (and I usually only trade about 90 minutes), and some days produce many more. But it possible that on some days there may only be one or two opportunities. But that is pretty rare. 5 trades, with that risk/reward, is quite doable in that time frame.


I purchased your book and find it very informative as for me trying to learn forex trading might as well be trying to learn another language! In reading your book and following your videos and articles online do you think there is enough volitility in the market these days to make money at forex trading for newbies? I’m in month 1 of my 6 month learning account but find the market volitility is down to 80 pips on the eurusd. (Still getting my butt kicked daily lol) Should a person look at another pair to day trade with more volitility? (Gbpusd?).


The EURUSD has not been as good for day trading lately. That doesn’t mean it can’t be done, but traders need to be VERY selective with their trades as there are fewer opportunities.


Yes, trading the GBPUSD is another option.


I recommend sticking to day trading just one pair at a time, but if the one being traded isn’t moving well, then by all means look for opportunities elsewhere. And the GBPUSD is viable alternative to the EURUSD at all times. So if you end up liking that pair better, you can stick with it.


Thanks for the prompt response! I know you can’t make a video for everything and I know being a month into training that I am not seeing every consoidation correctly but I would like to see your take on being very selective and what to watch for in low volitility on the eurusd chart. Either way thanks for getting me started and I’ll keep practising!


Hi Cory, information in high level here.


I day trade my own account in Brazil, futures in Real/Dollar and Ibovespa Index. I´m a discretionary trader that rely only in order flow. Sometimes I think to trade others markets around the world but one thing stop me trade forex. Never tried Forex because, in my little research, they don´t have Level 2 and Market depth. I´m lost if I don’t know how many contracts negotiate in each price level and can´t see agressions in bid and ask side, Is this correct? Anyway to use futures in CME like a base to scalp and day trade? Best Regards from Rio de Janeiro, Brazil.


Some forex brokers do provide level 2 data (I have it, but don’t use it normally). But it is not the same as the stock or futures market. Forex is fragmented, as it is not a centralized market. So you will see different things on the Level 2 depending on which broker you are using. Some brokers have bigger liquidity pools that others.


You could potentially use futures level 2 as a guide, but some of futures don’t have a lot of volume either (depending on which currency pair you want to trade). If trying to trade off just level 2 in forex, i suspect there would be a bit of a learning curve, but it is likely possible. I personally mostly rely on my charts as opposed to level 2, so that is about all the insight I can offer.


Cory, thanks for reply. I setup a demo account in FXOpen but there is not a oil instrument in MT (XTIUSD) . I will email they to check this and test this hypothesis. I don’t know too if liquidity is great in this instrument too.


They do offer XTIUSD (oil) trading via CFD, along with a number of other products: fxopen/en/trading-accounts/cfd-trading-account/ (that said, trading actual futures is typically better because of the smaller spread, but the CFD is good if looking for lower margin requirements…especially if holding positions overnight).


If it is not showing up, it may hidden. In MetaTrader, click View > MarketWatch. Right click in the MarketWatch window and select Symbols. Scroll down to CFD Oil Spot. Click on it and make sure that XTIUSD is selected. While in there you can also select gold, silver, natural gas, etc, under the various headings.


“(that said, trading actual futures is typically better because of the smaller spread, but the CFD is good if looking for lower margin requirements…especially if holding positions overnight)”.


I agree 100%. Margins requirements are heavy in USA Futures lol, I didn’t see brokers with less than U$ 1000,00 per contract. U$ 4.500,00 overnight.


I tried insert new symbol but demo servers apparently doesn’t has CFDs, only ECN FX Group 1 and Crypto Coins. I will check this later with FXOpen.


Again, thanks a lot.


Hmm, thanks for this article, as an opinion, I’m more an intermediate timeframe trader thinking holding stock for months/years, I’ve always considered day trading. I think I find my style less time consuming and can still make the same amount give or take, monthly. But I still think there is great potential in there for day trading if you can utilize your strategy into automation and robot ai trading.


First off thank you for this article as well as the other articles you’ve written on this site! This article was definitely informative and well put together. I’m a business owner and a mother of two who’s looking to learn about the forex market in order to become a bit more financially independent and have more time with my family. My husband already day trades futures, but not forex. I have a thinkorswim paper money account and have been diligently learning for about 3 months.


Which online brokerage companies do you recommend that lets you open an account with $1000 or less, and also low fees? I know that’s a small amount to start with, but until I get the hang of trading real money (with all of it’s psychological pitfalls) I’d like to start small. Trading with paper money is great for working out strategies and understanding the rules and general trading mechanics, but the real psychology gets thrown in when there’s real money on the line. That’s my reason for wanting to start with a smaller amount. I’d really love your feedback!


Hi, thank you for the wonderful article. You said something that alarmed me a little bit.


“Also, you are highly leveraged, and there is a chance of catastrophic loss if a stock where to move aggressively against you and your stop loss became ineffective. You could face a significant lose or even lose your entire account where the price to move even several percentage points against you (unable to exit at planned exit point).”


Could you please elaborate why a stop loss would become ineffective? I realize the trade might trigger below my set point but why would it FAIL altogether? Obrigado!


(as you can tell, I trade stocks with my full 4:1 leverage everytime 🙂 )


I discuss “catastrophic losses” and when stop loss may be ineffective (or gets you out at a vastly different price than expected), here: vantagepointtrading/archives/20167.


If my objective was to make/net anywhere between $3,000-$5,000 a month day trading what would be the fastest route to do so of the following? Practice in a demo for 8-12 months logging in the 800 plus hours you have mentioned that it takes for a person to start seeing some profit. After successfully seeing consistent profit in the demo trade futures or forex with $5,000 starting out. Or practice in a demo trading stocks for 8-12 months. Once consistently profitable in the demo with stocks seek a trading firm that can lend me their capital to trade stocks. Assuming that after the 8-12 month practice I am able to see a 10% maybe 15% monthly return on whichever market I select. Are these percentage returns possible within this time frame of practice? Are better percentage returns possible within this time frame of practice? What are your thoughts on the second approach? And based on your experience do trading firms require or prefer people with college degrees? Obrigado.


Firms are fine. I prefer trading on my own, but firms do have the advantage of helping you develop better discipline (someone looking over your shoulder) and you may be able to gain some insight from the traders around you. But this comes at the cost of them taking some your profit (or getting a return some other way)…at the beginning this cost is typically offset by access to more capital and reduced trading fees. So it is a viable way to enter the industry. Most day trading type firms don’t require college degrees…they are looking for work-ethic (self-motivated), entrepreneurial spirit and a certain psychological profile. Depending on the firm, they may train you (more typical of brick and mortar firms with a physical location), or they may only be looking for traders with a successful track record (more typical of firms who only operate online and allow traders to trade remotely).


If you go on your own, with 5000 I would go with forex. 5000 is on the lower end of what is ideal for futures.


The returns are totally dependent on the work put in. But as you can see from the simple math…if you have a viable strategy, and are disciplined and practiced enough to follow it, great returns are possible.


This is such a good site, thanks, it’s the first place I will come to when I actually get round to real trading! I’m reading books too and other sites but I am constantly rereading them because I just don’t easily get their logic or explanations. But here, it just makes sense in the way everything is explained. And you reiterate some basic tenets time and again which is great for us newbies. You make a great teacher, thanks.


Obrigado! Your feedback is much appreciated 🙂


I am self employed and in my early 40’s I have a few thousand in a mutual fund and some money in life insurance etc. I have a tdameritrade accout. Do you have or know of a good course that can teach someone like me how to start off with say 5,000.00 and make money..500.00 – 1000.00 each month pretty consistently?


I’m trying to find a way to grow my money with minimal risk each month over the next 10 years so by the time I’m 55 or so I have turned that 5,000.00 into 100,000 or more…if I made an average of just over 400.00 per month for the next 10 years I’d have over 50,000 dollars in this account. Factor in buyer power and regular contributions over the same ten years wouldn’t my actual cash value in the account be more like 100k? or higher?


I just need to do this..I need training and someone trustworthy who is not just trying to sell me a bag of goods….


Long-term goals are good. But I personally don’t like to think in dollar amounts. Most traders find a return they are comfortable with and that is what they make (it MAY be a dollar amount, or a percentage amount, or a certain number of pips in the forex market). So until you start learning some strategies and making some trades yourself, it’s hard to tell what kind of return you will make. Everyone is different…even if they are trading the same strategy. Some people are more aggressive, some people are more conservative, some people can trade all day, some people can trade for an hour. But 10% per month is reasonable…but not easy. Expect to work hard for at least 6 months to a year before you start to see income. Several months will be spent in a demo account trading fake money and making sure you can actually make a profit. If can’t make money in a fake account (following the exact strategy you will use for real $) then there is no point trading real money. Even once you know it strategy it takes time to learn all the variables to watch for, and to develop the confidence to place trades exactly when they need to placed (not a second before or a second after).


You have some things to work on first. I assume you are interested in day trading? With $5000 you can’t day trade stocks (in the US), futures require at least that much, so you are pretty much left with currencies/forex. I would read through some of the free forex content in the Tutorials drop down menu for a basic understanding of the market and some general strategies to get you started and practicing in a demo account. I don’t offer personal mentoring, but I do respond to comments on all the articles posted on the site. I have compiled a Forex Guide (vantagepointtrading/forex-day-trading-and-swing-trading-strategy-guide), so that combined with the loads of free content and being able to ask questions in the comments should give you good based to start from.


Thanks for the comprehensive overview! Just one quick question regarding the day trading section: Wouldn’t trading equities up to 2300 shares a day (for a total of 20 days) violate the freeriding trading policy? In other words, can I apply all of my buying power for each of the 20 trading days and still sell all my positions at the end of each day and not violate the policy?


If I am understanding the day trading scenario correctly and we are assuming that we are trading up to 2300 shares each day, we are using most of our 120K buying power for each day – 2300 shares x approx $50/share (maximum) = 115K.


If we sell all our positions that day, our buying power will reset to 120K the next day however, we should not be able to sell any additional positions until the T+3 settlement rule kicks in. So, instead of having 20 trading days, we would only have about 6 trading days for a total of 30 actual trades (6 x 5 trades a day).


Please let me know if I am not understanding the freeriding rule correctly because it would awesome if I could max out my buying power each day! Obrigado pelo seu tempo.


It is best to check with your broker (or the broker you intend to trade with)…so you and them are both clear on how you wish to trade and can handle any issues now before you begin day trading.


I have never experienced a problem with this. Day traders often make MANY trades in the same (and different) stocks each day. As long as those trades are closed at or before the closing bell, there shouldn’t be an issue. Most day traders use all, or most of, their capital in a day…or even WAY more, if you add up the value of many trades which could be taken in a day. As long as you have capital (and margin) to cover all your trades, you are fine. Your broker will net your trades and you get the profit or loss on the trades added/subtracted from your capital (this is all tracked in real-time in your trading account/software). As long as your positions are closed before the closing bell, no need to worry about settlement too much. BUT AGAIN…check with your broker so you are in full compliance with any day trading rules they may specifically have (some brokers impose additional restrictions, etc). Overall, it shouldn’t be an issue.


Is it possible to have an experienced day trader create a platform, to simply trade with someone else’s money, and that someone pays a percentage of profit.


Yes, there are several sites and platforms, and even brokers, that suport this type of functionality. In forex they are typically called PAMM accounts.


Then there is the more traditional hedge fund structure.


I am in the UK and looking for a platform for a begunner for for ex market and eventually will use the same platform from a demo version to real version after some months. Maybe investing 10k gdp.


Can you please advise what platform I should use in the UK ?


Many thank’s again.


On your example of the $2750/month return on futures trading, is this amount taxable? if so, what’s the tax rate on average?


Taxes and tax rates will depend on where you live, and if trading is your primary income (how often you trade). It’s recommended you look at ‘taxes and day trading’ articles related to your specific circumstance.


Hi, I was wondering why you do not mention day trading options. less expensive than stocks and lot of leverage.


Options are a great market. I just don’t day trade options (will swing trade them though). I prefer the mentioned markets for day trading.


What is the max amount of contracts you can trade at one time on the futures market?


FOR DAY TRADING: You would likely experience problems before these limits though. Your broker may impose a day trading limit on your positions, and if they don’t, you will experience liquidity issues the larger your positions get. In the S&P 500 Emini you can easily trade 10 to 30 contracts at a time. As you start getting bigger (and even in the 10 to 30 contract range) you will start to get partially filled on your winning trades but always receive all the contracts on a losing trade. So how many contracts you trade without negatively impacting your own performance will depend on the strategy, the futures market you are a trading, whether you add or remove liquidity and whether you accumulate/dispose of positions at multiple levels or just one. But in a liquid contract like the S&P 500 Emini you can easily trade 10 to 20 contracts. 30, you are becoming a bigger player and will likely notice performance degradation (again, will depend on the variables mentioned prior). Above 40/50 contracts, how you manage your positions (getting into and out of them) is as much a factor as the strategy you use…position management becomes a strategy in itself.


SWING TRADING: positions size is less of a factor when holding your trades for multiple days because you have more time to accumulate and unload positions. Here, it is your capital that will cap your position size.


I want to start trading but not not got a trading account yet, but my question is when I do set a trading account up what is the lease amount of money I can put in my trading account where I can start making a good amount of money. obrigado.


Its takes a long time to “make good money.” Expect to put in a year or more of research and practice before you can make ANY amount of money consistently each month (see this article: vantagepointtrading/archives/13591)


How much capital you need varies by market, and whether you want to day trade or swing trade. Since this is a day trading article, I will assume you are interested in day trading. For how much money you need to day trade, see: vantagepointtrading/archives/5901.


Open a real account only after you have proven to yourself that you can profitable in a demo account for several months in a row.


is it possible to eventually make a living with starting capital of $5000? or have most full time traders started with much more? I don’t need a time frame I’m just curious to know if it’s even possible.


You can eventually make a living off that. If you live in a cheaper country, you can even make a living off just the $5000. If you make 20% a month (less than described above), you either make $1000/month, or you can continue to grow your capital until you reach an income level you are comfortable with. This does take time though—expect to practice for at least 6 months to a year before you start to see profitable returns in a demo account. Then another few months to acclimatize yourself to trading with real money. And most trades fail…more than 95% of those who attempt it. So it is possible, but not common.


I have a $5000 account to start with. Is it possible to one day make a living from trading or does this only happen when people start with 20, 30, 40k+ since they can make more?


Good write up. I haven’t been able to replicate these results in my own trading, but I can see how these figures are possible once a person finds consistency and develops a solid plan for catching fluctuations.


btw, the reason why I suggest in stocks one can make more when daytrading is because of more abundant opportunities with news driven and/or momentum events, no? For example, this guy averages 2%+ / day on a small account because he can get on the right side of momentum. twitter/madaznfootballr This is different than pattern and momentum trading on FX or futures, which seems less predictable (more computer algo dominated) and less opportunistic to me.


I prefer boring any day. I trade the trends that occur, and step aside for news events (only entering after into normal trend trades). My bread and butter is being able to trade everyday boring moves. That’s just me. For some people, there may be more opportunity in some markets than others, but for me, I do the exact same thing no matter what market I trade, so the results are pretty much exactly the same. I do trade big momentum moves as they occur in forex, stocks and futures. Some days are bigger, but that is just what the market provides, and not a function of the market I am trading. All markets provide ample opportunity (way more than any trader can take advantage of).


Of course, each person trades in their own way, so if they have a strategy that works on stock-based news events, but nothing else, then they should trade stocks. But I can only speak for me. I focus on boring everyday trends, which makes how I trade fairly universal across markets, and not much changes when I switch from one market to another…except that stocks require a lot more capital for the same return I get elsewhere.


Don’t dismiss a market just because you don’t know how to trade it, or haven’t met someone who trades it (called availability bias). Your objections are hearsay, from people who haven’t mastered that market. I should also point out that I could care less if I am trading against all algos. That is a journalist-created demon, which really doesn’t affect a solid and adaptable trader in the least. It’s all just buy and selling…just like it always has been.


If you talked to forex traders, they will say that trading forex is great. If you talk to futures traders they will say trading futures is great. All these markets exist because people succeed at trading them (while the mast majority lose). Whether you trade stocks, forex or futures, your odds or success are the same (low!), but that doesn’t change the fact that there are loads of traders in each that make money consistently.


By all means trade stocks if you like them. But forex and futures are also viable options. Put 6 months to a year of hard work into any market, and your odds of success are the same, and your income likely will be as well. Have traded all three markets, profitably, for multiple years, I can say that without question. The only difference is the capital you need to trade them (and a few details like trading hours, etc). I mostly focus on forex because it is the easiest market to get into for the everyday person who doesn’t have a lot of capital to work with. But that said, trade what interests you most.


Once again, genius remark. Obrigado. I wasn’t fully aware of my bias until now.


Very good points made here. Obrigado.


I agree that the good traders stay silent. Thanks for your knowledgeable response. I just still disagree with your analysis of returns possible in FX and futures. No way anyone can consistently pull out 15-20%+ per month. If they could, they would be managing a successful, small hedge fund and the world would know about it. The only place anyone can consistently pull out those returns with reasonable R/R is with small accounts in small to midcap equities. Or MAYBE a combo of FX, futures, and equities, but primarily in equities. I just think you should be steering newer traders away from FX and futures if possible since it is way harder to find trades with context and tempting to overtrade. Technical trading alone in FX and futures can still lead to big drawdowns. And how could any new trader expect to compete with algos anyway?


Agreed, returns like this are limited to smaller accounts…typically under $100,000 for futures and forex which are highly leveraged markets (at least in my case). I discuss this in Why Day Traders Make Big Returns But Aren’t Millionaires: vantagepointtrading/archives/17125. In my case, since I mostly focus on forex (and occasionally futures) I actually don’t have much use for more than $70,000 when day trading (but I use more because I am swing trading/investing etc.). Day trading with more than that and my % profits stay the same or start to drop as more capital is added. So you are correct, as soon as large sums of money (hedge fund) are involved, the returns drop because it becomes harder to find liquidity and great trades with more capital …but my focus here is the individual trader, who CAN make seemingly high returns.


Day trading most of these markets since 2005, the forex market has by far been the most lucrative for me (in terms of % returns). There is so much money passing back and forth that based on my strategies it seems to be the easiest to day trade. Stocks I also like, but the lack of leverage can SOMETIMES make ideal position sizing impossible (as I always risk 1% of my capital per trade). Futures are also good, and another market I really like because of the inherent leverage in them.


But I disagree on steering traders away from futures and FX. If you know what you are looking for, these are more lucrative markets, because much less capital can be utilized effectively. Having traded all these markets–and I only day trade for 2 hours a day, in the US morning–I typically find the same number of trades in each, and the reward/risk on the trades are typically the same. So with pretty much everything being equal, I choose forex or futures because they are more accessible to the person starting out with a smaller bankroll.


The Small or midcap equities doesn’t matter…if you are risking 1% and using a similar risk/reward parameter on your trade, it doesn’t matter if you trade a penny stock or a $500 stock. YOu lose 1% or make 1.5% or 3% either way.


I don’t really understand the drawdown argument. Every trade is capped at a 1% risk (slippage has never been an issue in 11 years of trading because I don’t trade during news or against momentum), and daily risk is capped at 3% (not discussed in this article but discussed in Daily Stop Loss: vantagepointtrading/archives/10685). So you need to be losing all trades and not winning any to see any significant drawdown…and since our winners are bigger than losers it takes less winners to make back the loss. So with a good strategy drawdowns are minimal, and in a worst case scenario it is a VERY slow capital drain, but if this is happening the trader can hopefully work on finding the issue that is causing the drain in capital before it becomes significant. Once a trader has practiced a strategy thoroughly and is implementing it well, a more than 10% drawdown should VERY rare given the protocol discussed in this article.


This stuff is not fantasy…it just works with enough practice.


Cory, thank you again for your diligent response. You are clearly passionate about this industry and about helping others. It is evident in your patient thought and articulate delivery. Less successful traders than you who would have quickly dismissed my first question and then arrogantly summarized my commitment and character.


As I am sure you can sometimes gauge, your skeptics include aspiring traders who have become disenchanted by “educators” promising quick, easy profits. Some of these traders worked very hard and still failed. Although they must realize it requires 10K+ hours.


I wish I would have engaged some good mentors early on. Most of my trading knowledge was built by observing and reading about every good trader I could find. Then, after about 6 years (I was with a full-time job), I implemented a strategy to generate consistent income from equities (80% winning days). Almost doubled my money until I got burnt out and lost control of my emotions. A bad trade w/ no stop started me on tilt, and in two weeks, I had managed to lose all profits. From that experience, I learned that good health is just as important as any trading strategy. I know it sounds wacky, but I believe in adrenal fatigue, and I think adrenaline does often flow during trading. But there are ways to effectively manage it.


I did this while working a full-time job. It was always interesting trying to speak intelligently on an incoming call while managing an erratic position. Fortunately, I made that first hour of the day up to my boss 😉


Anyway, my family kind of lost faith in trading as income after that, or whether it was even healthy. Every good trader knows this is just another final step in the process to success (assuming you’ve learned how to effectively manage emotions). After that experience, I even designed a strategy, position management and risk management application for IB API. $8K in programming expenses later, I couldn’t use it as little money for an account. ha.


But given that a vet like you says there are opportunities in every market, I believe it. I have recently taken an interest in futures. I’ve found a few trustworthy mentors. I know you mentioned Daytrading Academy. My only concern with them is that I have not seen the lead traders offer any live trading statements (to tradingschoolsorg for example). Probably because they’re so busy teaching!


Look forward to transferring some of my skills in equities to futures using a gentle approach that starts in demo!


Here is an article that discusses what you are talking about…adrenaline fatigue…although this article refers to it as self-control fatigue. A very real, physical/mental obstacle.


As for The Day Trading Academy…I have taken their course (I had already been a trader for 8 or 9 years, but knew some traders with the DTA and wanted to see what they were learning). I thought it was a great program. Although they trade in a similar fashion to me, so I liked that.


Hi my name’s Mark and I did trading, I had to send identification, such as my Driving Licence and a utility bill, and once I sent them in I could start trading I payed £250 to start it up but my trading adviser left me to it, and never helped me, I contacted him a few time to asked for help on some aspects of how to trade but he never got back to me so I took a chance and went alone but I lost all my money I put in which now as made me very weary of starting it back up. I think it was Forex I was trading with. So my question is how do I trade if I want to start trading again and to earn an income all so how much can I earn per month, or does it go off how much I put in my my trading account thanks and kind regards Mark Wheatley.


It takes time to learn how to trade. It is not something where you can deposit some money and hope to make a consistent profit. Also, the advice of a broker will likely never make you money. They are brokers/sales people, not traders (at least the people you would be talking to). I would also recommend starting with more than 250. Start with at least 1000 (assuming it is forex, for other markets–stocks, futures–you need way more) and keep risk on each trade low…only risk 1% or less of capital on each trade.


IF you don’t know what market you were trading, then more research should have been done prior to trading. Spend at least 3+ months in a free demo account, learning about the market you want to trade and refining a strategy. The demo trading should reflect as accurately as possibly how you will trade in the real money account. Your demo account should be showing a profit each month, for several months in a row, before you open another account with real money. Your income potential will vary. Expect to lose money the first few months once you open the live account (after months of demo trading). Trading real money is psychologically tougher than trading a demo account, so it can take some time to adjust. After that, your income is up to you. It could be tiny, negative, or could be 10%, 20%…. por mês. Income is totally dependant on the amount of work, and the QUALITY of our practice, that we put into our trading.


There are lots of free tutorials on the site, under the trading tutorials menu. There is also the Forex Strategies Guide which provides a more thorough overview of forex trading.


Oi Cory Your dedication to trading is admirable. That said, I have to call BS on your numbers of what’s possible. They are grossly exaggerated. Please show us brokerages of any trader that can consistently generate even 20%+ / mo over a 2 year period. They mislead anyone who wants to be in the profession.


Also, the potential in futures and forex is way lower due to the talent of those competing. Also more volatility opportunities in stocks.


Don’t take the stats out of context. This is what you can make, not what you will make. Maybe 1% to 4% of traders (who are really dedicated for more than a year. This stat doesn’t include the thousands of people who decide to day trade on a whim) will make it to this level. Most people who attempt trading are never even profitable…that is clearly stated with several links provided in the article to actual stats.


This level is reserved for those who dedicate themselves not only to understanding the market, but understanding how to practice and how to control their personal tendencies. I have multiple articles on the site stating your chances at day trading success are slim based solely on the numbers. But if you are one of the ones who relentlessly dedicates themselves to honing their craft, then the math above simply works. This article is what you are striving for. It is possible, but it is reserved for those few put in the most work. The other 96%+ will always doubt.


I have published statements and provided proof in the past on this site. No one cares, because seeing isn’t doing. The doubters still doubted and bitched in the comments, and those who know it can be done or are successful traders themselves just nod, but know it is a useless fight trying to convince someone who doesn’t believe. There is no upside in taking on that fight, so I no longer publish stats [the exception is my paid investment newsletter (not day trading) which is up 39% YTD, plus a 5.75% dividend yield]. Even if you decided it was possible, you would still need to put in the thousands of hours it takes to reach the level discussed in the article. And very few people that have determination. The people who work their asses off get there, and the other 96% don’t.


The few percent who do make it don’t listen to the opinions of those who say it can’t be done. Those who say it can’t be done never reached that level, and aren’t exactly credible sources on what it takes to make great returns. Although their opinions may be useful for what not to do.


I feel it is important to tell people what is possible, otherwise the bar stays low. And in the financial industry it has been set VERY low. It has convinced people that a 5%-10% per year is a good return on their hard earned money. That is just not good enough for me, and so I found ways to improve on that. Of course not everyone can make high returns…high returns are always limited the those who work the hardest (so if don’t want to do much work, then 5%-10%/year is what you should/will get). This goes for professional traders as well.


All markets are good day trading markets. One isn’t better than another. I personally prefer the forex market, but futures and stocks are also great. Volatility is nice, but doesn’t matter. I like volatility and enjoy trading in it more, but ultimately position size is the equalizer; in quieter markets a larger position can create the same risk/reward scenarios as a more volatile market.


Realistic scenario, is that you will make no money for the first year or two. I say this because you should not be even using real money for the first few years. The real issue is you need a mentor and coach. Finding that is uber difficult. Most teachers make their money from teaching because they failed at trading. Any trader worth his weight in salt would not need a dime from a student. A good trader can pull money out of the market at will. A certain elite group. The rest are schmucks. Don’t look for them on twitter or any web site, we do not advertise. we do not need it or want it. The proof is always in the pudding. screencast/t/xH8IBTnCt, thats one week work. Mind you I have been trading for 10 years. 4 with a teacher.


THE ANSWER IS 0.


I cringe every time someone tells me that because they can make, say, a 100% return a year from day trading and therefore, they’ll be able to increase their wealth 1000 times in a decade, by, as you say, “perpetually compounding” at those insanely high returns. It only works until they blow up on a single trade or forget to set their stop loss one fateful day, especially when trading futures or forex on leverage.


I’d recommend parking some of that day trading profit in a buy and hold portfolio or some real estate while dedicating a fixed % of one’s net worth in the day trading account (that amount determined by one’s risk tolerance.)


I cringe every time someone says “buy and hold”. I cringe when someone doesnt stay 100% cash by the end of the day in volatile markets.100% a year is very conservative for small accounts.


Thanks alot for this eye opening information on forex trading. please review the below conditions of my broker (Alpari Nigeria). Is it ok;


This account gives you ECN technology without the add-on commission. Instead, commission is worked into the spread, which should make it easier to keep track of your trading performance.


Trading Platform: MetaTrader 4.


Minimum Deposit: 300 USD / 300 EUR / 15,000 RUR / 300 GLD.


Spreads: From 0.1 pips.


I am interested in the swing trading.


For swing trading a bit bigger spread (and no commission) is fine. You want to look at the “conditions” for each pair though (on the “conditions” page of your broker’s website). The EURUSD spread should ideally be about 1 pip or smaller. EURJPY should be about 3 pips or smaller. EURCAD 4 pips or smaller. If you are looking to swing trade, the smaller the spread the better, but that should give you a good idea. If the broker is offering those types of spreads, it should be fine for swing trading. A tiny bit bigger is also ok, but if they are charging a much higher spread than those discussed above, you may want to consider another broker.


If you do decide to day trade, you’ll want that EURUSD spread below 0.5 pips.


For comparison, my spread in the EURUSD is 0 to 0.4 pips, EURJPY is about 0.5 to 1 pip and my EURCAD spread is 0.5 to 1.5 pips typically (I do pay a commission though…about $2.5 per $100,000 traded).


hi, when you say leverage, do you mean cfds and margin trading? What if you dont trade using leverage, is there enough profit to become a day trader?


You can still make money day trading without leverage, but you’ll need more capital to make a decent income, or you’ll settle for a lower dollar return. Leverage isn’t required, but it helps.


The best way to find out is to practice in a demo and see and what your actual returns are like. Do this for at least a few months; trading the same way and the same amount you would trade in a real account. That will give you best idea of what your expected income could be from day trading. Many people struggle with day trading, so practicing and gaining consistency in a demo account before using real money is a worthwhile process anyway.


Thank you, Cory. You’ve been *most* helpful.


Thanks for the excellent advice, Cory. I also realize that volatility these days is low compared to what it was a few years ago. But even making profits half as large as you say above would be absolutely *fabulous* for me. As I said, I can afford to put as much as $50,000 into my trading account. So I am really looking forward to reading your upcoming book and trying out a few of your recommended strategies – first in a practice account and then in a real money account. (I use OANDA as my broker, and with OANDA I can trade even individual units, and am not restricted to mini lots or micro lots. And just FYI, I trade the EURUSD pair exclusively.)


PS: Is there any indicator that gives a precise idea of how much daily volatility there has been in the past week, month or year? I am just using my naked eyes and *estimating* the volatility, but if there were an indicator that gives actual figures I would very much like to use it.


Ardeshir, you can get a load of information, such as average daily volatility, average volatility by hour of day, average volatility by day of week, and historic volatility comparisons on the Forex Daily Stats page: vantagepointtrading/daily-forex-stats. Some other stats as well (correlations aren’t currently working; I’m working on that).


You could also add an Average True Range (ATR) indicator to your chart. Set it to 14, and when looking at a daily chart, that will give you the average price movement per day over the last 14 days.


Thank you, Cory. Yes, I understand now.


To put it another way, with $5,000 in my account and 30:1 leverage, I’d have $150,000 to trade with, and so I could easily set a trade worth 5 mini lots (equal to 5,000 units of the base currency – in the case of EUR/USD, that would be 5,000EUR). The TRADE itself would be even larger than my entire account, but the RISK I would be taking taking if I were to lose any single trade should be only $50. Certo?


If I am right, could I please ask you another question? You wrote:


“Assume your strategy limits risk to 10 pips, and you attempt to make 17 pips. You find on average though at the end of the month that losses are actually 12 pips and winning trades are 16 pips.”


“A good trading system will win 60% of the time. You averaged 5 trades per day, so if you have 20 trading days in a month, you made 100 trades.”


My question is, where can I find such a strategy / trading system? I should very much like to try it, since it looks so very promising. I can easily afford to put $5,000 into an account. In fact, I could afford ten times that much. I have been trading for over a year and half now, and although I am successful, I am less than one-twentieth as successful as you are saying I COULD be.


Corrigir. Except 5 mini lots would be 50,000, not 5,000. A mini is 10,000, a micro lot is 1,000. Either way, you’re getting the idea. If you deposit $5000 you only risk 1% of it per trade, even though cost of the trade may actually be larger than what is in the account. See Position Sizing in Forex: vantagepointtrading/archives/2031.


As for your other question: Finding 5 trades a day, equivalent to the above, is tough in our current environment (becoming less so, and there is always the option to trade multiple pairs or pair which just have a lot more volatility). While volatility is creeping back up, it is still below what it was back in 2012 and parts of 2013 for pairs like the GBPUSD and EURUSD. So when volatility is higher, consistently over 120 pips per day then the above scenario becomes more realistic. A lot of days we are only seeing 70-90 pip movement in these pairs, so finding 5 trades to make 17 pips on isn’t as easy. Basically, when you look at 1 minute chart, you want to be able to see the price making runs of at least 20 pips before seeing a pullback, with some regularity (either direction).


So right now, it’s more like 1 to 3 trades per day (assuming only trading during the most volatile 3 or 4 hours of the day). But this changes over time. Back in 2009 when pairs where moving 400 or 500 pips some days potential was higher than what I have laid out here. So expectations MUST change with volatility. When a pair is moving 150 pips a day there is theoretically twice the potential as when it is moving 75 pips per day (currently, we are more toward the latter case). We can’t force money out of the market, we can only take what it provides…sometimes that is more and other times less. I will add a tidbit about that into the article.


All this–adapting to volatility, only trading during certain hours, which pairs to trade, how much money to trade with, and the strategies to use–are all coming out in my new book. Should be available in the next few weeks on the website. vantagepointtrading/forex-day-trading-and-swing-trading-strategy-guide.


In your bit about “How Much Money Can I Make Day Trading Forex?” you do not mention the amount of leverage that would be needed to make the kinds of returns you are talking about, so I calculated the leverage myself. It turns out to be 1:1000 ! Isn’t that mad dangerous, and possibly not even available?


“Each pip with a mini lot (10,000 in currency) is worth $1”


“With 10 pips of risk you can trade 4 or 5 mini lots–which equals $40 to $50 to respectively.”


So 4 or 5 mini lots equals 40,000 or 50,000 in currency, and as a result, to trade 40,000 in currency with $40, or 50,000 in currency with $50, you need 1:1000 leverage, right?


Or am I wrong here?


It may seem that way, but actually no. How much a trade costs to put on, and how much is made are two different things. In fact typically a trader won’t need more than 50:1 leverage: How Much Forex Leverage?: vantagepointtrading/archives/7654.


I can buy a mini lot (10,000 in currency) and make $50 by making 50 pips, and that is the same no matter if I put up the entire 10,000 (no leverage) or put up only 500 (20:1).


Where leverage matters is in your percentage return, not your absolute dollar return. If you have a $5000 account with no leverage you can’t even trade a mini lot. But if you have a 30:1 leverage account that gives you 150,000 in “buying power”. So you can buy multiple mini lots (for 10,000) each. If you buy one mini lot you still only make $50 on 50 pips…as would someone with 5:1 leverage or 1000:1 leverage. The leverage level just determines how much capital you need in your account to trade a certain position size.


Isso faz sentido? Basically leverage determines how much you need in your account to take a trade…and is a separate issue from the actual dollar amount return of a trade.


Hope that helps 🙂


I am a college student and i want to learn Forex .. what would you recommend to(course) learn for beginner..


which will a good online broker for beginner Forex?


I have written an ebook which covers the basics of forex trading and provides multiple day trading and swing trading strategies: vantagepointtrading/forex-day-trading-and-swing-trading-strategy-guide.


Other than that, you can go through the Trading Tutorials page and read individual articles. While this approach is fine, articles don’t provide the full picture like the book would.


As for brokers, it will depend on where you are located and your trading style (if you want the option of scalping then FXOpen is recommended), but here are a few to check out:


TD Ameritrade Thinkorswim.


I used different account amounts to show that you can generally start trading forex and futures with less capital than would be required for day trading stocks.


Also, I used slightly different strategy examples for each market. Based on the different variables used in the calculations, the article isn’t meant to showcase which market is better or more profitable, rather simply to show making a living in any of these markets is possible.


To answer your question though, yes I believe there is more profit potential in the forex and futures markets than in the stock market. This is largely attributed to the use of leverage in the forex and futures markets which can magnify returns (and losses). Forex and futures markets can also be traded 24-hours a day, which in my opinion allows risk to be controlled more precisely–especially if you do decide to hold positions overnight–because (unlike stocks) there aren’t any gaps in the price from one day to the next (except on weekends, but that can’t be avoided in any of these markets).


Hi I love your explanations I just have two questions: First, When you compared how much money you can make a month in different markets, you started stocks with $30,000 and Forex with $5,000…. proportionally this should have Forex most profitable because if you started a Forex account you could possibly make $11,520 a month.(1920×6). Therefore my first question is, is the forex market the most profitable if I plan eventually invest large sums of money? I am a college student and as I career search I find myself especially attracted to investing so I want to know what market I should plan to invest in as an occupation for the rest of my life.


ETFs are great. If you aren’t a day trader but looking to trade ETFs you may want to consider Thinkorswim then. The reason being that there are a number of ETFs you can trade commission free with Thinkorswim. There is a full list of commission free ETFs (with select brokers) available here: etfdb/type/commission-free/all/#expenses. As you’ll see there are few other brokers who also offer commission free trading select ETFs.


And the platform is pretty good for most traders purposes. You can try out Thinkorswim for free using a “papermoney” account: thinkorswim/tos/displayPage. tos? webpage=paperMoney.


Depends on where you located and how you plan to trade. Interactive brokers is a very popular choice. So is thinkorswim (TD Ameritrade), but Interactive Brokers is likely the better choice…especially if day trading when costs need to be kept low. There are other brokers of course. To see what lots of people are saying about their brokers and how they rate them, a good source is: elitetrader/br/index. cfm.


Thanks for the feedback I heard of them before and I currently trade forex as a trend follower I’m not into day trading however I am looking to diversify my trading by trading etfs as well what are your thoughts on that?


Hello Nice Website, I am a forex trader and I am looking to explore trading stocks, what are your reccomendations on what broker to use?


hello my name is hira.


i am a beginner at forex can i personally interact with you through email chat!


Please ask your questions here. That way everyone who reads the article can benefit. Obrigado.


Poste seus comentários ou perguntas bem fundamentadas: Cancelar a resposta.


Obter alertas de postagem


Categorias.


Postagens recentes.


Principais postagens e Páginas.


Feed do Twitter.


Obter ideias de comércio! Tutoriais Pro Trading! Grátis, acionável Um e-mail nos finais de semana.


Um iniciante pode ganhar dinheiro com opções binárias?


Negociação de opções binárias geralmente é feita por iniciantes, mas um iniciante pode ganhar dinheiro fazendo isso? A resposta fácil que muitos querem ouvir, é claro, é que podem. Eles acham que tudo que um trader precisa fazer é seguir em frente!


Eles dizem para si mesmos, apenas dez vitórias seguidas e, de repente, eu serei um novo magnata das negociações. As pessoas que procuram dinheiro rápido pensam que podem desistir enquanto estão à frente em um ritmo quente e ir para casa mais rico do que poderiam imaginar.


Se você está apenas começando, então eu vou ajudá-lo neste artigo.


Como começar com negociação de opções binárias.


Especialmente se você é um iniciante, o primeiro passo é escolher um corretor confiável como o HighLow que oferece contas de demonstração ou experimentar um provedor de sinais de opções binárias como o FXMasterBot.


Passo 1: Inscreva-se para uma conta gratuita FXMasterBot aqui Passo 2: Depositar um dos corretores recomendados Passo 3: O software começa a ser negociado para você.


FXMasterBot é um software de negociação automática que faz a negociação para você. Ele fará uma previsão para você, com base em várias fontes.


FXMasterBot - Negociação Automatizada a 100%.


FXMasterBot é considerado o melhor robô de negociação automática. Este software tornará muito mais fácil ganhar dinheiro com a troca de opções binárias. O software é 100% gratuito. Mesmo os comerciantes dos EUA são aceitos.


Software de Negociação Livre 100% Auto Trading Vários Corretores para escolher.


Negociação Forex & # 8211; A melhor alternativa para a negociação binária.


A negociação de opções binárias pode ser muito arriscada para você. Ou talvez você esteja com medo de que você acabe depositando em um corretor fraudulento? Recomendamos que você experimente o comércio Forex. Corretores Forex oferecem CFD e até mesmo trading Cryptocurrency. A maioria dos corretores de Forex são regulamentados e existem há muitos anos. Aqui estão os melhores corretores de Forex:


Erros comuns de iniciantes e como corrigi-los.


Quando um iniciante vai em opções binárias de negociação despreparados, o corretor irá deleitar-se com eles. Os novos operadores freqüentemente cometem erros, como tomar uma posição grande para uma negociação, incorrer em uma perda ruim e, em seguida, permanecer na mesma posição em relação às pequenas 5 vezes.


Eles podem até mesmo ganhar facilmente em pequenas negociações, mas nunca recuperam a grande perda. Os novos operadores fazem muitos negócios, deixam as emoções controlarem suas negociações e não têm o autocontrole para ficar fora dos negócios de baixa porcentagem que eles sabem ter poucas chances de ganhar dinheiro.


Depois de conhecer todas as armadilhas, por que um novo operador decidir abrir uma conta de opções binárias e se tornar um trader? Bem, eles fazem isso porque têm o poder de ganhar sistematicamente se tiverem alguma inteligência e um plano do lado deles.


Um novo operador precisa entender as armadilhas mais comuns, caso contrário, eles podem nem saber que estão cometendo um erro enquanto o fazem! Com isso em mente, aqui estão os erros mais comuns que os novos operadores cometem, com o que devem fazer em vez disso.


Não tendo todo o comércio com um propósito. Os iniciantes muitas vezes se vêem fazendo negócios com base em um sentimento ou fora do tédio. Esta é uma maneira infalível de enriquecer um corretor. Nunca entre em um comércio sem uma tese definida sobre por que você está fazendo isso. Pense no comércio racional antes de entrar. Sua tese é realmente válida? É forte? O que você estima a probabilidade de ganhar dada a sua experiência? Você está esperando o melhor resultado ou considerando o resultado mais provável? Faça todo o comércio contar. Deixando a emoção influenciar & # 8211; quando um negócio é celebrado, ou quão grande é o tamanho do negócio. Nunca deixe a emoção influenciar sua negociação. Bom ou ruim, isso nunca vai te ajudar. Negociação é para raciocinar racionalmente, esforçando-se para lucrar sistematicamente. Fazendo negócios de tamanho muito grande: Entenda que você vai ter perdas ao longo do caminho. Mesmo os melhores profissionais fazem. Nunca permita que uma negociação afete significativamente o saldo da sua conta de maneira a afetar sua negociação futura. Uma boa regra é nunca assumir um negócio maior que 1/15 do valor total da sua conta. Com opções binárias eu recomendaria 1/20. Não aprendendo com os erros e repetindo-os repetidas vezes: mantenha um diário de negociação como recomendamos anteriormente. Anote uma frase rápida ou duas sempre que você aprender algo novo. Faça o que você precisa fazer para evitar repetir erros. Tornar-se frustrado e desistir antes de ficar bom: A diferença entre ganhar muito dinheiro sistematicamente e perder dinheiro pode ser muito estreita. Não deixe a frustração impedi-lo de realizar seu objetivo final. Entenda que haverá pedaços ao longo do caminho, mas também haverá vitórias, e os caroços fazem as vitórias parecerem muito mais doces.


Como iniciantes podem ganhar dinheiro.


Mesmo com tantas maneiras de bagunçar, os iniciantes na negociação de opções binárias podem ganhar dinheiro se trabalharem duro e seguirem um sistema. A chave para a negociação de opções binárias é controlar o risco. Um comerciante nunca pode perder muito dinheiro em um determinado comércio. Hipoteticamente, um comerciante tem 50% de chance de estar correto em qualquer negociação, seja comprando uma chamada ou uma opção de venda. Para ganhar dinheiro, um comerciante só precisa estar correto em cerca de 60% dos negócios que eles realizam. Isto significa que dos comércios que um iniciante com absolutamente nenhuma vantagem (uma vantagem é algo que dá a um negociador uma chance melhor do que a chance aleatória de ganhar dinheiro), eles precisam descobrir como transformar cerca de 20% deles em negociações vitoriosas.


Opções binárias & # 8211; Quanto você pode fazer? : Esta não é uma questão simples. Há certamente comerciantes que ganham a vida com opções binárias. Você poderia ganhar milhares de dólares todos os meses. No entanto, o melhor é se você começar com expectativas mais baixas. Fazer centenas de dólares de forma constante é uma boa maneira de começar.


Aqui estão possíveis maneiras que qualquer iniciante pode facilmente fazer isso:


Use um serviço de sinalização. Enquanto a maioria não é, não vai dar a um negociante uma chance significativamente melhor do que a chance aleatória de ganhar dinheiro, eles ainda devem inclinar as probabilidades em favor do comerciante. Isso é tudo que qualquer trader pode pedir. Existem serviços pagos por aí, como o comerciante de elite, mas até mesmo um serviço gratuito de um site como o gráfico de barras pode dar-lhe a vantagem que você precisa. Aprenda a usar indicadores técnicos. Negociação técnica envolve o uso estritamente de preços (gráficos de preços) para prever movimentos futuros. Há muitos indicadores por aí, mas alguns dos mais comuns envolvem o uso de médias móveis. Exemplos de indicadores populares são o MACD, índice de força relativa e bandas de bollinger. Se você puder encontrar um indicador que funcione bem para a segurança que você está negociando, você pode ganhar a vantagem que você precisa para transformar alguns dos seus negócios seria perder em vencedores. Estoques comerciais antes de negociar opções binárias. A negociação de ações é menos volátil para a conta de um trader do que a negociação de opções binárias, contanto que o trader não utilize alavancagem e adira aos títulos com preços acima de US $ 5. Se você puder descobrir como estar correto em mais de 50% de suas negociações de ações, você pode pegar o que aprendeu e aplicá-lo a opções binárias para multiplicar seu poder de ganhos. Acompanhe seu desempenho em cada segurança de opção binária. A maioria das pessoas será melhor em negociar algumas ações ou commodities ou pares de moedas do que em outras. A razão simplificada para isso é que cada símbolo em particular se moverá de forma diferente dos outros, porque cada um tem suas próprias características e operadores envolvidos na mudança do preço. Se você encontrar um punhado de opções de negociação nas quais você é sempre lucrativo, continue com o que funciona e aumente seu tamanho. Você não precisa desperdiçar seu tempo e dinheiro em negociações não lucrativas. Compre o comprimento da opção certa para o seu estilo de negociação. Alguns estilos de negociação funcionarão melhor em operações de curto prazo, e alguns funcionarão melhor em operações mantidas por um longo período. Conheça o seu estilo e a opção de tamanho apropriada que você deve comprar. Um investidor de valor, por exemplo, não seria sensível a mudanças de preço ao longo de uma opção de 1 minuto, mas pode estar correto em uma porcentagem super alta de negociações durante um período de 6 meses.


A negociação de opções binárias não é fácil para iniciantes.


O problema com esse sonho é, com que frequência isso realmente acontece? Vamos dizer que muitos corretores nunca estariam no mercado se acontecesse com muita frequência que os iniciantes ganhassem dinheiro. Iniciantes de qualquer coisa sonham em ser mais inteligentes, melhores e mais afortunados do que todos os outros que já fizeram alguma coisa, mas a dura realidade é que o comércio de qualquer forma não é fácil.


HighLow - melhor para iniciantes.


Highlow é considerado o melhor corretor de opções binárias e você pode experimentá-los com a conta demo. O Highlow é regulado pelo ASIC e é muito seguro. Comece a negociar no Highlow e aproveite o bônus de boas-vindas.


Até 200% de Pagamento de Depósito Mínimo é de apenas $ 50 de Licença Australiana Válida.


Especialmente quando se trata de ganhar dinheiro com o comércio, é preciso muito trabalho, dedicação e compromisso com a aprendizagem. E quando eu digo aprender, não quero dizer apenas lendo alguns artigos, quero dizer, realmente aprendendo com suas vitórias, com suas perdas, com experiências ganhas. Nunca tome um negócio e não aprenda nada com isso, especialmente como um novo operador.


O que nossos leitores perguntaram.


A resposta curta é sim, você pode ganhar muito dinheiro negociando opções binárias. No entanto, será muito difícil fazê-lo se o seu depósito inicial for baixo. Tenha sempre em mente que as opções binárias são arriscadas e você também pode perder dinheiro.


Um corretor de opções binárias ganha dinheiro quando você perde o seu negócio. Esta é a principal razão pela qual não há taxas durante a negociação.


Sim, muitos traders têm sucesso com a negociação de opções binárias. Você pode até seguir alguns desses comerciantes. Para fazer isso, escolha um corretor que ofereça negociação social. Desta forma, você pode escolher o seu trader favorito e copiar suas ações.


Recomendamos que novos traders experimentem opções binárias?


Claro! Todo trader de sucesso era novo em algum momento. Só porque muitos comerciantes vão para a negociação sem se educar ou ter expectativas realistas, isso não significa que você será um novo trader. De fato, desde que você está lendo este artigo você quase decididamente não o fará. Na How We Trade, nosso trabalho é preparar novos traders para o sucesso. Então, avance sabendo que você tem um forte aliado em nós!


Interessado em abrir uma conta? Confira nossa homepage, juntamente com nossa comparação de corretores recomendados.


Daniel Major.


B. S. Licenciatura em Economia e Finanças. Comerciante do dia profissional. Viva e trabalhe em Manhattan, NY, NY.


95 pensamentos sobre & ldquo; Um iniciante pode ganhar dinheiro com opções binárias? & rdquo;


Oi Eu depositei dinheiro para negociação em binário, agora acho que perdi, não consigo ver nenhuma melhora, e pior eu não recebo assistência de especialistas lá, eu já confuso sobre negociação.


Meu dinheiro de 2 centavos de dólar na negociação significa perder - talvez o grande aprendizado com seus negócios - especialmente seus grandes perdedores - construir uma estratégia - negociá-la e revê-la # 8230;.trading it again & # 8230; muita pesquisa & # 8230;.uma guerra & # 8230; voce tem que se tornar um perito em qualquer campo para ganhar dinheiro nele & # 8230; .. negociacao de sobrevivencia & # 8230; .. se for um hobby ou meio período, "não o comércio", você perderá "sempre melhorando", ainda que tecnicamente dotado, "você é bom no que faz", mas existem peritos lá fora ". olhe para qualquer borda & # 8230;. você sabe os gregos & # 8230; você sabe que há ângulos & # 8230; eles estão lá com as redes curtas que recolhem theta & # 8230 ;. use o tempo contra eles & # 8230; comércio mais & # 8230;.risk menos & # 8230; seja um robot .. e se divirta & # 8230; nada pode prepará-lo para a alegria da troca de opções & # 8230; .. caça feliz e boa sorte.


Eu poderia ajudá-lo como eu estou envolvido em opções binárias com sucesso.


Eu quero entrar neste campo você pode me dar conselhos .. onde começar?


Eu não tenho muito tempo para negociar ativamente, então existem corretores que poderiam ajudar com as negociações de opções binárias e fazer um pouco disso para mim. Eu tentei robô opção e fez dinheiro no começo, mas perdeu tudo eventualmente.


Eu sou um cidadão dos EUA e há apenas um corretor disponível e eles não ajudam em nada.


its gambling stop it please.


Qualquer coisa é uma aposta se você não sabe o que está fazendo. Eu sempre digo: "Faça o que você faz melhor e delegue o resto" # 8221; As opções binárias se enquadram nessa categoria.


amigo seu rápido n ryt furioso ..


Hey Nondumiso, bem-vindo ao howwetrade. Please tell us more info about your trades. Você seguiu alguma estratégia de negociação específica? O que você trocou?


Oi, eu me inscrevi com 3 corretores para a conta de opções binárias. Eu tentei negociar, mas na maioria das vezes eu perdi. Posso saber qual é a melhor estratégia ou indicadores para usar.


Eu não sou um operador de opção binária, mas eu compro ações reais e as vendo dentro de uma semana ou um mês, eu ganhei 35% até agora este ano com meu investimento em ações. Meu conselho é entender os fundamentos das ações que você está negociando e usar as mesmas técnicas para comprar opções, a única diferença, opção é mais barato comprar, mas você só negocia opções sobre o dinheiro que não afetará sua vida se você tiver perdido . Minha regra geral é que uma empresa com menos dívidas em seu setor passará pela recessão econômica e recuperará seu ímpeto vitorioso rapidamente. As empresas com aquisições agressivas são carregadas de dívidas e fáceis de cair até o fundo com más notícias. Comece com $ 200 e leve 7 anos para ganhar experiência e você começa a ganhar dinheiro, muito dinheiro.


Comece a ler o google finance, reuter finance, cnbc.


Parece ser um fio comum mais. Por que é que você lê recomendações someones apenas para ir a este site, então esse site para ver onde isso é uma farsa, que é uma farsa. Não é de admirar que as pessoas possam investir sem perder o dinheiro que ganharam. Para chorar em voz alta, onde é que você pode ir, criar uma conta e disse corretor, trabalho para você para uma mudança em vez de arrancar seus clientes. Você tem uma noção de, você não pode investir em qualquer lugar porque alguém ou alguma empresa apenas chantageou outro em um relatório de site, mas aqui está o kicker, por que eles anunciam para você ir ao seu site recomendado. Você afirmou que esteve em ações por um tempo. Você sabe, eu acabei de ler um artigo muito recentemente que afirma que o comércio Forex é ilegal nos EUA, então por que essas empresas estão autorizadas a fazer isso? Estou cansado de ler artigos disse e eu não tenho um $ 5000 ou até US $ 10 k para colocar em uma conta. Eu só quero ser capaz de obter meus míseros US $ 250 ou até US $ 500 para começar e fazer um bom lucro em dinheiro rápido porque eu preciso disso. Estou lendo pessoas colocando US $ 50 para baixo ou US $ 100 e voltando, US $ 2.500 para até US $ 100.000. É insano ouvir esses relatos, mas me disseram que a maioria desses programas usa um algoritmo para indicar que ações escolher, e nesse caso a maioria das publicações de notícias fala sobre os comerciantes diários quando você tem dúvidas, a publicação diz você que não tem permissão para falar com essas pessoas, mas seu aviso diz que o pessoal de atendimento ao cliente NÃO é um estrategista ou investidor. Se eu tiver um documento de publicação com o que eu não posso ter minhas perguntas respondidas por eles ou seus editores. Foi-me dito para consultar um corretor licenciado, UNFLIPPEN REAL & # 8230; O que você pode adicionar a isso? Em quem você pode confiar, mas alguém está matando nos mercados. Eu estou vendo isso todos os dias. Além disso, quando você se inscrever com um corretor, por que eles exigem que você coloque em um valor mínimo em sua conta de US $ 1000, US $ 2500. Para que isso é usado? É apenas para o corretor, ou é isso que eles podem trabalhar. Eu vi um monte de contas gratuitas para abrir, é que uma bandeira vermelha porque estou preocupado com taxas e outros encargos desconhecidos.


Bem, eu tenho que dizer que seu post promoveu alguns pensamentos na minha cabeça e parece que estamos na mesma página. Estou prestes a começar um post no blog e uma comunidade on-line sobre essa cultura de roubo que parece estar correndo em todo o mundo e aliviando as pessoas de lá com dinheiro ganho no processo. Eu perdi dezenas de milhares através do que só pode ser descrito como golpes legalizados. Eu digo legalizado porque ninguém está interessado em fazer nada sobre isso.


Gostaria de compartilhar minha jornada com você, parece que você está na mesma posição frustrante que eu.


oi eu sou um homem velho tentando aprender negociação binária e eu não sei onde obter ajuda para aprender isso, eu perdi milhares tentando e mais plataformas me ver chegando e apenas me levar alguns até me expulsou quando eu ganhar e fez nem me pagam meus lucros. Quando eu fui para a escola nos anos 70, um computador era uma calculadora, eu só precisava de alguém para me ajudar a aprender a negociar e não a roubar. Agora tenho uma conta com 24 opções e gostaria muito de receber alguém para me ajudar a aprender.


Se há alguém que poderia me ajudar eu ficaria feliz em compartilhar meus lucros e eu prometo ouvir conselhos certamente ainda existem algumas boas pessoas por aí que têm coração e gostam de ajudar os outros.


Você foi roubado e provavelmente será roubado novamente. Em vez de colocar sua confiança nas pessoas para arrancá-lo novamente, economize seu dinheiro. Ou use um robô para fazer as suposições para você. IQoptions é um bom começo. Mas se você não conseguir, não arrisque mais seu dinheiro.


olá lá, eu vi sua massagem, eu vou amar para ajudá-lo a crescer sua conta.


O que você está procurando aqui Sr. Howard, um corretor ou alguém que tenha experiência em tingimento binário.


Olá, eu tenho lido neste segmento e sim, existem maneiras de capitalizar as opções binárias. Eu realmente não sei nada sobre negociação de opções binárias, mas eu conheço pessoas que são muito boas em fazer lucros, então eu me envolvi com elas.


Eu sou iniciante. Então, quem você usa?


Eu me considero um iniciante na negociação que estou aprendendo em plataformas como essas e eu recomendo fortemente que qualquer pessoa como eu a use, pois ajudará em longo prazo - Tebelo.


Artigo inspirador. Foi negociado por um tempo agora, perdeu um pouco de dinheiro, mas sempre procurando maneiras de melhorar o meu comércio, como tenho a certeza que posso eventualmente fazê-lo funcionar.


Desculpe pela sua perda Serban. Eu também sou novato e não quero perder muito dinheiro. Eu preciso de alguém para me mostrar como fazer alguns.


Confira o IQOption e confira seus tutoriais. O IQoption tem um depósito mínimo de apenas $ 10 para que você não perca uma fortuna. Link: howwetrade / go / iqoption. php.


Eu também sou um iniciante e tenho um pouco de medo de negociar grande, porque a única plataforma comercial que eu estou usando agora é o sistema high-low e seu nervo-racking, tem mais perdas do que qualquer ganho. Foi lendo artigos, verificando gráficos, mas é difícil.


Eu recomendo que você tente primeiro a opção de QI. Com um depósito mínimo de $ 10, há quase 0 risco.


A opção IQ não está disponível nos EUA & # 8230;


Oi é a opção de QI disponível na África do Sul senhor.


Obrigado por este articel é realmente abrir a mente e dá ótimas dicas sobre negociação de opções binárias.


Estou negociando forex nos últimos 5 anos e recentemente decidi experimentar a negociação de opções binárias. Embora sejam semelhantes, ainda há uma grande diferença entre o binário e o forex. Seu artigo me ajudou a entender a diferença.


Sim, você pode ganhar dinheiro, mas você precisa saber como e muita gente vai dar para você, a maioria tem segundas intenções e estica a verdade um pouco, o que torna ainda mais difícil continuar depois de perder. Eu continuei e escrevi sobre isso, com um site contendo informações simples. Também a negociação que eu faço, eu mantenho simples e levo muito pouco risco. Eu faço 200-300 USD por dia, eu não vou me tornar um milionário, mas pelo menos é honesto e realista.


Eu definitivamente ficaria feliz com $ 200- $ 300 por dia, algum conselho? Eu nunca fiz nenhum tipo de negociação & # 8230;


Eu sou um novo operador. Acabei de começar com o binário e adoraria fazer 200 a 300 usd por dia; Você pode compartilhar comigo a estratégia que você está usando o homem? Por favor.


De US $ 200 a US $ 300 por dia realmente não é muito para se fazer em negociações binárias.


John. Qual site você está usando? & # 8221; com um site contendo informações simplificadas & # 8221;


Oi John, qual plataforma você usa?


Você tem uma estratégia de partículas que você usa.


Esse é o tipo de renda que eu gostaria de ganhar.


Posso fazer isso com um investimento de 300,00?


Eu tenho uma conta com Nadex eles cobram pelo comércio .99 você sabe antes de fazer o comércio quanto você pode fazer ou perder.


Eu também sou novo neste comércio. Posso manter contato apenas para consultar o tempo?


Você me ajuda a ganhar 200 usd por dia?


Obrigado por suas dicas. Eu tenho muita experiência em negociar opções binárias manualmente, mas ainda estou aprendendo e lendo todos os dias ..


What’s the web site and blog?


Basta ler o seu comentário e estou satisfeito por você estar fazendo 200 & # 8211; 300 USD por dia, o que eu diria como um novato é dinheiro feliz, mas a pergunta que eu coloquei para você é, você usa um corretor ou mais?


Olá eu também sou novato em opções binárias & # 8230; Eu uso opções de QI, eles são muito bons .. e a plataforma é fácil de entender & # 8230; no aplicativo móvel ou webrowser eles têm um material educacional & # 8230; que eu acho muito útil & # 8230; Buh este artigo também abriu meus olhos e mente obrigado u!


Oi Thabo! Parece que você está feliz com a IQ Option, você está ganhando dinheiro? A razão pela qual estou perguntando é que perdi muito dinheiro em outras Plataformas de Opção Binária (Três Plataformas). Estou tão frustrado e confuso, qualquer dica que você possa me aconselhar sobre ganhar dinheiro?


Eu também perdi uma boa quantia em negociação e é mais frustrante porque fui designado para um corretor que entrou em uma negociação com cada dinheiro em minha conta e ele perdeu. Agora estou tentando ter certeza de que entendi melhor como tudo funciona para que eu não precise de mais corretores.


Eu entrei para um Banc de Binary em novembro de 2015, deixando claro que não podia perder dinheiro. Todos os meus negócios foram os recomendados pelos comerciantes de experiência que me disseram para fazer. Eu estava pressionado a colocar mais e mais dinheiro com PROMESSAS de fazer meu dinheiro de volta. No momento em que eu disse que queria colocar meu dinheiro inicial de volta na minha conta, só fiz perdas. Para começar, eles colocam somas maiores em cada transação. Eu disse que queria um aumento lento e seguro, não um rápido "win & # 8221 ;. Eles não escutaram. Conformidade não me ouviu, eles não deveriam ter me aceitado. Eu perdi tudo que eu coloquei com eles, totalizando $ 22.000. No entanto, eles continuam me dizendo que 48% dos comércios colocados expiraram no dinheiro, então como é que eu tenho 1000 restantes!


Eu tive uma experiência semelhante (com BinaryBook), embora eu não perdesse tanto dinheiro (eles me disseram que eu deveria pedir mais!) 48% dos negócios ITM significa que mais da metade estava perdendo dinheiro, e quando você ganha você não dobra seu dinheiro e, quando perde, perde tudo, então você precisa concluir ITM MAIS do que 50% do tempo. Eu sabia sobre gerenciamento de dinheiro, mas eu também confiava que o "conselho especialista" era o "# 8221; Eu estava recebendo era confiável e colocado comércios com uma porcentagem muito grande da minha conta. É um aviso importante para novos comerciantes.


Ponsonby, os corretores só cuidam de si mesmos. Eu também fui queimado. Seus comerciantes são apenas leechers que, eventualmente, receberão seu dinheiro. Confira os caras da Bullish Binary Options no youtube, facebook ou no site deles. Eles ensinam como negociar, como analisar o calendário econômico etc. Espero que isso ajude.


Coisa semelhante aconteceu comigo no buyerbank e eles têm um serviço ao cliente muito ruim. Eles colocaram minha primeira negociação com $ 250 e o operador experiente & # 8221; ainda perdi meu dinheiro e é impossível alcançá-los desde então.


Eu sou iniciante. Acabei de depositar o dinheiro, mas não sei por onde começar. Tudo é como estranho para mim.


a maior parte do comércio on-line não é nada além de uma frente para golpes. Eu vi anúncios on-line sobre negociação on-line. It sounds good but it is not like they say. Não é como apenas apertar o botão de atualização e seu dinheiro aumentará. Se uma centena de pessoas tentar isso, então talvez apenas um realmente ganhe muito dinheiro. Os outros 99 não ganharão dinheiro nem dinheiro para realmente dizer que vale a pena.


Você tem que saber o que está fazendo. Não há maneira rápida de ficar rico, desculpe. Você precisa de dedicação e paciência.


Eu depositei dinheiro para binarynook e eu sou novo iniciante, eu não tenho certeza se eu estou negociando o rito ou não agora eu lamento negociar com eles porque eles precisam de mais dinheiro para trocar por mim.


Acho que as opções binárias são uma boa maneira de ganhar dinheiro online. Dominar esse método de negociação é bem fácil, mas sempre faça negociações inteligentes e não seja muito ganancioso! Para qualquer novato, o OptionsBee é um ótimo lugar para começar com suas ofertas de cashback.


Você deve começar dizendo: "A resposta curta é: NÃO. & # 8221; Também deve ser notado que as opções binárias quase sempre não são negociação real, mas equivalem a apostar nos mercados. A maior parte do seu artigo é sobre todas as coisas que você deve aprender antes de negociar & # 8212; if you really learn them, then you’re not really new, although technically once you start actually trading you will be new. Além de estudar informações sobre negociação, você deve tentar negociar DEMO primeiro, e certificar-se de que reflete a negociação real. Ouvi falar de sites que tornaram a negociação de demonstração muito mais fácil de ser realizada do que a negociação real. A coisa mais importante a aprender é ter disciplina e aprender a abster-se de negociar até que você possa reconhecer as condições e o tempo adequados, e esperar até o momento certo. Você poderia dizer que a chave para ser bem-sucedido é aprender a não negociar a maior parte do tempo. Eu recomendo antes de negociar, vá para CommuniTraders: forums. binaryoptionsthatsuck / e aprenda com outros traders. Se você quiser jogar um pouco com um passo entre a negociação de demonstração e negociação ao vivo com dinheiro real, a MarketsWorld oferece (ou fez recentemente) um bônus de $ 10 para iniciantes, mas você não pode retirar dinheiro real até que você & Vimos 50 vezes (US $ 500) em negociações & # 8211; mas muito antes de você, você provavelmente vai atropelar a conta abaixo do mínimo de US $ 1. Ainda assim, eu recomendo tentar isso depois de estudar e experimentar a negociação de demonstração. Faz diferença se você acha que há algum significado real em ganhar e perder.


Eu tenho lido sobre isso e parece-me que muitos sites que promovem essas coisas fingem que estão fazendo isso porque querem ajudar os outros a ganhar dinheiro, enquanto na verdade o motivo real é que eles estão se ajudando a fazer dinheiro fácil de pessoas na promessa de riquezas. Não há dúvida de que existem pessoas que ganham dinheiro com esse tipo de coisa, mas parece-me que qualquer novato só aprenderá perdendo dinheiro. A questão é: quanto você pode perder antes de aprender a ganhar 60% do tempo em vez de perder 60% do tempo?


Minha recomendação seria não mergulhar em linha reta, mas fazer negócios simulados por cerca de 6 meses com um conjunto particular de estratégias adequadas ao seu orçamento. Se nesses seis meses você conseguir uma vitória de 60% ou mais, estará pronto para jogar com dinheiro real. E não seja impaciente para interromper sua curva de aprendizado.


Sou novo na negociação de opções binárias. Mas eu investe no mercado de ações e ganho poucos anos atrás. Agora eu baixei iq opção android app e comércio de conta demo. Na maioria das vezes eu ganhei dinheiro. Perdeu alguns. minha pergunta é que eu posso ganhar dinheiro investindo dinheiro real. Existe algum buraco escondido para me pegar. Por favor ajude.


Parece que você tem uma boa estratégia. Sim, a versão em dinheiro real é exatamente igual à versão demo, então você deve ganhar dinheiro se depositar.


Onde posso obter o dinheiro ganho com isso?


Existe um site que oferece uma verdadeira conta demo gratuita, onde você pode usar robôs criados por outras pessoas (os mais lucrativos) e recentemente usei este recurso para testar robôs que criei, assim como robôs criados por outras pessoas. A longo prazo, todos eles perderam. Eu só perdi dinheiro falso porque tudo foi feito usando uma conta de demonstração, no entanto, mostra que as chances são realmente contra você, não importa o que brilhante estratégia você acha que você está usando.


As opções binárias seguem as mesmas leis de probabilidade (a longo prazo) que qualquer outro evento que tenha dois resultados possíveis. Então basicamente se resume a jogar uma moeda. Se você fez isso 100 vezes, você esperaria estar certo 50 vezes e errar os outros 50. Você pode pensar que isso não é muito ruim & # 8211; afinal, você simplesmente conseguirá manter o dinheiro da sua aposta. Mas você estaria errado. Por quê? Porque os seus ganhos são sempre MENOS do que a sua aposta. Então, se você apostar $ 60 para o USD cair contra o EURO dentro de 2 minutos e ele subir (você perdeu), os $ 60 acabaram. Se você acertar, você recebe de volta em torno de 80%, o que equivale a US $ 48, e é claro, sua participação. Mas mais de 100 apostas como essa você perderia 50 x $ 60 = $ 3000 e ganharia.


50 x 48 dólares = 2400 dólares. Portanto, você incorreria em uma perda total de $ 600 em mais de 100 apostas. A margem de 80% é provavelmente a melhor que existe & # 8211; outras opções podem ser tão baixas quanto 50%, o que é muito pior.


Basicamente, o jogo é manipulado em favor da agência e não de você. Há pessoas que ganham dinheiro com isso, mas elas são poucas e distantes entre si & # 8211; Eles são os principais traders experientes e sabemos das notícias que até eles podem perder e perder grandes lucros. A opinião considerada é de que apenas cerca de 5% de todos os traders realmente conseguem superar esse sistema. Meu conselho é ficar longe & # 8211; não é mais do que jogar com o computador que está apenas jogando uma moeda. Você teria que vencer a lei das médias (ou seja, ganhar cerca de 56% do tempo apenas para empatar), a fim de fazer qualquer tipo de lucro a longo prazo.


Você precisa de uma boa estratégia para ganhar dinheiro a longo prazo. Qual estratégia você experimentou?


Como você disse, é tudo uma aposta. Eu tentei muitas plataformas diferentes sem sucesso em nenhuma delas.


Eu não me importo com o que todos esses corretores prometem a você, você nunca vai ganhar com opções binárias.


Então eu ainda estou procurando por aquele produtor online de renda passiva e ainda não encontrei um.


A coisa a lembrar, Jeff (e outros), é que, do ponto de vista do dólar, não o número real de negócios ganhos e perdidos, mas em valores em dólar, se você ganhar pelo menos 51% do tempo, sairá à frente.


Para quebrar isso mais claramente, espero. Digamos que você invista 10 dólares cada transação por 100 negociações. Mesmo se você receber $ 10 de volta mais qualquer extra, vamos usar $ 5 a mais, um total de $ 15 de volta se você ganhar, contanto que no final das negociações, o saldo da sua conta seja MAIS do que era quando você começou então você está à frente do jogo. Os ganhos podem não ser enormes, eles podem não ser chamativos, mas se eles aumentarem seu saldo líquido, não importa quantas vezes você ganhe ou perca, o número importante é o aumento do% em dólar.


Dito isto, como Jeff disse, se você ganhar exatamente 50% dos negócios e perder 50% (apenas o número de negociações), você acabará perdendo se usar os exemplos de dólar que usei aqui. No meu exemplo aqui, seriam necessários 2 negócios bem sucedidos para compensar a perda de apenas 1 negociação perdida.


Basta lembrar de uma coisa que muitas pessoas esquecem. Negocie apenas o que você pode perder, porque você tem tanto ou melhor chance de perder tudo em sua conta de negociação do que de ganhar. Eduque-se da melhor forma que puder e, se quiser correr o risco e acabar perdendo tudo, você é o único culpado por isso. Gerencie seu risco e você pode progredir. Apenas não espere que isso aconteça rapidamente.


Eu estava pensando em começar, e suas palavras confirmam, em inglês claro e honesto, exatamente o que eu suspeitava! (Sharks enxaguando dinheiro de pessoas esperançosas e inexperientes!


Vou seguir o seu conselho e ficar longe! Provavelmente, é melhor comprar uma raspadinha estranha e manter os dedos cruzados!


Sincera obrigado novamente!


oi onde eu posso obter bons sinais de opções binárias, custo baixo como 100 por mês.


Eu não sei como você pode recomendar a opção robô. É um comprovado e scam. Você está sendo pago por isso?


O que você quer dizer? Tanto quanto eu sei, é o melhor robô no momento e nenhum golpe.


Você tem certeza de que essas opções binárias funcionam, como elas funcionam?


Eu não consigo entender como vocês dormem à noite.


Opção Robot é uma farsa como são os outros chamados dez melhores robôs. Esses chamados ROBÔS AUTOMÁTICOS são todos do mesmo desenvolvedor de software. Eles são, então, nomeados pela marca e até têm modelos diferentes. Os corretores então os usam para atrair pessoas inocentes que nunca negociaram antes.


Eles têm as chamadas contas de demonstração, que estão fora do mundo, VOCÊ SIMPLESMENTE NUNCA FECHA na conta de demonstração. Nesse meio tempo, entre os donos de robôs automotivos e os corretores, eles conduzem a pessoa com uma falsa prova para financiar sua conta.


Agora você realmente financia sua conta de $ 200 para cima e começa a negociar. Opção Robot e todos os outros softwares ROBÔS dizem para você sentar e simplesmente trocar o AUTO TRADE. Escusado será dizer que você perde o seu dinheiro lentamente.


O desenvolvedor de software já vende o software com cerca de 25 corretores que estão envolvidos com o esquema. O proprietário da marca e, em seguida, escolhe 5 ou mais com os quais ele lida.


Todos esses proprietários de robôs têm maneiras diferentes de forçá-lo a financiar sua conta. A opção Top é famosa por bloquear o acesso à sua conta DEMO após algum tempo de teste.


OK A grande parte real do golpe :: Agora você troca ao vivo, na DEMO seus sinais vêm rápido, é por isso que você continua ganhando mais negócios do que você perde, especialmente se você faz martingale ou fabonacci. No comércio ao vivo, você está agora trabalhando com sinais lentos e também muitos sinais são rejeitados da plataforma. (Eles se certificam que você não pode seguir a tendência 60sec) Eu também tive ambas as janelas abertas e WHAAAAT [email & # 160; protected] # $% ME. O comércio é feito com prejuízo, mas no software Top Option está acabando. O resultado final é o mesmo na plataforma e no software. Na plataforma você pode ver quando o trade começou, mas no software ele só mostra o final do tempo.


O que tudo isso significa é que eles enganam o seu dinheiro. Eu vou desafiar o TopOption e qualquer um dos seus CORRETORES para provar que estou errado.


Outro exemplo para provar que eles são todos em pessoas de scamming puros juntos. Opção superior diz que você precisa para financiar sua conta IQ Option com US $ 200, mas em tempo real você pode financiá-lo com freaking $ 10 comércio mínimo é de US $ 1. Então, por que a TopOption lhe diz para financiar essa alta e por que seu comércio mínimo não é de $ 1?


A resposta é simples. TopOption não dá a mínima para você, eles só querem o seu dinheiro e eles ganham dinheiro toda vez que você financia sua conta.


Agora, para a grande questão: você pode realmente ganhar dinheiro com este software? Sim, com certeza você pode fazer um bom lucro consistente se as partes de ambos os lados (Que é o corretor e TopOption são verdadeiras entidades honestas) Se o corretor aceitar todos os pedidos de negociação, e não fazer atrasos. Se você combinar IQ Option e TopOption juntos e eles permitirem que você negocie US $ 1 em negócios, então, de acordo com meus cálculos, obteremos um lucro consistente de 200 a 500 e mais por dia. Mesmo se o corretor ainda for desonesto e atrasar ou rejeitar qualquer negócio, você ainda terá consistentemente uma boa renda e basicamente nunca perderá.


Como é que isso é possível você pergunta: Bem, com negociações de US $ 1 e se você comércio martingale ou fabonacci você sempre vai ganhar a longo prazo. Para o primeiro financiamento de $ 200 e $ 1 você tem 98% de chance de ter $ 800 mais após 3 dias. Após 1 semana, você ganha seus ganhos e mantém $ 1000 em sua conta para negociação. Com negociações de $ 1 e capital de $ 1000, você nunca estará no RED.


A grande questão que você deve perguntar é por que eles (Combinação de software de auto comerciante e corretor) não permitem que você negocie com este valor baixo. Porque eles querem que você financie sua conta com $ 10.000. Ou, no caso padrão, mantenha o financiamento em $ 200.


Talvez eu precise de um financiador voluntário, então nós temos o mesmo software que o TopOption e prova se o IQ Option permitir transações de $ 1 com o autotrader.


TopOption não será honesto para responder ao acima.


como eu defino um comerciante de auto na opção binária de QI?


Opção binária é algo que veio a entender que leva apenas aqueles que estão no mercado há muito tempo para conhecer o segredo por trás do comércio, também descobriram que os corretores e o gerente de contas não revelam como eles fazem isso. seu dinheiro eles preferem perder e eles continuam ganhando. Se você achar difícil retirar sua vitória ou perder muito dinheiro de corretores gananciosos que não são licenciados, posso ajudá-lo com meu método para recuperar tudo o que você perdeu. E também se você é novo em binário, não hesite em contactar-me em (e-mail)


Meu nome é: Nick Tubritt.


Eu perdi dinheiro com OPTIONSXO e CFDstocks.


Acabei de pedir à iqoption para me fornecer uma conta de demonstração.


Esta conta de demonstração foi organizada rapidamente. Ainda não comecei a usar a demonstração.


Eu não dei nenhum dinheiro a este corretor ainda.


Qualquer ajuda sua será profundamente apreciada, então por favor me ajude a usar quaisquer estratégias que você possa me ensinar a usar para que eu possa ganhar a maioria das negociações. Eu não quero ser um milionário, mas não quero perder dinheiro. Um lucro de US $ 10 por dia me agradaria.


Os meus melhores cumprimentos ,


A IQ Option é uma das corretoras mais confiáveis ​​no momento.


Sr. Larry, eu quero que você saiba que você não precisa ver um corretor para se tornar grande em negociação binária & # 8230 ;. para saber mais entre em contato conosco através do skype zenith. groups.


ajuda, eu perdi todos os meus fundos em Iq, eu quero começar de novo negocio binario, eu nao sabia o conjunto e fundo dele.


Opção Iq é a maior & # 8220; oculta & # 8221; fraude sempre. Tente "investir" # 8221; com eles e responda se você realmente ganhar a longo prazo. A triste verdade é que a indústria de opções binárias é a maior fraude de todos os tempos, ainda pior do que os cassinos online. Eles vendem jogos de azar como investimentos. Esteja ciente de que todos vocês perderão. Somente os corretores ganham & ganham seu dinheiro!


Desculpe, mas IQ Option é um corretor com a melhor reputação. Por que você diz que é uma farsa?


Boas dicas Frustration management is really tough but can save you a bundle in losses. Um bom indicador e sistema de gerenciamento de dinheiro ajuda muito.


As chaves para a negociação em qualquer mercado é EDUCAÇÃO, entender o que você está olhando e sua interpretação. Olhe para gráficos e saiba o que está acontecendo com um par de moedas em particular, leia notícias econômicas que sempre impactam o mercado. Acima de tudo, paciência. Em vez disso, certifique-se de que o seu negócio esteja no dinheiro devido a boas decisões e não apresse-se a fazê-lo. Comece pequeno & # 8230; .. pouco dinheiro pode ser igual a dinheiro grande & # 8230;.patience. Não há segredo para trocar o conhecimento e juntá-los.


FIQUE BEM FORA DE OPÇÕES BINÁRIAS ELES SÃO TÓXICOS, TÃO MUITOS SCAMMERS ENVOLVIDOS, PERDEI AOS MIL LEITOS O QUE DIZ APROXIMADAMENTE 90% SÃO CROOKS POSSÍVEIS 10% SÃO OK, MAS COMO VOCÊ SABE COMO THWY WRITE COMENTÁRIOS DOS CHAMADOS INVESTIDORES, DIZENDO COMO SÃO GRANDES ESQUEÇA ESTE COMO UM INVESTIMENTO. VOCÊ DORMIRÁ MELHOR À NOITE.


Obrigado por compartilhar um ótimo artigo. é realmente útil para mim e eu acho que é útil para todos que fazem negócios binários.


Algumas pessoas querem fazer milhões durante a noite negociando BO que é porque a maioria das pessoas falham. Muitos traders novatos entram em BO sem informações adequadas e uma boa estratégia, ferramentas adequadas fazem com que eles percam investimentos. entre em contato comigo para obter um material de livre comércio.


Eu entendo que os corretores ganham dinheiro com seus negócios perdidos, mas como os robôs opcionais ou os outros ganham dinheiro?


Alguém já verificou isso?


sou da Nigéria. nós não temos corretor, como eu posso começar? sem um corretor.


O que quer que você faça, não negocie com a Option Robot, é uma farsa feia. A maioria dos robôs simplesmente não funciona ou eles fazem você se inscrever com corretores fraudulentos não regulamentados, o que significa que você tem uma boa chance de nunca conseguir se apossar de seu dinheiro.


A melhor maneira de negociar é educar-se ou pelo menos negociar usando uma recomended (por alguém que você conhece. Não confie em comentários de blogueiros como eles são pagos por recomendar corretores e produtos fraudulentos).


Você precisa fazer uma pesquisa cuidadosa, pois essa indústria de opções binárias fede. Você tem mais corretores e produtos fraudulentos do que genuínos. Então, pise com cuidado para garantir que você não perca seu dinheiro.


Use EMA 30 e 50 e aguarde o crossover, use RSI e estocástico, encontre uma tendência e negocie com a tendência, ou negocie fib. Níveis Tantas maneiras de ganhar dinheiro, precisam conhecer os indicadores e como eles funcionam.


Algumas pessoas estão dizendo que as opções binárias são apostas quando alguns estão reivindicando um bom retorno. A parte mais engraçada é que, para os mesmos corretores, plataformas ou serviços de sinais, pessoas diferentes estão dando um feedback diferente. Alguns estão chamando isso de melhor quando alguns são apenas empurrá-lo para a lista negra de fraude absoluta. Esse tipo de abordagem está tornando a situação muito difícil para os iniciantes. Em relação a esse fato, esse tipo de post informativo e informativo ajudará os entusiastas a começar com a motivação. Obrigado e cumprimentos.


tente ter uma carga de volta. Se isso falhar, entre em contato com o e-mail acima para ajudá-lo a obter seus fundos recuperados de seu corretor. Eu investi em 3 corretores de opções binárias, um chargeback foi bem sucedido para as opções do Omega. Ele conseguiu recuperar meus fundos da 24option e do Banc De Binary, um total de 190k no total. Eu não posso ser mais grato pela oportunidade de recuperar meus fundos desses corretores.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Artigos mais recentes.


Negociação Auto Binária.


Artigos Mais Recentes.


Divulgação.


Nunca arrisque mais do que você pode perder. A negociação carrega um alto nível de risco, e nós não estamos licenciados para fornecer nenhum aviso de investimento. Entenda os riscos e verifique se o corretor está licenciado e regulamentado. Uma porcentagem dos links externos neste site são links afiliados e podemos ser compensados ​​por nossos parceiros. Nós não somos consultores financeiros. Faça sua própria diligência. Este é apenas um site de informações.


15 Ways to Earn Extra Money.


Sometimes being frugal isn’t enough to meet your financial obligations and goals and you’ll have to look for ways to earn some extra cash.


Whether you’re a stay at home parent looking to supplement your family’s income, looking to pay down debt or establish an emergency fund or saving for a special purchase, here are some ideas to help you make some extra money.


Note que estes não são esquemas rápidos e ricos e eles podem não funcionar em todas as situações. This post will help you brainstorm how to use your unique skills and resources to make money in ways that might not have occurred to you before.


1. Childcare.


Occasional babysitting is not just for teenagers, in fact many parents prefer to have adult sitters and will pay a premium for experience child minders. Consider signing up with a service like Sitter City to find jobs.


2. Run errands.


Help those who are too busy or incapable of doing it themselves. Be sure to check with your auto insurer and local regulations if you decide to offer a service that gives people rides, for example taking the elderly to do their shopping.


3. Pet sitting/dog walking .


If you love animals but can’t have a pet of your own this could be a great part time job and a way to spend time with pets.


4. Secret shopping .


Be sure to read the FTC guide on Mystery Shopping first to give you tips on signing up with a reputable agency. Also know that you may be required to pay upfront for things like restaurant meals and then reimburse you for expenses along with the fee, so this might not be a good option if you are seriously strapped for cash.


5. Housecleaning .


If you’d rather not do this on a regular basis, consider offering one-off services like helping get Spring/Fall cleaning done or specific jobs like washing windows, getting a home ready for a big party and so on.


6. Freelance writing .


Even if you don’t have experience writing for publications, you can make money writing short, informative articles for companies such as Textbroker. You can find work writing for blogs at the Problogger job board, too. There are often writing jobs offered on Craigslist but proceed with caution as you could be scammed into working for free or ridiculously small amounts.


7. Start your own blog .


This is by no means a guaranteed way to make money, but if you enjoy writing and/or taking photographs this could be a nice way to make a little extra money and have some fun. You can even be paid to review products or be given free samples, trips and other perks if you have a popular blog. You can get more information at Mom Bloggers Club.


Blogher is one ad network that bloggers can join to get ads that pay per view and sponsored review opportunities, and there are many more.


8. Handyman/woman services .


If you are good with your hands, this can be an excellent way to make money and help people. Look into getting liability insurance if you do this sort of work though, as you could be sued if something goes wrong even if it’s not your fault. This kind of insurance is usually not prohibitively expensive and can offer great peace of mind. Ask your insurance agent for details.


9. Computer repair/lessons .


Some ideas: help restore computers that have been crippled by viruses, make backups, fix computers that are slow, install new operating systems and teach people how to use their computers.


10. Do customer service work at home.


West at Home is one company that offers people jobs working at home doing customer service work, such as taking orders from people calling 1-800 numbers. Your computer will need to meet certain minimum standards and you’ll need to purchase a headset to be able to type and talk on the phone at the same time. You can learn about similar jobs at the WAHM forums (work at home moms, but anyone can register and read, not just mothers).


11. Help with catering/clean up for special events .


Call around to temporary staffing services and catering companies in your area to find out if they maintain an on call list of people looking to work doing things like setting up and breaking down large parties or serving and tending bar. You might need to obtain a permit to serve alcohol depending on your location, so do your homework.


12. Pass out samples or demonstrate merchandise .


You can search for jobs and register a profile on the National Association for Retail Marketing website. This is a great job for outgoing personalities with a lot of patience.


13. Be a search engine evaluator/assessor .


Lionsbridge and Leapforce are two corporations that contract people to work at home to evaluate search engine results. These jobs are in high demand so it can be awhile before you hear back.


14. Score essays and other standardized tests .


Pearson Educational Measurement is one company that hires people to grade essays and other standardized tests. You’ll need to meet certain educational requirements and the work is seasonal by nature. This would be perfect for teachers and other professionals that have the summer off.


15. Perform small tasks .


Amazon Mechanical Turk offers computer users the opportunity to make money doing small jobs like drawing boxes around objects in a picture or clicking on links to see if they are live or not. Most tasks pay pennies but you can do dozens or hundreds in an hour. It’s not great money but a lot of the jobs are things that can be done during commercial breaks while watching tv or other down time. Don’t do any tasks that ask you to sign up for mailing lists or complete offers, such as applying for credit cards.


Some other tips:


Craigslist is not the only place where you can advertise your services for free. Many local papers now offer free online classifieds. Don’t forget about bulletin boards in local stores and community areas like churches or synagogues. Be sure to let everyone in your circle know that you are offering these services, networking is one of the most powerful ways there is to get a job. If you are wary posting your private phone number or email address in public, get a free email account to forward to your main address and sign up for Google voice to get a free phone number that can record voice mails for you, send you text transcriptions of the messages and forward the calls to your land-line or cell phone (only in the USA). Use reasonable caution before going to a stranger’s home. Be sure to let somebody else know where you are going and if the situation seems off to you, leave. Make sure to discuss and agree upon all terms before you start a job, including how and when payment will be made. Talk to your insurance agent about getting an umbrella policy for liability and any limits that might be placed on your auto or home insurance if you use them for work. Look into local regulations, particularly for services that involve food, transporting individuals or child care. Before you sign up for any work at home opportunity, do a search to find out about any complaints. Don’t let your hope for extra income cloud what you already know: if it’s too good to be true, it probably is. Do not pay a company to work for them. If they need to run a credit check or background check, it should be on their own dime. Also, be very cautious before handing over your social security number or other unique identifiers. There are legitimate reasons that a company would need this (for example to give you a 1099 at the end of the year) but you should check out their reputation thoroughly before handing it over. Speaking of 1099s, remember you are liable for taxes on any income you make. Keep careful records and stay on the right side of the IRS.


How do you earn extra money? Any tips or words of advice for those looking to find a way to bring make extra cash?


Você pode gostar:


Subscribe (and Get a Mini-Course Too!)


The thought of #8 overwhelms me, even for my own house. Ri muito. So I settled for #7 — I started blogging, and should start seeing revenue in a few months. 🙂


Obrigado por compartilhar!


p. s. I am a Pennsylvania resident in u. s. accessibility to tri-state area pa, del, n.j. east coast.


I have an excellent telephone manner and have good listening skills. I would like to work at home as a reservationist or a virtual assistant. or customer service I like to help and resolve problems. where would I put myself out there. I have no trouble setting up and paying for equipment t would need! I have my own designated office space at home. I am a retired senior, no kids flexibility prime.


I think jenna is mostly right. As a good Christian you try to do what you can for people, but you find very quickly that almost anyone will take advantage of you. Triste mas verdadeiro. You have the right to make money or something of value for your invested time and effort.


Starting with a franchise was the way to go for me. I’ve been wanting to work for myself for quite some time now, but really didn’t know where to start. With the expert guidance of an established company, I was able to overcome prior obstacles and really get myself going! Confira!


Are you hire and if you are how can I apply for a job.


This is a great article and its sad that so much spam has been added to the comments section. I think one of the best ways people can make money is by selling their used electronics devices. Most devices still have great value, especially cell phones, laptops, tablets, and mp3 players. Look around the house and I am sure you will find plenty of gadgets which you are no longer using that are worth a good amount of money. A great website for selling those items is MailInMobile!


Xplorer? lite version ‘ The lite edition of xplorer? Pro featuring dual-pane, folder.


tabs, integrated drag and drop function, view comments in files, find text in text files, search text in PDF and office documents, thumbnail view and split,


merge or shred files. You have no security as to when you might earn or lose cash.


It is one of the most trusted ways to invest your hard-earned cash.


A binary selection trading platform enables the traders to administer the risk and dictate the optimum terms.


Of course, a great deal of trust is given to providers and the quality of the signals is only as good as the quality of the company providing.


eles. Binary options signals systems draw their name.


from the logical one and zero used in computer systems, and in trading they.


mean that one can get everything or absolutely nothing.


I’m not sure exactly why but this website is loading extremely slow for me.


Is anyone else having this problem or is it a problem on my end?


I’ll check back later and see iif the ptoblem.


I work a 40 hour a week job and couldn’t make ends up but, I found a way to supplement my income online and now I can actually afford to save. I’d be happy to share information with anyone in the same position, just email me, kbridges0904@gmail.


saw your email regarding supplementing your incomeonline….and actually saving. Said you would be happy to share information w/anyone in same position and I would love to find something that would allow me to do the same….thank you …..


There are some serious contradictions in this article. You stated that you should never pay for a job, background check, etc. But you recommended/linked to companies that require a fee and charge for those very things… This doesn’t make the article seem credible, and now every link/recommendation seems questionable…


I am looking for a job cleaning houses for cash money i am going through hard times right now.


I would like toind a job. I can cook, claan, sew babysit, animal sit, etc. Not scared of hard work. I dont drive. I ssit around and billsre adding up. Need a jobb. Plase help.


The Pearson listing is a little misleading. I’ve done it for years; you can’t do this in the summer. It makes no sense to even suggest that here, because the tests are for passing/failing kids and have to be done before the end of the school year. All the work is generally late Feb to May at best, and they often run out of work long before your contract is up. It’s also not flexible; since they run out of work so often, to get hours you have to constantly check and work whenever it is loaded.


Looking for a good alternative to ebay and craigslist please.


Has anyone else tried selling their used books to book buyback site? I sell my own books as well as books that I find at thrift stores and yard sales to bookjingle. They pay me more for the books than I would get selling them at a yard sale or on Craigslist. They also provide a free shipping label for me to send the books to them.


Can anyone tell us exactly where to apply for job as “Mystery Shoppers”.. me and my wife have special need to always be together but would also like to work a little… so we need a job that we can do together and split the income. obrigado.


The West at Home opportunity you mention in your article charges for the background check.


Hi, what can anyone tell me about making money online with such items as bird houses. Any sites or info is appreciated.


You can sell on Ebay with good pictures. Also, look at garage sales that you, relatives and friends have. Also, neighbors may allow you to sell your things at their sale for a small fee.


In the US there is Fiverr and in the UK there is whatcanidoformoney. co. uk both sites allow people to sell tasks and services for £5 or $5.


it does work that i can promise you!!


Thanks to everyone for the advice. I’m trying to start my business of teaching sewing and craft for kids and adults. What kind of permit do I need? I have the equipments and the space in my home.


In these days of economic instability and uncertainty, when all of us are affected one way or another, your articles are timely, effective and quite relevant.


I wish we had more opportunities to earn money in our little town..


I love babies, but it’s quite hard to convince parents that I’m not a maniac or a careless one.. Can you give some hints, please?


I would like to know more about where to submit my graphic designs for $5 or $6, banners posters buisness cards, etc.


HI this an referral type project only interested people apply for this.


before applying for this project click on the web address posted.


Can you tell me any small simple job for me to start with? I’m doing sales at a shop but I don’t make enough.


Another way is to participate in affiliates programs.


For the example:


Thanks for the ideas! I am going to check out several of them for some extra money.


I love writing, I’m not a professional, but enjoy learning and reading about finance. I just recently paid off all of my bills and am in process now of looking for ways to re-build my emergency fund. I am very interested in blogging about finance and simple easy how to ‘s get good credit scores etc. Everyone says it is fairly easy to start. I’ve heard of WordPress, what is a good site for a complete virgin blogger?


I sell Avon for extra money and I love it. I only do it part-time because I have a full-time job but most of my business is at work so it works out great!


Your comment was a long time ago – but just wondering if you are still selling Avon – I sold it before – but whenver I’ve tried to start up again, no one contacted me. I really don’t know if anyone in the Atlanta, GA area buys it. Apenas curioso


Since when is Monopoly spelled with an i at the end, and since when do they have a $10,000 bill?


Ever since the time Parker Bros. trademarked the name “Monopoly”, and the photographer decided he didn’t want to be sued by them.


I’d suggest getting an Employer ID Numbers (EIN) from the IRS and providing that number to anyone that requires tax information from you in order to pay you. Here’s the link to the IRS’s online application – sa1.www4.irs. gov/modiein/individual/index. jsp.


Excellent tips! Obrigado por compartilhar. Online income opportunities are a great way to earn money online. There are many ways to earn online which makes it easy to find something that works for you and will help you accomplish financial independence and freedom.


Starting a blog, in my opinion can wield amazing results, but it does take work to begin. Over time, it becomes possible to make passive income, income with little effort.


Sarah, try being an in-home babysitter or a personal nanny. Lots of those jobs on craigslist in your local area (or close by). Also look for babysitting agencies like Seeking Sitters. They are in the yellow pages. Also make hand-written fliers and post in the area like at the library or grocery stores offering babysitting services.


I’d be very careful looking for something like this on craigs list, don’t forget the “craigs list killers” Angies list may be a safer place. Apenas dizendo.


HI im sarah i just turned 18 . i love with my older sister and her family . my mom died so I had to move south of california and I cant find a job. I ride my bike 6 miles to school and back. I am trying to earn my diploma because i was homeschooled all my life and my mom’s high school diploma isn’t recognized.


and I found out I don’t have time. I need to earn my GED and join the navy because my brother in law will lose his job in 2 years. But for me to do that I have to take 15 semesters credit hours. and I have no money! I need it to continue my education and be able to actually eat. I cant take any food with me because there’s no food that can stay good all day in a backpack and have no money to buy food at school. I need a job really bad.. i have been applying everywhere that I can ride my bike to. No one is willing to hire me because of the diploma issue. I look like a high school drop out. is there any thing i can do to make money that they wont care about the diploma. I am great with children. I have worked in preschools with my mom as his little help when I was younger for 5 years and since then I taught 2 years at churches and worked in nursery’s and with that I have worked with some twins, down syndrome children and autistic childern . I am great researching. and i am very good with people.


I found myself in a similar position when I landed out near the Everglades in Fl. I had no car and it was quite a way to a job I got pulling weeds at a nursery. It wasn’t much but it was a start and every day on my way home, my tent, I stopped at the few businesses in between and asked about work and landed a better job that way. To address you food issue, I took cans of beans for my lunch and things like that. Kidney, baked, pinto, those types have lots of nutrients. I had no refrigeration at the campsite either so this was my only choice but you can make it work. Read the labels for nutrition and you will find some are very good and not costly at all. None of these foods need to be heated and these days there are a great many new items that come prepackaged that will also do in a pinch. Tuna and sardines and similar items are also good. You can use potted meat, which I don’t like myself, and make a sandwich. At first people did think it was odd but they got used to it and I was very healthy as beans are actually quite nutritious. Refried beans have few calories and lots of protein. Nuts are really good too. Add fruit and raw vegetables that don’t need refrigeration and you’ll be ok until you can upgrade. Boiled eggs will be ok out of the refrigerator for a good long while as well. Espero que isto ajude.


The red cross has a course that gives you a certification, as a babysitter.


This should get your foot in the door, as a local, to be a reliable trained babysitter. It’s probably good money with no heavy lifting, and you make contacts with people who may be helpful in the future, or possibly getting better paying jobs.


After all, making contacts is very important in job searches and life.


I was in radio for awhile and am interested in doing radio commercials, voice-over work and independent announcing. Is there a site for this?


I don’t know much about this but I would look on the Screen Actors Guild or Aftra.


Elance has openings too for voice overs, its site where most businesses look as as well for all types of jobs, networking, graphic designers, office managers, call center, customer service, you name it. check it out.!


I am somewhat confused. In the “other tips” section of your article you say not to pay to work for a company or the necessary background check. You recommend WEST at Home though and they charge you for a background check. Is this something that you should NEVER pay for or does it depend on the company?


I love the great ideas! I was actually thinking on providing services to organize their cluttered areas I just want to know if there are specific requirements. (Like a license or permit) to be able to provide this service to people.


Oh and tried and true, sell Avon, Mary Kay or Tupperware or all three. Princess House, etc..


Some you should sign up on elance, guru or odesk to be freelancers especially the Marg with book keeping. Consider becoming a virtual assistant and launch your business. Selling on Amazon and Ebay does not hurt. You would be surprised how easy it is, to just set your profile, punchin the ISBN numbers and sell those dvds, books, eletronics, that you have no need of. Not to mention a garage sale, pool with a family member get the word out!


I may sound stupid, but I need some direction. I’m in dire need of income, stuck at home disabled with some skills (among them customer service, surfing the net, a little bit of writing) but can’t seem to find the faith and guidance to engage in using skills to make some income. I feel confident that once I find a niche I will soar, but it’s just the take-off. Alguma sugestão? Thanks, Madeline.


Madeline I note the date over a yr ago. Hope you found something before now. I kind of need work at home because I’m up one minute down the next. If I find something that works for me I am willing to share with you. By the way, credit and criminal checks aren’t a scam. I sold Avon in ’76 and needed bonding then . Other charges I would be careful of.


how can i earn extra doing accounts/ bookkeeping online?


Beconme a virtual assistant, your skills are high and in demand for other businesses. google, virtual assistant forums, their a others who have been doing it for years will give you tips.


Howdy, i’m a professional dancer. i’d like to see to make a showreel regarding my promotions. I also would like to use some animation. Can someone suggest me a fantastic animation studio, but not necessarily very expensive? I’m here for 3 months for a tour.


Working from home can get boring and tedious, so have to have the right attitude in order for any home based work or business to succeed.


One of the easiest way to earn online is to sell people your services. For instance you are willing to design a new graphic ad for $5. This way you can put your talents at work and generate income.


I think craft items are good way make some extra cash people love hand made items but don’t have time to learn a craft skill.


Jon, how can you do craft, if you are not willing to learn? You have to start some way.


Freelance writing has changed my life in just a couple of months. I realised in August, having bought a house that we are living and renovating at the same time, that my current wage would not be enough to survive on. I already worked on the internet, but hooked myself up with some writing work and have TRIPLED my income. Not only has this helped a lot financially but it’s given me a huge confidence boost.


If you can write - give it a go, you never know the opportunities that’ll you’ll come across.


I’d like to know more about writing online. I have had lots of experience writing, but I don’t know where to look online to find writing gigs that pay. Could you direct me to a few legitimate sites?


I’ve only just seen your message, so I hope you get this reply. I find all my work through oDesk. You do have to be careful as some people will try to rip you off…but I have worked over 60 contracts in a year and that has only happened to me once.


There is also a site called eLance, but I haven’t used it, so can’t say if it is any good!


Elance is the real deal, I worked all kinds of jobs on that site, from graphic designer, to hiring one, to secretary.


Most people need that extra money every once in a while, so it is a good idea to explore all the options available to do just that. Anyone can benefit from this, even retired people that would like to add to their savings. All it takes is some effort, and then the rewards will come.


Item #10: Do customer service work at home. Lists “West at Home” as the primary site to apply to. But note, at the end of the article, you list “other tips”


Do not pay a company to work for them. If they need to run a credit check or background check, it should be on their own dime.


I looked into the West At Home site and found they charge you $29.95 to do a background check.


You mention at the bottom that a company should pay for background checks but list West at Home a good option for extra money while they charge 30 bucks for a background check.


textbroker is good but requires you to be a resident of US…are there any other sites for global readers…similar to textbroker.


My friend and I when started blogging have no idea this would be so much fun. Now, I can’t live without blogging. Blogging can make money as well as promotes you globally.


Through your post I would like to suggest blogging to retired people especially the senior citizen who can contribute by sharing their knowledge and experiences with others.


Some great ideas here for quick extra money. One thing your readers who want to monetize their blogs might consider is joining forces with OpenSky. I was researching a story about small business and learned about them–very interesting way to make some money with your blog.


Another idea for making money easily is to start your own cell phone recycling business. Only 10% of people that buy new cell phones, sell their old cell phone. The number is lower for businesses. So….go to small businesses and ask if they have any old cell phones that they would like to sell. Familiarize yourself with the price that companies will pay for certain models or tell them you will get back to them with a quote. If the company has 20 Blackberry Bold’s, SellYourCell will pay nearly $100 (prices change) so you offer them something less, say $50, and you pocket $50 per phone. That’s $1,000. It’s a bit more complicated as you need to make sure that the phones will pass the technical check (work, not cracked, screen is OK, no water damage) but you can learn this quickly and if your profit margin is high enough then getting a bad phone once in a while won’t hurt you. This is a huge market since most people don’t know you can sell their old phones or think it’s too much trouble. Boa sorte.


I’ve read a few stories of people making money on sites like justafive . I think the concept is great, find something you can do really quickly that is valuable to others and promote it through Facebook, Twitter etc. There are some great jobs posted there that can save people a lot of time and money. Some fun stuff too like Trombone lessons for $10 over skype.


I use a combination of many of the above to pull in money since the economic recession (or maybe depression is a better word for it) hit. Babysitting, e-bay to sell extra items I no longer use, etc.


I also have an online business doing affiliate marketing. This one can take some time to develop but if you are good with marketing, don’t mind investing time to learn a new skill, & can be patient you can pull in some extra dollars over time with this one. The thing about making money online is not to lose too much money on training courses that are nothing but an e-book or get involved with pure scams where you get nothing or very little back in return.


Just be careful out there because there are too many people touting make thousands overnight, etc. This doesn’t happen overnight. Just remember if it sounds too good to be true, it most likely is. Yet there are a few really good training programs out there that are very legitimate and can get you on a long term path to having an extra stream of income available every month.


Mystery shopping has been really great for me when I’m low on cash. True, you don’t get the money right away, but it’s still a really big help. And occasionally you get to buy free stuff 🙂


Also, like someone else said above, if you have a skill – use it. I play piano and I’ve been making lots of money lately teaching lessons; it’s gone so well that I actually was able to quit my part-time job. I still don’t make a LOT, and I have to be really careful, but it’s great doing something that I actually enjoy.


You can always earn money at home by doing blogs and working as a freealance blogger. Obrigado por compartilhar. Read more finance tips and wealth building at my site.


This is some good advice. There are so many more options to be able to work from home than people realize. Thanks for the writing resources in particular. I’m always looking for extra gigs and ways to spread content. Obrigado.


I always believed that we “create” our own jobs. It’s time that people stop depending on the state of the economy for their source of income and look at what they can offer the world with their natural skills and talents. I agree with MoneyNing that almost any skill can be in demand and with the power of the internet anyone can find a way to be successful, whether it is a monetized blog or just using the internet to advertise your services.


Good tips here, it is always nice to pick up a little cash.


Similiar to what Scott mentions, I would suggest mowing yards. If you pick up 1-2 yards per week, it will only take a couple of hours of your time, and you should make at least $30 per yard. Plus, another benefit is that you are getting a little extra exercise.


I have friend that cleans roof gutters and installs Christmas lights for seasonal side work. When I was single, I would house sit. Family friends would go on vacation and I got paid to play with their pets. Eu amei.


When I was between jobs, years ago, I started a house cleaning service. I posted fliers at coffee shops, the Y, anyplace that had a bulletin board. I had more work than I knew what to do with. It was a temporary thing because I was moving across country so when it came time to move I sold the business and made a nice little profit.


Jen, I would like to start a house cleaning business for move outs for the military, so that there is nothing in my way and you don’t have to be worried about being cheated out of your money. Please please please send me any suggestions on getting a license, and paying the taxes etc. I want information from someone whose been there, and done that.


Taskrabbit is an errand running sites that allows people in the community to sign up as “runners” to run errands for other people. They’re currently in Boston and San Francisco.


Boa lista. Your tips are very practical and easy to do. This will help a lot of people to somehow reach their financial goals and save more money.


These are some great tips and some which I am going to look into for myself. Thanks for all the wonderful articles you write. I look forward to your blog in my inbox every day.


Great tips, Tracy. Thorough. I am forwarding this one to someone I know who’s looking for ways to make extra money while staying home with her kids.


My business started out with me helping a friend. Others reached out to her..do you know someone who could do this…for me..It turned out real well. They get help and I get to work while the kids are at school. It is a win win.


Helping out a friend is always a great way to make some extra money. Picking them up from the airport, moving, house sitting etc. When looking around for a way to make extra cash, ask around. Chances are a friend knows someone who needs an extra hand.


you charge your friends to ‘help’ them? Sounds a little off to me.


Oh I think I’ve been wasting so many oportunities to make extra cash by helping my friends for free.


I don’t charge my friend for driving her to work. I offered, with no financial strings attached, and she volunteered to give me money for gas. She gives me more money than I actually spend in gas (she works close to home, and I have to drive my son anyhow), but she gives me much less than she formerly spent on cabs. A win-win all around.


Apparently some of you have no need for extra cash. As a 30 year widow, social security doesn’t make ends meet. Many of us need the money for bills, etc. To run errands for other people requires time, money, and a certain amount of stress for which others who cannot run their own errands appreciate and are willing to compensate. We live in times for which single people have heavier loads than those with more than one income. It’s painful enough without being criticized for trying to do something for which might prevent “entitlements.”


I’m with you, Kathy. I’m 56 and have been trying to make ends meet on subsistence wages since I got flushed from my career job six years ago. I just had my first solo housecleaning gig, and needless to say, it didn’t go well, according to my client 🙁 I guess I’m not in good enough physical condition (at the moment) to do that kind hard physical labor. Back to the gym for a while and I’ll try it again.


To every single woman trying to scrape by in this economy I am right there with you, it is very difficult and disheartening with no end in sight. I thank God every day I don’t have dependent children…


A blog is a great way to add some side income, but it’s not an easy process and people have to realize it’s basically another job that requires time.


If you have a specialized skill to offer, I find that it’s much easier to find “side work.” Find that skill and make it into a business.


I would add that almost any skill could be in demand. Many people believe that they have no particular skills worth “selling” but many others are making a good living selling the very same skill.


With the Internet giving us the ability to reach so many people, anyone could be making decent side income with some hard work and persistence.


I currently have a full time job, but I do some freelance webdesign and website maintenance. I have also been thinking about selling my photography. I saw some not-that-great pictures being sold for $25 each, so if that sells, my (in my opinion better) pictures should sell too. There are a few venues I am thinking of, but I haven’t had the time to set up accounts and try it yet. If anyone has any advice on selling photographs, both digital and prints, I would appreciate it.


Hi KM. I have a friend who sells items with their photography on it on Zazzle. I am not sure of all the details, so I will forward them the URL to this post and let them reply to you. I *believe* they have written a post on it themselves.


Try SmugMug – read their stats – you’ll be blown away and you pay to join – no ads - no limits to volume – they’re fantastic.


km i need help building an app if you are interested email me please.


Deixe um comentário.


Free Signup to Get a free ebook on How to Save Money on Everything ! Constantly expanding, it will be the biggest money saving ebook available, and it's FREE! & rarr;


(I hate spam and promise that your information will never be shared.)


Rever.


Other Topics.


Popular Money Saving Coupons.


Information presented on Personal Finance Blog by MoneyNing is intended for informational purposes only and should not be mistaken for financial advice. While all attempts are made to present accurate information, it may not be appropriate for your specific circumstances. Any offers and rates shown on this site can change without notice and may contain information that is no longer valid. For further validation, always visit the official site for the most up-to-date information. This site may receive compensation from companies to offer an opinion about a product or service. We strive to provide honest opinions and findings, but the information is based on individual circumstances and your specific experiences may vary. We also treat your privacy seriously. Please take some time to understand our full policies and disclaimers by clicking here.

No comments:

Post a Comment