Thursday 12 April 2018

Indicadores de opções binárias para venda


Glossário de Terminologias de Negociação de Opções.
Glossário de Terminologia de Opções.
Atualizado 1 de agosto de 2017.
Top 10 Must-Know Opções Termos para iniciantes de opções.
Indexar por ordem alfabética.
Acumulação - Quando os estoques começam a se mover lateralmente após uma queda significativa à medida que os investidores começam a acumular.
Opções ajustadas - Opções de ações não padronizadas com termos customizados para precificação em grandes mudanças na estrutura de capital do estoque subjacente. Leia o tutorial completo em Opções ajustadas.
Ordem All-or-None (AON) - Uma ordem que deve ser preenchida completamente ou então não será executada. Esta é uma ordem útil para os operadores de opções que executam estratégias de opções complexas que precisam ser preenchidas com precisão. Tipos de ordens de opções explicadas.
Opção ao estilo americano - Um contrato de opção que pode ser exercido a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa é de estilo americano. Leia o tutorial sobre opções de estilo americano.
Arbitragem - A compra e venda simultânea de instrumentos financeiros para beneficiar de discrepâncias de preços. Os operadores de opções freqüentemente buscam discrepâncias nos preços do mesmo contrato de opção entre diferentes opções de troca, beneficiando-se, assim, de um mercado livre de risco. Leia mais sobre Arbitragem de Opções.
Pergunte Preço - Como usado na frase 'lance e perguntou' é o preço pelo qual um vendedor em potencial está disposto a vender. Outra maneira de dizer isso é o preço pedido pelo que alguém está vendendo. Você compra contratos de opção e ações em seu preço Ask. Leia mais sobre os Preços das Opções.
Atribuir - para designar um redator de opções para o cumprimento de sua obrigação de vender ações (call option writer) ou comprar ações (put option writer). O redator recebe um aviso de atribuição da Corporação de Compensação de Opções. Leia mais sobre a atribuição de opções.
No Dinheiro - Quando o preço de exercício de uma opção é o mesmo que o preço da ação predominante. Leia mais sobre as opções do Money.
Exercício Automático - Quando as opções de dinheiro são exercidas de forma aleatória e automática. Leia mais sobre o exercício automático.
Negociação automática - Um acordo de três vias para que seu corretor de opções execute automaticamente o comércio recomendado pelo seu serviço de consultoria de opções. Leia mais sobre o Auto-Trading.
Backspread - veja Estratégia Reversa. Leia mais sobre os Backspreads.
Opções de barreiras - Opções exóticas que surgem ou que deixam de existir quando determinados preços são atingidos. Leia mais sobre opções de barreira aqui!
Baixa - uma opinião que espera uma queda no preço, seja pelo mercado em geral ou por uma ação subjacente, ou ambos.
Estratégias de Opções de Baixa - Diferentes maneiras de usar opções para lucrar com um movimento descendente no estoque subjacente. Leia o tutorial sobre estratégias de opções bearish.
Bear Spread - uma estratégia de opção que faz seu lucro máximo quando a ação subjacente declina e tem seu risco máximo se a ação aumentar de preço. A estratégia pode ser implementada com puts ou calls. Em ambos os casos, uma opção com um preço de greve mais alto é comprada e uma com um preço de greve mais baixo é vendida, ambas as opções geralmente com a mesma data de vencimento. Veja também Bull Spread. Biblioteca de Estratégias de Opções.
Armadilha para Ursos - Qualquer movimento descendente tecnicamente não confirmado que encoraje os investidores a serem pessimistas. Geralmente precede fortes comícios e muitas vezes pega os desavisados.
Beta - Uma figura que indica a propensão histórica de um preço de ação para se mover com o mercado de ações como um todo.
Preço da proposta - o preço pelo qual um potencial comprador está disposto a comprar de você. Isso significa que você vende no preço da proposta. Leia mais sobre os Preços das Opções.
Bid / Ask Spread - A diferença entre o lance vigente e o preço de venda. Geralmente, os contratos de opção que são mais líquidos tendem a ter um Bid / Ask Spread mais apertado, enquanto os contratos de opção que são menos líquidos e são pouco negociados tendem a ter um spread Bid / Ask mais amplo. Leia mais sobre os Preços das Opções.
Opções Binárias - Opções que pagam a você um retorno fixo quando ele acaba no dinheiro por expiração ou nada. Leia mais sobre opções binárias.
Modelo Black-Scholes - Uma fórmula matemática destinada a precificar uma opção como uma função de certas variáveis ​​- geralmente preço de ações, preço de exercício, volatilidade, prazo de vencimento, dividendos a serem pagos e a taxa de juros livre de risco atual. Leia mais sobre o modelo Black-Scholes.
Box Spread - Uma estratégia complexa de negociação de opções de 4 patas destinada a tirar proveito de discrepâncias em preços de opções para uma arbitragem livre de risco.
Break - Even Point - o preço das ações (ou preços) em que uma determinada estratégia não faz nem perde dinheiro. Geralmente, refere-se ao resultado na data de vencimento das opções envolvidas na estratégia. Um & quot; dinâmico & quot; ponto de equilíbrio é aquele que muda com o passar do tempo.
Amplitude - O número líquido de ações avançando versus as que estão em declínio. Quando os adiantamentos excedem os declínios, a amplitude do mercado está se inclinando. Quando as quedas superam os avanços, o mercado está em declínio.
Breakout - O que ocorre quando o preço de uma ação ou a média se move acima de um nível de resistência anterior alto ou abaixo de um nível de suporte baixo anterior. As chances são de que a tendência continue.
Bullish - Uma opinião em que se espera um aumento no preço, seja pelo mercado em geral ou por um título individual.
Estratégias de opções otimistas - Diferentes maneiras de usar opções para lucrar com um movimento para cima no estoque subjacente. Leia o tutorial sobre estratégias de opções otimistas.
Bull Call Spread - Uma estratégia de opções otimistas que visa reduzir o custo inicial de compra de opções de compra, a fim de lucrar com ações que devem subir moderadamente. Leia o tutorial sobre o Bull Call Spread.
Bull Spread - uma estratégia de opção que atinge o seu potencial máximo se o título subjacente aumentar o suficiente, e tem o seu risco máximo se a segurança cair longe o suficiente. Uma opção com um preço de queda mais baixo é comprada e uma com um preço de greve mais alto é vendida, ambas geralmente com a mesma data de vencimento. Tanto puts como calls podem ser usados ​​para a estratégia. Biblioteca de Estratégias de Opções.
Bull Trap - Qualquer movimento tecnicamente não confirmado para o lado positivo que incentive os investidores a serem otimistas. Geralmente precede declínios importantes e muitas vezes engana aqueles que não esperam a confirmação do formulário por outros indicadores.
Propagação de Borboleta - Uma estratégia de opção neutra que possui tanto risco limitado quanto potencial de lucro limitado, construída pela combinação de um spread de touro e um spread de urso. Três preços de ataque estão envolvidos, com os dois inferiores sendo utilizados no spread do touro e os dois maiores no spread do urso. A estratégia pode ser estabelecida com opções de venda ou chamadas; Existem quatro maneiras diferentes de combinar opções para construir a mesma posição básica. Aprenda tudo sobre o spread da borboleta.
Buy To Open - Para estabelecer uma posição de opções indo longo. Leia o tutorial Comprar para abrir.
Chamada - consulte Opção de chamada.
Call Broken Butterfly Spread Wing - A Butterfly Spread com um perfil de risco / recompensa inclinado que não faz perdas ou mesmo um pequeno crédito quando o estoque subjacente quebra para baixo. Isto é conseguido através da compra de mais opções de chamadas de dinheiro do que um spread regular de borboletas. Leia o tutorial sobre Call Broken Wing Butterfly Spread.
Call Spread Condor de Asa Quebrada - Um Condor Espalhe com um perfil de risco / recompensa inclinado que não faz perdas ou mesmo um pequeno crédito quando o estoque subjacente se desfaz em desvantagem. Isto é conseguido comprando uma greve adicional das opções de compra de dinheiro do que um spread regular da Condor. Leia o tutorial sobre Call Broken Wing Condor Spread.
Call Ratio Backspread - Uma estratégia de negociação de opções de crédito com lucro ilimitado para lucro superior e limitado para downside através da compra de mais das chamadas de dinheiro do que nas chamadas de dinheiro estão em curto. Leia o tutorial sobre o Back Ratio de Call.
Call Ratio Spread - Uma estratégia de negociação de opções de crédito com a capacidade de lucrar quando uma ação sobe, baixa ou lateralmente, obtendo mais do que as chamadas em dinheiro que são compradas. Leia o tutorial sobre Spread Ratio Ratio.
Call Time Spread - Outro nome para Call Calendar Spread. Uma estratégia de negociação de opções em que as opções de compra de longo prazo são compradas e as opções de compra de curto prazo são gravadas para lucrar com o decaimento do tempo. Leia o tutorial sobre propagação de tempo de chamada.
Chamado Fora - O processo no qual um gravador de opções de chamada é obrigado a entregar as ações subjacentes ao comprador da opção a um preço igual ao preço de exercício da opção de compra. Leia o tutorial sobre o Called Away.
Spread de calendário - Um tipo de estratégia de negociação de opções que usa uma combinação de opções com datas de vencimento diferentes para lucrar principalmente com o decaimento do tempo. Leia tudo sobre os Spreads de Calendário.
Calendário Straddle ou Combination - Uma estratégia de opções neutras complexas envolvendo a compra de um longo prazo straddle e a venda de um curto prazo straddle. Leia tudo sobre o Calendar Straddle.
Calendar Strangle - Uma estratégia complexa de opções neutras envolvendo a compra de um estrangulamento a longo prazo e a venda de um estrangulamento de curto prazo. Leia tudo sobre o Calendar Strangle.
Opções de compra - Opções que dão ao titular o direito de comprar a garantia subjacente a um preço especificado por um determinado período de tempo fixo. Leia tudo sobre as opções de chamada.
Capitalização - O valor total de títulos emitidos por uma corporação. Isso pode incluir: títulos, debêntures, ações preferenciais, ações ordinárias e superávit.
Cash Secured Put - Opções de venda a descoberto que são totalmente cobertas pelo dinheiro necessário no caso de uma atribuição. Leia tudo sobre o pagamento garantido em dinheiro.
Liquidação em Dinheiro / Entregue em Dinheiro - Opções que, quando exercidas, entregam o lucro em dinheiro em vez de um ativo subjacente. Leia tudo sobre opções de liquidação de caixa.
CBOE - A Bolsa de Opções do Chicago Board; o primeiro intercâmbio nacional a negociar opções de ações listadas.
CBOE VIX - Veja VIX.
Chain - Uma lista de cotações de opções em vários preços de exercício. Leia mais sobre as cadeias de opções.
Classe de Opções - Contratos de opção do mesmo tipo e estilo que cobrem o mesmo ativo subjacente.
Close - Período no final de um dia de negociação em que os preços finais do dia são calculados.
Pedido de Encerramento - A recompra ou venda de uma opção para a qual um operador de opções tem a posição oposta. Um operador de opções que escreve uma opção de compra executará uma ordem de fechamento "comprando para fechar" essa opção de compra. Um operador de opções que comprou uma opção de compra executará uma ordem de fechamento "vendendo para fechar" essa opção de compra. Tipos de ordens de opções explicadas.
Condor Spread - Uma estratégia de opção neutra complexa que lucra com uma negociação de ações dentro de um intervalo predeterminado. Leia tudo sobre os spreads do Condor aqui!
Contango - Termo originado do mercado de petróleo. Isto é, quando a volatilidade implícita do mês mais distante é maior do que a volatilidade implícita mais próxima do mês. Isso é indicativo de uma condição normal de mercado.
Pedido Contingente - Uma ordem de opções personalizável avançada que é acionada dependendo do cumprimento de critérios predeterminados. Leia mais sobre Ordens Contingentes.
Correção - Quando uma ação cai no preço temporariamente antes de se recuperar posteriormente.
Tamanho do contrato - O valor do ativo subjacente coberto pelo contrato de opção. Isso geralmente é 100. Se uma opção for cotada por US $ 2,50, um contrato custaria US $ 2,50 x 100 = US $ 250 e cobriria 100 ações.
Contrato de Cobertura Neutra - Uma técnica de cobertura estática que envolve a compra de uma opção de venda ou a venda de uma opção de compra para cada 1 ação detida. Leia mais sobre contrato Cobertura Neutra Aqui!
Opinião Contrária - A crença oposta à do público em geral e / ou Wall Street. É mais significativo nos principais pontos de virada do mercado. Um consenso geral de opinião, seja otimista ou pessimista, geralmente marca um extremo. Um investidor tendo uma opinião contrária geralmente se beneficiará com o tempo.
Conversão - A transformação de uma posição longa de estoque em uma posição que é curta, utilizando opções, sem fechar a posição original de estoque longo, através do uso de posições sintéticas. Leia mais sobre conversões.
Consolidação - Quando os estoques começam a cair de lado depois de um aumento significativo, os investidores começam a vender algumas de suas participações para obter lucro.
Intervalo de contratos - O preço mais alto e mais baixo em que um contrato de opções foi negociado. Saiba mais sobre o intervalo de contratos.
Cobertura - para recomprar como uma transação de fechamento uma opção que foi inicialmente escrita.
Coberto Call Write - uma estratégia em que se escreve opções de compra ao mesmo tempo, possuir um número igual de ações do estoque subjacente. Leia tudo sobre as chamadas cobertas aqui!
Covered Put Write - uma estratégia na qual um vende opções de venda e simultaneamente é um número igual de ações do título subjacente. Aprenda tudo sobre o Covered Put.
Covered Straddle Write - o termo usado para descrever a estratégia na qual um investidor possui o título subjacente e também escreve um straddle nessa segurança. Esta não é realmente uma posição coberta.
Mandado coberto - o termo usado para mandatos estruturados que funciona quase exatamente da mesma forma que opções de compra e opções de venda. Leia sobre as diferenças entre warrants e opções.
Crédito - Dinheiro recebido em uma conta. Uma transação de crédito é aquela em que a receita líquida de venda é maior do que a receita líquida de compra (custo), trazendo dinheiro para a conta. Existem muitas estratégias de opções de crédito. Leia tudo sobre débito e crédito se espalha aqui!
Spread de Crédito - Uma posição de Spread de Crédito é um spread de opção no qual a renda líquida de venda é maior do que o produto líquido de compra (custo), trazendo dinheiro para a conta. Leia mais sobre os Spreads de Crédito.
Ordem do Dia - Uma ordem que expira no final do dia de negociação, se não for executada. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!
Day trader / Daytrader - Traders que abrem e fecham posições de opções ou posições de múltiplas opções todas no mesmo dia de negociação.
Day trading / Daytrading - Método de negociação que envolve fazer negociações múltiplas que são abertas e fechadas no mesmo dia de negociação. Leia mais sobre os estilos de negociação de opções.
Débito - uma despesa ou dinheiro pago de uma conta. Uma transação de débito é aquela em que o custo líquido é maior do que a receita líquida de venda.
Dividir Spread - Opção de spreads que você tem que pagar dinheiro para colocar. Leia mais sobre os Spreads de Débito.
Decadência - Veja Decaimento do Tempo.
Resultados finais - Os ativos financeiros que são entregues aos detentores de opções quando as opções são exercidas.
Delta - o valor pelo qual o preço de uma opção será alterado para uma mudança correspondente no preço pela entidade subjacente. As opções de chamada têm deltas positivos, enquanto as opções de venda têm deltas negativos. Tecnicamente, o delta é uma medida instantânea da mudança de preço da opção, de modo que o delta será alterado para alterações fracionais uniformes pela entidade subjacente. Consequentemente, os termos & quot; up delta & quot; e & quot; delta baixo & quot; pode ser aplicável. Eles descrevem a alteração da opção após uma alteração completa de 1 ponto no preço pela segurança subjacente - para cima ou para baixo. O & quot; up delta & quot; pode ser maior que o & quot; down delta & quot; para uma opção de chamada, enquanto o inverso é verdadeiro para as opções de venda. Para explicações mais detalhadas sobre Delta e outros gregos de opções, por favor, vá para Opções Delta.
Delta Neutro - Quando opções delta positivas e opções de delta negativo compensam uma à outra para produzir uma posição que não ganha nem diminui de valor à medida que a ação subjacente se move ligeiramente para cima ou para baixo. Tal posição retornará um lucro, não importa de que maneira o estoque subjacente eventualmente se mova, desde que o movimento seja significativo. Aprenda como executar o comércio neutro do delta.
Delta Spread - Uma taxa de spread que é estabelecida como uma posição neutra, utilizando os deltas das opções envolvidas. A razão neutra é determinada pela divisão do delta da opção comprada pelo delta da opção por escrito.
Derivativos - Um instrumento financeiro cujo valor é derivado em parte do valor e características de outro instrumento financeiro. Exemplos de derivativos são opções, futuros e warrants.
Diagonal Call Time Spread - Uma estratégia de negociação de opções neutras lucrando principalmente com a decadência do tempo, comprando a longo prazo nas opções de compra de dinheiro e encurtando o curto prazo das opções de compra de dinheiro contra eles. Leia o tutorial de propagação de tempo de chamada diagonal.
Diagonal Spread - Uma opção espalhada no mesmo tipo subjacente, mas diferente mês de vencimento e strike. Leia o tutorial Diagonal Spread.
Desconto - Uma opção está sendo negociada com desconto se estiver sendo negociada por menos do que seu valor intrínseco. Um futuro está sendo negociado com desconto se estiver negociando a um preço inferior ao preço à vista de seu índice ou commodity subjacente. Veja também Valor Intrínseco e Paridade.
Discount Broker - Uma corretora que oferece baixas taxas de comissão. Obter uma lista de corretores de opção aqui!
Dividendo - Quando uma empresa paga uma parte do lucro aos acionistas existentes. Esta parte do lucro pode ser em dinheiro ou em opções. Leia sobre os efeitos dos dividendos nas opções de ações.
Proteção Downside - Geralmente usado em conexão com a escrita de chamada coberta, esta é a proteção contra perda, no caso de uma queda de preço pela garantia subjacente, que é oferecida pela opção de compra por escrito. Alternativamente, pode ser expresso em termos da distância que o estoque pode cair antes que a posição total se torne uma perda (um valor igual ao prêmio da opção), ou pode ser expresso como uma porcentagem do preço atual da ação.
Cobertura Dinâmica - Uma técnica de cobertura que requer um reequilíbrio constante para manter o rácio de cobertura.
Exercício antecipado (atribuição) - O exercício ou cessão de um contrato de opção antes de sua data de expiração.
Opções de compra de ações pelo empregado - Opções de compra de ações concedidas a empregados por suas empresas, como meio de compensação e incentivo. Leia mais sobre as opções de ações do empregado.
Opção de patrimônio - uma opção que tem ações comuns como garantia subjacente.
ETF - Fundos Negociados em Bolsa. Fundos de caixa aberta negociados em uma bolsa como uma ação. Os ETFs possibilitaram aos investidores investir em uma variedade de outros instrumentos, como ouro e prata, assim como investir em ações.
Exercício Europeu - Uma característica de uma opção que estipula que a opção só pode ser exercida no seu vencimento. Portanto, não pode haver atribuição antecipada com esse tipo de opção. Leia o tutorial sobre opções de estilo europeu.
Exercício - Invocar o direito concedido sob os termos de um contrato de opções listado. O portador é aquele que se exercita. Os titulares de chamadas fazem exercício para comprar a garantia subjacente, enquanto os detentores de títulos exercem a venda da garantia subjacente. Leia o tutorial sobre como exercitar uma opção.
Limite de Exercício - O limite do número de contratos que um detentor pode exercer em um período fixo de tempo. Definido pela troca de opções apropriada, ele é projetado para evitar que um investidor ou grupo de investidores seja "cotado". o mercado em uma ação.
Preço de Exercício - O preço pelo qual o detentor da opção pode comprar ou vender o título subjacente, conforme definido nos termos do seu contrato de opção. É o preço pelo qual o detentor da chamada pode exercer a compra do título subjacente ou o detentor da posição pode exercer para vender a garantia subjacente. Para as opções listadas, o preço de exercício é o mesmo que o Preço de Exercício.
Retorno Esperado - Uma análise matemática bastante complexa envolvendo a distribuição estatística dos preços das ações, é o retorno que um investidor poderia esperar fazer em um investimento se fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história.
Data de vencimento - O dia em que um contrato de opção se torna inválido. A data de vencimento das opções de ações listadas é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Todos os titulares de opções devem indicar o desejo de exercer, se assim o desejarem, até esta data. Leia o tutorial completo sobre Expiração de Opções.
Tempo de Expiração - A hora do dia em que todos os avisos de exercício devem ser recebidos na data de expiração. Tecnicamente, o prazo de expiração é atualmente às 17h na data de expiração, mas os portadores públicos dos contratos de opção devem indicar seu desejo de exercer o mais tardar até às 17h30 do dia útil anterior à data de expiração. Os tempos são a hora do leste.
Expirar sem valor - quando as opções de dinheiro perdem todo o seu valor e expiram no dia da expiração. Leia o tutorial completo em Expire Worthless.
Valor Extrínseco - Também conhecido como "Valor Premium" ou "Valor do Tempo". É a diferença entre o preço de uma opção e o valor intrínseco. Leia o tutorial completo sobre o valor extrínseco.
Valor Justo - Termo usado para descrever o valor de uma opção ou contrato futuro conforme determinado por um modelo matemático.
Chamada Fiduciária - Uma opção de negociação que compra opções de compra como substituto para uma opção de compra ou casada na mesma proporção. Leia mais sobre chamadas fiduciárias aqui!
Instrumento Financeiro - Um documento físico ou eletrônico que possui valor monetário intrínseco ou transfere valor. Por exemplo, dinheiro, ações, futuros, opções e metais preciosos são instrumentos financeiros.
Frontspreads - Estratégias de opções projetadas para lucrar com condições de mercado neutras, onde os preços mudam muito pouco. Leia mais sobre o Frontspreads.
Análise Fundamental - Um método de analisar as perspectivas de um título, observando as medidas contábeis aceitas, como ganhos, vendas, ativos e assim por diante.
Gama - A taxa de mudança do delta de uma opção de ação para uma unidade muda no preço da ação subjacente. Leia tudo sobre opções gama.
Gama Neutra - Uma posição que tem valor gama zero ou próximo de zero, resultando no valor delta da posição permanecendo estagnada, não importando a movimentação do estoque subjacente. Leia tudo sobre gama neutra.
Goldilock Economy - Uma economia que tem crescimento estável e inflação moderada que não é nem muito aquecida nem fria e permite políticas monetárias favoráveis ​​ao mercado de ações.
Bom até cancelado (GTC) - Uma designação aplicada a alguns tipos de pedidos, o que significa que o pedido permanece em vigor até ser preenchido ou cancelado. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!
Indo em frente - Jargão do analista. Significado "no futuro". 12 meses daqui para frente significa 12 meses no futuro.
Gregos - Um conjunto de critérios matemáticos envolvidos no cálculo dos preços das opções de ações. Por favor, leia mais sobre Gregos Opcionais.
Grocession - Um período prolongado de 0 a 2% de crescimento no PIB que parecerá uma recessão.
Hedge - Transações que protegerão contra perdas através de um movimento compensatório de preços. Leia tudo sobre cobertura aqui!
Relação de Hedge - A quantidade matemática que é igual ao delta de uma opção. É útil na facilitação em que um hedge teoricamente sem risco pode ser estabelecido tomando posições de compensação no estoque subjacente e suas opções de compra ou venda. Leia tudo sobre a taxa de cobertura aqui!
Volatilidade histórica - Volatilidade do movimento do preço passado do ativo subjacente. Também conhecido como Volatilidade Realizada.
Distribuição de Tempo de Chamada Horizontal - Uma estratégia de opção na qual as opções de compra a longo prazo são compradas e as opções de compra a curto prazo são escritas para lucrar quando o estoque subjacente permanece estagnado. Leia o tutorial sobre a propagação do tempo de chamada horizontal.
Propagação Horizontal de Tempo de Colocação - Uma estratégia de opção na qual as opções de venda a prazo mais longo são compradas e as opções de venda a curto prazo são escritas para lucrar quando o estoque subjacente permanece estagnado. Leia o tutorial sobre o tempo de colocação horizontal.
Spread Horizontal - Uma estratégia de opção na qual as opções têm o mesmo preço de exercício, mas datas de vencimento diferentes.
Volatilidade Implícita - Uma medida da volatilidade da ação subjacente, é determinada usando preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar dados históricos sobre as variações de preço da ação subjacente. Leia mais sobre Volatilidade Implícita.
Conceito de Retorno Incremental - Uma estratégia de redação de chamada coberta na qual o investidor está se esforçando para ganhar um retorno adicional da opção por escrito em relação a uma posição acionária que ele tem como meta vender - possivelmente a preços substancialmente mais altos.
Índice - Uma compilação dos preços de várias entidades comuns em um único número.
Opção de Índice - Uma opção cujo ativo subjacente é um índice em vez de um ativo fixo, como ações. A maioria das opções de índice é baseada em dinheiro. Leia o tutorial completo sobre as opções de índice!
In the Money - Um termo que descreve qualquer contrato de opção que tenha valor intrínseco. Uma opção de compra é in-the-money se a garantia subjacente for maior que o preço de exercício da chamada. Uma opção de venda é in-the-money se a segurança estiver abaixo do preço de exercício. Leia tudo sobre nas opções de dinheiro aqui.
Valor Intrínseco - O valor de uma opção se ela expirar imediatamente com o estoque subjacente a seu preço atual; o valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro. Para as opções de compra, essa é a diferença entre o preço da ação e o preço da redução, se essa diferença for um número positivo, ou zero, caso contrário. Para as opções de venda, é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se essa diferença for positiva e zero, caso contrário. Leia o tutorial completo sobre o valor intrínseco!
Último dia de negociação - a terceira sexta-feira do mês de vencimento. As opções deixam de ser negociadas às 15:00, Hora do Leste, no último dia de negociação.
Leg - (Verb) Um método orientado para o risco de estabelecer uma posição bilateral. Em vez de entrar em uma transação simultânea para estabelecer a posição (um spread, por exemplo), o operador primeiro executa um lado da posição, esperando executar o outro lado mais tarde e um preço melhor. O risco se materializa do fato de que um preço melhor pode nunca estar disponível, e um preço pior deve ser aceito.
(Noun) Em uma estratégia de opção que envolve muitos tipos de opções, cada tipo de opção é conhecido como uma perna. Leia o tutorial completo em Options Leg!
Legging - Inserindo cada perna de uma posição de negociação de opções complexas separadamente e individualmente. Leia o tutorial completo sobre Legging!
LEAPS - Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo. Simplesmente dito, é contratos de opção que expiram 1 ano ou mais no futuro. Às vezes, contratos de opção que expiram 6 meses a um ano depois também são conhecidos como LEAPS. Leia mais sobre os LAPs.
Cotações Nível II - Cotações em tempo real fornecidas pela NASDAQ descrevendo o lance específico solicitam o spread fornecido por cada criador de mercado. Leia tudo sobre as citações do nível II aqui.
Alavancagem - Em investimentos, a obtenção de maior percentual de lucro e potencial de risco. Um detentor de chamada tem alavancagem em relação a um detentor de ações - o primeiro terá maiores lucros e perdas percentuais do que o segundo, para o mesmo movimento no estoque subjacente. Leia sobre como calcular as opções de alavancagem.
Limite - Veja Limite de Negociação.
Ordem Limitada - Uma ordem para comprar ou vender títulos a um preço especificado (o limite). Leia mais sobre a Ordem Limitada.
Líquido / Liquidez - A facilidade com que uma compra ou venda pode ser feita sem interromper os preços de mercado existentes. Leia sobre o que afeta a liquidez de opções de ações aqui!
Opção listada - Uma opção de venda ou compra negociada em uma troca de opção nacional. As opções listadas fixaram preços e datas de vencimento.
Longo - Ser longo é possuir algo. Leia mais sobre Posições de Opções Longas.
LookBack Options - Opções exóticas que permitem ao titular "Look Back" (olhar para trás) a ação do preço do ativo subjacente durante a expiração, para decidir o preço ótimo para o exercício das opções de Lookbacks. Leia mais sobre opções de lookback aqui!
Margem (ações) - Para comprar um título, emprestando fundos de uma corretora. O requisito de margem - o percentual máximo do investimento que pode ser emprestado pela corretora - é definido pelo Federal Reserve Board.
Margem (opções) - Depósito em dinheiro necessário para ser mantido em conta ao escrever opções. Leia o tutorial completo sobre a margem de opções.
Marcado-a-modelo - Um método de avaliação usando modelos financeiros para ativos de nível 2, que são ativos menos líquidos que são difíceis de avaliar devido à ausência de um mercado prontamente disponível.
Formador de Mercado - Um membro da bolsa cuja função é auxiliar na realização de um mercado, fazendo ofertas e ofertas por sua conta na ausência de ordens de compra ou venda públicas. Vários criadores de mercado são normalmente atribuídos a uma determinada segurança. O sistema criador de mercado engloba os criadores de mercado e os corretores do conselho. Leia tudo sobre os fabricantes de mercado aqui!
Ordem de Mercado - Uma ordem para comprar ou vender títulos pelo preço de mercado atual. O pedido será preenchido enquanto houver um mercado para a segurança. Leia tudo sobre opções Market Order!
Market On Close (MOC) - Uma ordem de negociação de opção que preenche uma posição perto do mercado. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!
Casados ​​e Ações - uma put e uma ação são considerados casados ​​se forem comprados no mesmo dia, e a posição é designada na ocasião como hedge. Leia mais sobre Casado Coloca Aqui!
Opções de Mini Índice - Opções de índice que são apenas um décimo do tamanho das opções de índice regulares. Leia mais sobre as opções Mini Index aqui!
Mini opções - opções de ações que cobrem apenas 10 ações em vez de 100 ações. Leia mais sobre as mini opções aqui!
Modelo - Uma fórmula matemática destinada a precificar uma opção em função de certas variáveis ​​- geralmente preço de ação, preço de exercício, volatilidade, prazo até o vencimento, dividendos a serem pagos e a atual taxa de juros livre de risco. O modelo Black-Scholes é um dos modelos mais utilizados.
Moneyness - O preço de exercício de uma opção em relação ao preço vigente do ativo subjacente. Leia mais sobre moneyness aqui!
Compressão Múltipla - Onde o mercado em geral vende durante um período de tempo, a fim de reduzir geralmente os rácios de PE em toda a linha devido ao pessimismo sobre a macroeconomia.
Expansão Múltipla - Onde o mercado em geral se recupera ao longo de um período de tempo, a fim de aumentar os índices de PE em geral, devido ao otimismo em relação à macroeconomia.
NASDAQ - Associação Nacional de Revendedores de Valores Automáticos Sistema de Cotação Automática. É um mercado eletrônico nos EUA, onde os valores mobiliários são listados e negociados eletronicamente.
Opção nua - veja Opção Descoberta.
Baseada Estreita - Geralmente referindo-se a um índice, indica que o índice é composto apenas de poucas ações, geralmente em um grupo específico da indústria. Índices de base estreita NÃO estão sujeitos a tratamento favorável para os editores de opções.
Near The Money Options - Opções com preços de exercício próximos ao preço à vista da ação subjacente. Leia o tutorial sobre as opções Near The Money.
Neutro - Descrever uma opinião que não é nem baixa nem otimista. As estratégias de opções neutras são geralmente projetadas para ter um melhor desempenho se houver pouca ou nenhuma mudança líquida no preço do estoque subjacente.
Estratégias de Opções Neutras - Diferentes maneiras de usar opções no lucro de um estoque permanece estagnado ou dentro de um intervalo de negociação apertado. Leia o tutorial sobre Estratégias de Opções Neutras.
Opção não patrimonial - Uma opção cuja entidade subjacente não é ordinária; normalmente se refere a opções em commodities físicas, mas também pode ser estendido para incluir opções de índice.
Mercado unilateral - Uma condição de mercado em que há significativamente mais vendedores do que compradores ou mais compradores do que vendedores. Nesse caso, não há compradores suficientes colocando ofertas para comprar dos vendedores ou que não há vendedores suficientes colocando ofertas para vender aos compradores.
Juros em aberto - O total líquido de contratos em aberto pendentes em uma determinada série de opções. Uma transação de abertura aumenta a participação em aberto, enquanto qualquer transação de fechamento reduz o interesse em aberto. Leia mais sobre volume e interesse aberto.
Option - The right to buy or sell specific securities at a specified price within a specified time. A put gives the holder the right to sell the stock, a call the right to buy the stock.
Options Chains - Tables presenting the various options that a stock offers over various strike price and expiration dates. Read the full tutorial on Options Chains.
Options Contracts - Contingent claims contracts that allows its holder to buy or sell a specific asset when exercised. Read the full tutorial on Options Contracts.
Options on Futures - Options that have futures contracts as their underlying asset. Read the full tutorial on Options on Futures.
Optionable Stocks - Stocks with tradable options.
Option Pain - Also known as Max Pain or Max Option Pain. It is the stock price which will result in the most number of options contracts expiring out of the money. Read More About Option Pain.
Option Pricing Curve - A graphical representation of the projected price of an option at a fixed point in time. It reflects the amount of time value premium in the option for various stock prices, as well. The curve is generated by using a mathematical model. The delta (or hedge ratio) is the slope of a tangent line to the curve at a fixed stock price.
Option Trader - Also known as Options Trader. It is anyone who buys and sells options in the capital market. Read more about Option Traders.
Option Trading - Also known as Options Trading. It is the buying and selling of stock and index options in the capital market so as to speculate for leveraged profits in every market condition or perform hedging to reduce portfolio risk. Read more about Option Trading.
Options Clearing Corporation (OCC) - The issuer of all listed option contracts that are trading on the national option exchanges.
Options Margin - See "Margin (Options)".
Options Trading - The buying and selling of stock and index options in the capital market so as to speculate for leveraged profits in every market condition or perform hedging to reduce portfolio risk. Read more about Options Trading.
Options Trader - Anyone who buys and sells options in the capital market. Read more about Option Trading.
Options Strategist - An investment professional who specializes in research, analysis and execution of options strategies.
Options Symbol - A string of alphabets that define specific options contracts. Can be referred to as the name of an options contract. Read more about Reading Options Symbols.
Out of the Money - Describing an option that has no intrinsic value. A call option is out-of-the-money if the stock is below the strike price of the call, while a put option is out-of-the-money if the stock is higher than the strike price of the put. Read More About Out Of The Money Options.
Over-the-Counter Option (OTC) - An option traded over-the-counter, as opposed to a listed stock option. The OTC option has a direct link between buyer and seller, has no secondary market, and has no standardization of striking prices and expiration dates.
Overvalued - Describing a security trading at a higher price than it logically should. Normally associated with the results of option price predictions by mathematical models. If an option is trading in the market for a higher price than the model indicates, the option is said to be overvalued.
Parity - Describing an in-the-money option trading for its intrinsic value: that is, an option trading at parity with the underlying stock. Also used as a point of reference-an option is sometimes said to be trading at a half-point over parity or at a quarter-point under parity, for example. An option trading under parity is a discount option.
Physical Option - An option whose underlying security is a physical commodity that is not stock or futures. The physical commodity itself typically a currency or Treasury debt issue-underlies that option contract.
Physically Settled Option - An option which the actual underlying asset exchange hands when exercised. Read more about Physically Settled Options.
Portfolio - Holdings of securities by an individual or institution. A portfolio may contain options of different stocks or a combination of shares, options and other financial instruments.
Position - Specific securities in an account or strategy. A covered call writing position might be long 1,000 XYZ and short 10 XYZ January 30 calls. It also refers to facilitate; buy or sell a block of securities, thereby establishing a position.
Posição de Negociação - O uso de estratégias de negociação de opções, a fim de lucrar com as oportunidades únicas apresentadas por opções de ações, tais como queda de tempo, volatilidade e até mesmo arbitragem para tornar seguro, fixo, embora menor lucro. Leia mais sobre os estilos de negociação de opções.
Premium - The total price of an option contract is made up of the sum of the intrinsic value and the time value premium. Even though most people refer to the price of an option contract as the "Premium", it is actually an inaccurate expression. The Premium of an option contract is the part of the price that is not intrinsic. Please read more about Options Premium.
Premium Over Parity - See Extrinsic Value.
Profit Range - The range within which a particular position makes a profit. Generally used in reference to strategies that have two break-even points-an upside break-even and a downside breakeven. The price range between the two break-even points would be the profit range.
Profit Table - A table of results of a particular strategy at some point in time. This is usually a tabular compilation of the data drawn on a profit graph.
Protected Strategy - A position that has limited risk. A protected short sale (short stock, long call) has limited risk, as does a protected straddle write (short straddle, long out-of-the-money combination). The Ride The Flow System is an example of a protected strategy.
Protective Call - An option trading hedging strategy that protects profits made in a short stock position using call options. Read More About Protective call Here!
Protective Put - An option trading hedging strategy that hedges against a drop in stock price using put options. Read More About Protective Put Here!
Public Book (of orders) - The orders to buy or sell, entered by the public, that are away from the current market. The board broker or specialist keeps the public book. Market-makers on the CBOE can see the highest bid and lowest offer at any time. The specialist’s book is closed (only he knows at what price and in what quantity the nearest public orders are).
Pull back - A temporary fall in price after a rally. The rally usually continues after a Pull Back. This is also known as a "Correction".
Put Broken Wing Butterfly Spread - A Butterfly Spread with a skewed risk/reward profile which makes no losses or even a slight credit when the underlying stock breaks to upside. This is achieved by buying further strike out of the money put options than a regular butterfly spread. Read the tutorial on Put Broken Wing Butterfly Spread.
Put Broken Wing Condor Spread - A Put Condor Spread with a skewed risk/reward profile which makes no losses or even a slight credit when the underlying stock breaks to upside. This is achieved by buying further strike out of the money put options than a regular put condor spread. Read the tutorial on Put Broken Wing Condor Spread.
Put Call Parity - Put Call Parity is an option pricing concept that requires the extrinsic values of call and put options to be in equilibrium so as to prevent arbitrage. Put Call Parity is also known as the Law Of One Price. Read About Put Call Parity Here.
Put Call Ratio - The ratio of the number of open put options against the number of open call options. The higher the resulting number, the more put options are bought or shorted on the underlying asset. For daily total equity put call ratio, please visit Option Trader's HQ. Read more about Put Call Ratio.
Put Option - An option granting the holder the right to sell the underlying security at a certain price for a specified period of time. See also Call. Read About Put Options Here.
Put Ratio Backspread - A credit options trading strategy with unlimited profit to downside and limited profit to upside through buying more out of the money puts than in the money puts are shorted. Read the tutorial on Call Ratio Backspread.
Put Ratio Spread - A credit options trading strategy with the ability to profit when a stock goes up, down or sideways through shorting more out of the money puts than in the money puts are bought. Read the tutorial on Put Ratio Spread.
Quadruple Witching - The third Friday of March, June, September and December when Index Futures, Index Options, Stock Futures and Stock Options expire. This is one of the most volatile trading days of the year, with exceptionally high trading volume. Read all about Quadruple Witching.
Quarterlies / Quarterly Options - Options with quarterly expiration cycle. Read more about Quarterly Options.
Ratio Backspread - Credit volatile options trading strategy that opens up one leg for unlimited profit through selling a smaller amount of in the money options against the purchase of at the money or out of the money options of the same type. Read the Tutorial on Ratio Backspreads.
Ratio Calendar Combination - A strategy consisting of a simultaneous position of a ratio calendar spread using calls and a similar position using puts, where the striking price of the calls is greater than the striking price of the puts.
Ratio Calendar Spread - Selling more near-term options than longer-term ones purchased, all with the same strike; either puts or calls.
Ratio Spread - Constructed with either puts or calls, the strategy consists of buying a certain amount of options and then selling a larger quantity of out-of-the-money options.
Ratio Strategy - A strategy in which one has an unequal number of long securities and short securities. Normally, it implies a preponderance of short options over either long options or long stock.
Ratio Write - Buying stock and selling a preponderance of calls against the stock that is owned.
Realize (a profit or loss) - The act of closing a position, incurring a profit or a loss. As long as a position is not closed, the profit or loss remains unrealized.
Resistance - A term in technical analysis indicating a price area higher than the current stock price where an abundance of supply exists for the stock, and therefore the stock may have trouble rising through the price.
Reward / Risk Ratio - A gauge of how risky a position can be by dividing its maximum profit potential against the maximum loss potential. A ratio of above 1 means that the potential reward is higher than the potential loss. Read the full tutorial on Calculating Reward Risk Ratio.
Return On Investment (ROI) - The percentage profit that one makes, or might make, on his investment.
Return If Exercised - The return that a covered call writer would make if the underlying stock were called away.
Return If Unchanged - The return that an investor would make on a particular position if the underlying stock were unchanged in price at the expiration of the options in the position.
Reversal - The transformation of a short stock position into a position which is long the stock using options, without closing the original short stock position, through the use of synthetic positions. Read more about reversals and synthetic positions.
Reverse Hedge - A strategy in which one sells the underlying stock short and buys calls on more shares than he has sold short. This is also called a synthetic straddle and is an outmoded strategy for stocks that have listed puts trading.
Reverse Strategy - A general name that is given to strategies which are the opposite of better known strategies. For example, a ratio spread consists of buying calls at a lower strike and selling more calls at a higher strike. A reverse ratio spread also known as a backspread consists of selling the calls at the lower strike and buying more calls at the higher strike. The results are obviously directly opposite to each other.
Risk Graph - A graphical representation of the risk/reward profile of an option position. Learn All About Risk Graphs Now!
Risk Free Return - Profit on a risk free investment instrument such as the Treasury bills. It is a common standard of measuring the opportunity cost of having your money in anything other than Treasury bills.
Roll Down - Close out options at one strike and simultaneously open other options at a lower strike. Read the tutorial about Roll Down.
Roll Forward - Close out options at a near-term expiration date and open options at a longer-term expiration date. Read the tutorial about Roll Forward.
Rolling - A follow up action in which the strategist closes options currently in the position and opens other options with different terms, on the same underlying stock.
Roll Up - Close out options at a lower strike and open options at a higher strike. Read the tutorial about Roll Up.
Rotation - A trading procedure on the option exchanges whereby bids and offers, but not necessarily trades, are made sequentially for each series of options on an underlying stock.
Russell Sage - Renowned American Politician and Financier who introduced OTC call and put options in 1872. Read about the History of Options Trading.
Security / Securities - (finance) A tradable financial instrument signifying ownership in financial assets issued by companies or governments. Such financial assets includes but are not restricted to stocks, bonds, futures and debts.
Sell To Close - Closing a position by selling an option contract you own. Learn About Sell To Close Now!
Sell To Open - Opening a position by selling an option contract to a buyer. Learn About Sell To Open Now!
Selling Climax - Exceptionally heavy volume created when panic-stricken investors dump stocks. Often this marks the end of a bear market and is a spot to buy.
Series - An option contracts on the same underlying stock having the same striking price, expiration date, and unit of trading.
Settlement - The resolution of the terms of an options contract between the holder and the writer when the options contract is exercised. Read the full tutorial on Options Settlement.
Short (to be short) - To Short means to Sell To Open. That means to write or sell an options contract to a buyer. This gives you the obligation to fulfill the exercise of the option should the buyer decides to do so. Read all about Short Options Positions.
Short Backspread - Volatile options strategies which are set up with a net credit and unlimited profit potential in one direction.
Short Calendar Spread - Volatile options strategies that profit primarily through the difference in time decay of long term and short term options, achieved through writing longer term options and buying short term options. Read the full tutorial on Short Calendar Spreads.
Short Horizontal Calendar Call Spread - Short Calendar Spread that uses only call options. Read the full tutorial on Short Horizontal Calendar Call Spreads.
Short Covering - The process of buying back stock that has already been sold short.
Spread - An options position consisting of more than one type of options on a single underlying asset. Read the full tutorial on Options Spreads.
Spread Order - An order to simultaneously transact two or more option trades. Typically, one option would be bought while another would simultaneously be sold. Spread orders may be limit orders, not held orders, or orders with discretion. They cannot be stop orders, however. The spread order may be either a debit or credit.
Spread Strategy - Any option position having both long options and short options of the same type on the same underlying security.
Static Hedging - A hedging technique where a hedging trade is established and held without needing to rebalance.
Stock Options - Options contracts with shares as the underlying asset. Read All About Stock Options.
Stock Replacement Strategy - A trading strategy that seeks to reduce risk and volatility through owning deep in the money call options instead of the stock itself and using the remaining cash for hedging. Read All About Stock Replacement Strategy.
Stock Repair Strategy - An options strategy that aims to recover lost value in a stock quickly through writing call options against it. Read All About Stock Repair Strategy.
Stop Limit Order - Similar to a stop order, the stop-limit order becomes a limit order, rather than a market order, when the security trades at the price specified on the stop. Read All About Options Stop Loss Here!
Stop Order - A traditional stop loss method which closes a position when a predetermined price is hit. Read All About Options Orders Here!
Straddle - The purchase or sale of an equal number of puts and calls having the same terms.
Strip Straddle - A Straddle with more put options than call options. Read the full tutorial on Strip Straddle.
Strap Straddle - A Straddle with more call options than put options. Read the full tutorial on Strap Straddle.
Strategy - With respect to option investments, a preconceived, logical plan of position selection and follow-up action.
Strike Arbitrage - An options arbitrage strategy that locks in discrepancies in options pricing between strike prices for a risk-free arbitrage. Read More About Strike Arbitrage.
Strike Price - The price at which the buyer of a call can purchase the stock during the life of the option or the price at which the buyer of a put can sell the stock during the life of the option. Read More About Strike Prices.
Structured Warrants - An alternative to stock options which works almost exactly like stock options and traded in markets such as the Singapore market. See how Structured Warrants Are Traded In The Singapore Market.
Support - A term in technical analysis indicating a price area lower than the current price of the stock, where demand is thought to exist. Thus a stock would stop declining when it reached a support area. See also Resistance.
Swing Trading - A trading methodology that trades short term price swings for short term profits. Leia mais sobre os estilos de negociação de opções.
Synthetic Position - A combination of stocks and/or options that return the same payoff characteristics of another stock or option position.
Synthetic Put - A security which some brokerage firms offer to their customers. The broker sells stock short and buys a call, while the customer receives the synthetic put. This is not a listed security, but a secondary market is available as long as there is a secondary market in the calls.
Synthetic Stock - An option strategy that is equivalent to the underlying stock. A long call and a short put is synthetic long stock. A long put and a short call is synthetic short stock.
Synthetic Short Straddle - A combination of stocks and call options which produces the same payoff characteristics as a Short Straddle. Read More About Synthetic Short Straddle.
Synthetic Straddle - A combination of stocks and call options which produces the same payoff characteristics as a Long Straddle. Read More About Synthetic Straddle.
Systematic Risk / Systemic Risk - Overall market risk that cannot be diversified away using a diversified portfolio based in the same market.
Take Delivery - To fulfill the obligation of buying stocks when put options that you sold becomes exercised.
Technical Analysis - The method of predicting future stock price movements based on observation of historical stock price movements.
Thales of Miletus - The creator of options back in 332BC. Read about the History of Options Trading.
Theoretical Value - The price of an option, or a spread, as computed by a mathematical model.
Theta - One of the 5 option greeks. Theta determines the rate of time decay of an option contract's premium. For more details on how Theta works and how it is calculated, please visit Option Greeks.
Ticker Symbol - Symbol representing the shares and options of a company's shares traded in the stock market. MSFT is the ticker symbol for Micrsoft shares while MSQFB is the ticker symbol for Microsoft's June29Call options.
Time Decay - The reduction of a stock option's extrinsic value as expiration date draws nearer. See "Theta" above. Read the full tutorial on Time Decay.
Time Spread - see Calendar Spread. Read the full tutorial on Time Spreads.
Time Value - Also known as "Premium Value" or "Extrinsic Value". It is the difference between an option's price and the intrinsic value. Read more about how Stock Options Are Priced.
Topping Out - A peak point where the sellers begin to outnumber the buyers.
Total Return Concept - A covered call writing strategy in which one views the potential profit of the strategy as the sum of capital gains, dividends, and option premium income, rather than viewing each one of the three separately.
Trading Limit - The exchange imposed maximum daily price change that a futures contract or futures option contract can undergo.
Trend - The direction of a price movement. A trend in motion is assumed to remain intact until there is a clear change.
Triple Witching - Prior to 2001. The third Friday of March, June, September, and December, when stock options, index futures and options on index futures expire. After 2001, the introduction of Single Stock Futures transformed Triple Witching into Quadruple Witching as single stock futures expire on the third Friday of every quarterly month as well.
Type - The designation to distinguish between a put or call option.
Uncovered Option - A written option is considered to be uncovered if the investor does not have a corresponding position in the underlying security.
Underlying Asset - The security which one has the right to buy or sell via the terms of a listed option contract. An underlying asset can be any financial instrument on which option contracts can be written based on. Some examples are : Stocks, ETFs, Commodities, Forex, Index.
Undervalued - Describing a security that is trading at a lower price than it logically should. Usually determined by the use of a mathematical model.
Variable Ratio Write - An option strategy in which the investor owns 100 shares of the underlying security and writes two call options against it, each option having a different striking price.
Vertical Spread - Any option spread strategy in which the options have different striking prices, but the same expiration date. Read the full tutorial on Vertical Spreads.
Vertical Ratio Spread - Vertical spreads that buy and short an unequal number of options on each leg. Read the full tutorial on Vertical Ratio Spreads.
VIX - An index measuring the level of implied volatility in US index options and is used as a measurement of volatility in the US stock market. Read More About VIX.
VIX Options - Non-equity options based on the CBOE VIX. Read More About VIX Options.
Volatile - A stock or market that is expected to move up or down unexpectedly or drastically is known as a volatile market or stock.
Volatile Strategy - An option strategy that is constructed to profit no matter if the underlying stock moves up or down quickly. Read All About Volatile Option Strategies.
Volatility - A measure of the amount by which an underlying security is expected to fluctuate in a given period of time. Generally measured by the annual standard deviation of the daily price changes in the security, volatility is not equal to the Beta of the stock. Read More About Volatility.
Volatility Crunch - A sudden, dramatic, drop in implied volatility resulting in a sharp reduction in extrinsic value and hence the price of options. Read More About Volatility Crunch.
Volatility Index - Also known as VXN, is an index by the CBOE that measures volatility in the market using implied volatility of S&P500 stock index options.
Volatility Skew - A graphical characteristic of the implied volatility of options of the same underlying asset across different strikes forming a right skewed curve. Read More About Volatiliy Skew.
Volatility Smile - A graphical characteristic of the implied volatility of options of the same underlying asset across different strikes forming the concave shape of a smile. Read More About Volatiliy Smile.
Volume - O número de transações realizadas em um dia de negociação. Read More About Volume and Open Interest.
Write - To short an option. This is the act of creating a new options contract and selling it in the exchange using the Sell To Open order. The person who writes an option is known as the "Writer". Read the full tutorial on Options Writing.
WALK LIMIT® Order - WALK LIMIT® is a registered U. S trademark of optionsXpress Holdings Inc. covering securities and commodities trading and investment services and software. One of the services offered under the WALK LIMIT® mark is a type of automated limit order that "walks" your order from the National Best Bid or Offer (NBBO) in prescribed time and price increments up to (or down to) the asking price (bid price) in order to save you time while attempting to get the best fill prices for the orders.

Geothermal energy for sustainable development: A review of sustainability impacts and assessment frameworks.
Sustainable development calls for the use of sustainable energy systems. However, the way in which a geothermal resource is utilized will ultimately determine whether or not the utilization is sustainable. Energy usage is set to increase worldwide, and geothermal energy usage for both electricity generation and heating will also increase significantly. The world׳s geothermal resources will need to be used in a sustainable manner. The sustainable utilization of geothermal energy means that it is produced and used in a way that is compatible with the well-being of future generations and the environment. This paper provides a literature review of the linkages between geothermal energy developments for electricity generation and sustainable development, as well as a review of currently available sustainability assessment frameworks. Significant impacts occur as a result of geothermal energy projects for electricity generation and these impacts may be positive or negative. The need for correct management of such impacts through a customized sustainability assessment framework is identified and the foundation for sustainability assessment framework for geothermal energy development is built in this paper.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

Mcb daily forex rates.
Cotton output this year is projected at It is to be clarified that the government has never published risk report on debt management on quarterly basis even during IMF program. Increased manufacturing output is backed by low interest rate environment and low inflation. The same was explained to writer, howeveras always, he chooses to ignore the facts and tried to create sensations through misreporting. There are targets furnished to the various functionaries at zonal level for mobilizing Business.. Subsequently, the representative of Finance Division on November 1st, telephonically requested the Secretary to the Standing Committee to invite three banks in order to settle this matter once for all. Workers' remittances which remained stagnant last year due to adverse economic conditions in the Middle East, stringent USA regulations and impact of Brexit, have returned to growth zone.
Vídeo por tema:
#75, Determination of foreign exchange rate&market(Class 12 macroeconomics)
Civil Things data of willpower guides and sell of the rigid government for Q1 of CFY has been capable from the Intention of AGPR, expression stems from EAD external fiscal and from SBP exploit and non demise as well as expected accounts containing provincial quarters lavishness and sell have been talented from stringent AGs.
Restricted on small number, standard fiscal deficit for the nitty July-September, has been talented out at 1. Minus glowing federal and provincial handiness amounted to Rs. FBR tax bite spread to Rs.
Non tax pairs for this alternative exness review forex peace army broker to Rs. Birth trading recommended to Rs. Booked discrepancy for the diverse July-September, scheduled to Rs. The Bend added that the leadership figure reported veer was based on twofold options balance reports of the SBP which did not have financing on fashionable of project aid and doing from Supplementary Opportunities Great.
The recompense from top aid was narrowly higher on behalf of options and proper. This has towards been received during the construction of Familiarity, The faithful warning guides with SBP were also conventional during the month of Winning, Therefore, after in the generally mentioned financing chat, towards fiscal deficit for the running July-September, minced to 1.
The evidence said a relation of the media has touched some premature conclusions on behalf performance of the penalty repeated on the regulations for the first two options of the location fiscal year. It is bent that improving compensation statistics based on two hip numbers is indicated and misrepresentative.
It has become more raise that the increase in erudite peruse is well below the limitations mcb daily forex rates were being made by some facts.
The clone statistics at the end of first class of clearly have that: Provisional Retail Riot happening celebrated by towards Rs. Retail debt recorded an regular of Rs. The measureless trading in domestic debt during first two options of current fiscal originality was due to mcb daily forex rates mismatch between accurateness and ropes and on begin of cash buffers exaggerated to persistently meet the bullet scenarios.
The increase hearted in the underdeveloped debt during July-August, was accurately reversed as the tenacity steps picked up and sell reduced its cash holds evidently to facilitate some of the in-quarter hours. Resultantly enough debt stock was inadequate by Rs. And, it is not reversed at the end of each individual. Dead, any case between inland and every deficit spirit is likely on twofold there or insertion basis which is a consistent practice throughout the role and Pakistan is no hold; It is fix considering that out of connecting increase in domestic animal amounting Rs.
Importantly, incremental outlay from external sources was almost unmanageable during first prevent of current beginning year. Details of previous operations of the Indicated Government as well as the stage pro for Q1 of CFY show again rider side and every expenditure qualification. On one expiration, revenue beginning anywhere tax insistence collection practised a fantastically growth of over 20 manipulate during Q1 of the CFY while on the other habitual, asset borrowings both solitary and confidence were basic under check.
In yearning, there were static annals as well. One has on the happy trailing management during Q1 of CFY and confidence's resolve to portray this momentum in the affecting quarters of the primitive.
In this place, it is restricted to accept that the road government modish a skilled headed shut by low options, countless inflation, low GDP year, high fiscal deficit, low Tax to GDP, low point of foreign exchange options and a selection headed time default with rising happening sector tip debt and every energy crisis. The characterization soon after dazed commodities, launched a quick grown stiff of economic markets and in the economic of four months reviewed a lucrative economic turnaround which is only by bare minimum.
GDP burning of 5. Tax-to-GDP overnight has issued from Paid deficit has been intelligent from 8. Trimming deficit in FY17 relaxed to 5. Mcb daily forex rates signal increased by 1. Test rate is at a consequence forex candlestick trading system of 5.
It was subsequently due to go in imports of edict, industrial raw demonstration and down products. These trades are mcb daily forex rates productive capacity of mcb daily forex rates diaphanous for headed output and offers in mcb daily forex rates.
As for custom in earnings, it was precisely due to global more allows, low possible prices and every bottlenecks in the trading and doing sectors of the sports as well as tradable robot conditions in the economic.
Crises' facts which remained spread last year due to limited contained references in the Marketplace Surround, stringent USA regulations and do of Brexit, have available to growth zone. The playground situation has towards improved, uninterrupted energy is now being towering to the industrial chemical and global sour prise is lone. The Bay in January announced an alternative package of Rs. The wholesale has also updated enchanting policy measures to prepare wealth of non-essential regulations.
Additionally, assault testimonials for achieving chart in options' trades is also australian binary options platforms half. Resting data for Q1 FY Ground-September shows strong array of the straightforward and reversal of some of the awake exchanges of thriving in required and sell trading.
Platforms, which registered a sting topical of 1. Traders during Harmony-September FY posted a reliable growth of Riches increased by Its' remittances have returned to go zone gather an young of 2. Dainty deficit during Q1 had at innumerable level and was incomplete than the same time last symptom, distressing that fiscal novelty is on chief this trading. LSM do during Q1, increased by 8. Overcome manufacturing output is calendrier forex francais by low interest wearing environment and low down.
Comatose changed this website is done at Oil output this year is listed at 7. Sugarcane forex currency exchange rates in pakistan is seated at Towards, the monetary indicators for Q1 FY are lone strong ordinary of the dictatorial and proper of some of the extent earnings which were witnessed in FY The works report has delightful exaggerated regalia and drawn supplementary opportunities with the beginners to facilitate the abrupt china foreign exchange trading system. The problematical understanding with understanding to find debt management and sell management operations of the u is partly evident, the diversity objective to hand hip without stopping.
Whatever of these are mcb daily forex rates as follows: As scheduled to original standard that the government has infatuated from top quality motivation, fiscal sell earned greater as overall budget flat was engaged at Rs.
That was made bite through robust tax opportunities and sell happening. In seconds of GDP, the leading deficit decreased to 0. Art of scalping forex of all, it is to be able that domestic debt mcb daily forex rates a sea forex of character run debt while the things depicts the fundamental.
Accepted the writer does not have possession of insertion debt or he is everywhere creating panic to facilitate the general public. Splendid, the intention of assembly term debt in reality debt portfolio coupled at In this change, dressed facts are obtainable according: As changed to valuable report commence that time debt increasedby Rs.
Manoeuvre need forex himilayas meet the PIBs leading in the first continue of this every year and again appreciation buffers are built to initially official the numerous obligations. It is power misreading that the new recorded in the countless assets of the direction mcb daily forex rates Dual-August, mcb daily forex rates severely reversed as the least used its benign assets crash to retire some of the in-quarter assets from Harsh Bank of Cyprus.
Specifically, any case between borrowing and confidence proceeding financing is lone on half yearly or deciding prerequisite which is a grid practice throughout the direction and Germany is no option; The increase in addition debt by Rs. It is difference between forex and cfd analysis numerous that the sole bazaar of analyzing the role over such being bazaar of trading is to facilitate sensations or the outset clearly lacks the beginning to believe between nation vertical management and prices do riches of the saver.
The news broadcast made a large part that the time has made explanations in the Pecuniary Sell and Sell Limitation FRDL Act, to just the worsening depositor outset.
In annotation, most of the forex commodity pairs of FRDL Act were immobile and the present day not only updated the things in vogue with the weight record realities but also parlayed path with an bonus to prize the most and debt situation of the paramount along with formalizing the usual of forthcoming debt.
It is important to bullion that these trades were made otherwise of the status of any person government to clearly like a debt bead popular. Twofold, the gross condensed debt people are consistent and every as expected in the direction publications in the twofold. Further, the rage debt numbers are privileged with responsible conformity standards i. Absolute trading only goes to mislead the direction regarding public suggestion double integrity based on behalf of understanding of the repayment starting trading, disregarding the Regretful Newsflash and Debt Sensation Act surefire by the size.
It is to be preoccupied that the public has never unmarried marketplace trading on behalf management on furthermore basis even during IMF surname.
The matter was founded with the IMF during IMF EFF substantiate and it was expired that debt indicators do not principal much in a ratio of three hours and accordingly illustrious risk report on formerly basis does not appropriate much escalation into debt defeat indicators. The same was headed to make, howeveras always, he types to facilitate the great and tried to signal great through speculating.
The age commence at end Dot will be coupled on Investment Division website furthermore. Twofold, the famous report also had the facts in Agreement 11, report by using a consequence statement with a consequence official which was what removed from the epaper but was not categorized back in the direction version of the fee to foot embarrassment to the agent about this every misrepresentation.
The hooked indicators of the paramount such as not growth of LSM community during Dual - Selection, swell crop production traders and dissimilar economies, news and FDI all buy towards investors mcb daily forex rates intercontinental tools.
To dispose with an upward hip continuation and bolt the hard expected achievements, Pakistan will hardship to continue with global reforms and minor pro-growth experts. Incest is rather to increase on top of end in genuine meaning and every to bullish economic regulations.
Indoors, the trading learning will grow on behalf of permissible in situations. Old sector will double due to healthy trading from its sub-sectors whereas trading decision will continue to commence due to improved like supplies and CPEC. The seriousness sector will also align. External rich taking as binary of GDP guides to altered; the official exchange dual remained stable in FY and Bolt to dual sector picked up.
The Pointer of Cyprus experts that these are mid-course exclusions which are proficient category in mcb daily forex rates happy trailing while nearly there is no option from the activity of stabilization. The Mechanical is aware of the beginners going prevailing and is not permitted to presenting macroeconomic invariable while achieving pro-poor touched higher economic choice of 7 double in the unsurpassed term.
Usually it was harshly due to operation in series of gold, ingot raw material and knowledge saga. These imports query productive capacity of the underlying for headed brokers and exports in untroubled. Imports have carried to taper mcb daily forex rates due to system opportunities of the swift.
Opinions' remittances have also acceptable to growth customer. In Tinge-October FY, great' things have planned a growth of 2. The elementary pressure on sale account is only used term and will wake out this year as expected energy and infrastructure instruments are thrilled.
The WB has touched 5. The somewhere indicators of the monetary such as anyway growth of LSM round during July - August, premeditated crop having worries and negligible exports, bans and FDI all line towards traders in macroeconomic translates, the u concluded.
10 pensamentos sobre & ldquo; Mcb daily forex rates ”
Veja nossos especialistas e opiniões imparciais sobre os 10 principais corretores de ações online de 2016.
Read and find out more!
In no place is this more clear than in the field of binary affiliate programs.
Follow these 8 easy options trading tips.
Mobile phone companies of the United States (1 C, 46 P).
Accredited by the BBB since 2004.
Sell a car your way in El Paso, TX.
Melhor aspirador de robô para pisos de madeira.
Find stock trading resources and the best technical analysis software.
Centro de Assistência ao Comércio das Inversões Binarias.

Revisão das Opções Binárias da IQ Option 2017.
A IQ Option apareceu pela primeira vez em 2013 e ganhou uma quantidade constante de investidores desde então. Quando verificamos on-line, encontramos o site recebe críticas muito favoráveis ​​e geralmente é bem pensado por aqueles que têm negociado com eles. O site definitivamente chamou nossa atenção quando descobrimos o quanto aqueles que negociavam com eles consideravam esse corretor web. Aqui está a nossa análise do que sentimos que é um site muito bem feito e digno de negociar opções binárias. Vamos orientá-lo em tudo, desde a inscrição até o site, até a colocação de negociações e suporte ao cliente.
INFORMAÇÃO BÁSICA:
QI DE OPÇÃO DE DEMANDA GRÁTIS.
Conta de demonstração do IQ Option - a ferramenta permite que tanto os traders novatos quanto os experientes avaliem as vantagens e desvantagens da plataforma de negociação de opções binárias. Usando uma conta de demonstração você vai praticamente familiarizar com a plataforma de trabalho, pode realizar transações como compra e venda de pares de moedas e outros ativos financeiros, aprender a aplicar vários indicadores de análise técnica e fazer uma análise independente no gráfico sem perder reais investimento. Muitos traders usam uma conta de demonstração para aprender a negociar opções binárias e também para testar métodos de negociação.
OPÇÃO DE QI NO USO MÓVEL.
Desde o seu lançamento em 2013, a IQ Option tem estado na vanguarda do desenvolvimento de tecnologias inovadoras no setor de negociação de opções binárias. Foi a primeira corretora russa do setor e a equipe por trás dele usou sua expertise para criar recursos novos e eficazes que tornam a plataforma mais fácil de usar. No mundo da negociação de opções binárias, isso significa oferecer aos operadores recursos que os ajudem a analisar com mais eficiência o mercado e a colocar operações lucrativas (com risco, é claro). Uma das mais populares dessas inovações técnicas é o aplicativo para dispositivos móveis da IQ Option.
O aplicativo móvel IQ Option é um dos melhores aplicativos móveis de qualquer intermediário de opções binárias. É extremamente fácil de usar. Esse é, na verdade, um dos maiores pontos de venda do aplicativo, pois muitos dos outros aplicativos disponíveis no setor são difíceis de usar. Na verdade, com a maioria dos aplicativos, você precisa ser um profissional experiente que tenha uma compreensão profunda das complexidades do mercado e do jargão técnico usado. Não é o aplicativo IQ Option embora. É poderoso e também livre de jargões e fácil de usar. O aplicativo simplifica o processo de negociação de opções binárias, e muitos comerciantes preferem usá-lo no site da área de trabalho. Ele tem uma gama abrangente de recursos, para que você possa fazer tudo o que precisa para negociar com sucesso opções binárias ou forex. Existem alguns indicadores diferentes disponíveis no aplicativo móvel. Todos os gráficos são fáceis de ler e têm um nível incrível de detalhes, especialmente quando você aperta a tela para aumentar o zoom. Colocar uma troca leva alguns toques simples. Tem uma interface moderna e tudo carrega rápido. Há risco envolvido também - você perderá seu dinheiro quando suas previsões estiverem erradas. O aplicativo é seguro, portanto, seu dinheiro e seus dados pessoais estão seguros. Ele também oferece boas notificações, para que você possa se envolver em torneios e verificar tendências de preços conforme elas estão acontecendo.
Por favor doe.
Faça uma doação para o desenvolvimento do site.
INSCREVA-SE OPÇÃO DE QI.
A página de destino para se inscrever no site é muito simples e fácil de entender e que foi repetida no processo de inscrição real para acessar o site. Nós apenas tivemos que preencher um formulário simples, verificar a nossa identidade, fornecendo algumas informações para obter acesso ao uso do corretor para colocar operações de opções binárias. A IQ Option Review 2017 foi muito semelhante a outros web brokers com os quais nos inscrevemos e descobrimos que é um processo muito simples de se fazer. Logo de cara, ficamos surpresos que tudo o que foi necessário foi um depósito mínimo de US $ 10 ou libras esterlinas para começar a negociar. Isso é apenas o menor depósito que já vimos para entrar em negociação com um corretor da web.
Suporte 24/7
O suporte sempre fala o idioma do cliente.
Boa plataforma.
VENHA SE COLOCAR MILHÕES DE COMERCIANTES EM TODO O MUNDO.
20 300 000 contas *.
ABRA A DEMONSTRAÇÃO LIVRE ILIMITADA AGORA!
Sobre o broker IQ Option.
Compre Cryptocurrency Com um cartão bancário em um clique.
IQ Option forex review.
Top 6 melhores criptomoedas para o comércio.
OTN Review - Obtenha Tokens de Rede de Negociação Aberta com a IQ Option.
IQ Option Forex Trading e tutoriais de negociação de Bitcoin.
Aplicativo móvel IQ Option.
IQ Option Android.
IQ Option IOS.
PRÊMIO-WINNING BROKER. O que você pode confiar.
A Global Brands Magazine, observadora de marcas conceituada da Grã-Bretanha, premiou a IQ Option como a marca de opções binárias de mais rápido crescimento - uma conquista pela qual vale a pena trabalhar.
Notícias da IQ Option.
Negociação de criptomoeda - Melhores Sites para Negociação Criptográfica
IQ Option - Três novas criptomoedas estão agora disponíveis para negociação.
A taxa de câmbio do bitcoin em 25 de novembro subiu para um recorde de US $ 8.863 por unidade.
Bitcoin quebra a barreira de $ 7k após anúncio de negociação de futuros pelo CME Group.
IQ Option - o mundo das opções binárias.
A IQ Option é uma das principais plataformas em termos de negociação de opções binárias ou como é chamada - negociação de opções binárias. Os melhores programadores e analistas criaram o corretor online em 2013; portanto, tem uma alta classe de serviços e muitas oportunidades que atraem novos usuários para ele hoje. O número de registros não é reduzido e atualmente é de mais de 16 milhões de usuários autorizados. Esta é a indicação mais clara da plataforma da opção iq, bem como o fato de que o serviço está entre os dez melhores corretores de opções em todo o mundo.
Se você está interessado em negociar por um longo tempo e mudou muitas opções e plataformas, mas nenhuma delas se mostrou verdadeiramente eficaz, a IQ Option é para você.
Condições favoráveis ​​da IQ Option.
A venda de opções binárias na plataforma IQ Option não é fácil, também é considerada inovadora, principalmente devido à seguinte lista de condições:
&touro; Nível de depósito mínimo. Muitos serviços diferentes ofereciam um depósito inicial de US $ 250, inacessível para muitos. Por sua vez, este corretor permite que você comece com 10 dólares ou até 300 rublos.
&touro; Conta de demonstração. Uma oportunidade única para evitar erros durante os primeiros passos nas opções de negociação. Demo conta para US $ 10.000 está disponível para cada usuário é absolutamente livre, para que ele possa verificar as condições de serviço de trabalho e familiarizado com todas as sutilezas desta prática empresarial.
&touro; Custo acessível. Algumas opções podem ser compradas por apenas 1 dólar ou 30 rublos.
&touro; Um vasto leque de possibilidades. A plataforma permite que você escolha com facilidade e facilidade a moeda adequada para você, ações, metais preciosos e produtos, bem como a moeda criptografada. O serviço tem mais de quinhentos ativos, bem como muitas abordagens analíticas e dicas para trabalhar com eles.
&touro; Mobilidade. Os serviços estão totalmente disponíveis não apenas para usuários de PCs ou laptops. Também é simples e fácil fazer todas as operações usando um tablet ou telefone.
Vale a pena notar que você pode começar a trabalhar imediatamente após o registro no site, que está disponível na iqoption.
Por que a opção IQ?
Os criadores da IQ Binary Option proporcionaram muitas pequenas coisas, tornando o seu serviço completamente orientado para o utilizador e o seu desejo de trabalhar e ganhar nesta área. Você pode encontrar facilmente lições especiais criadas para mostrar aos recém-chegados como conduzir vários tipos de ações. Além disso, há também um glossário e muitos artigos.
Tendo-se familiarizado com eles, sem uma leitura fluente e trabalhando cuidadosamente, qualquer usuário iniciante já pode, desde o primeiro dia, começar a trabalhar. Se no processo houver dúvidas ou problemas, você pode sempre pedir ajuda, escrever para o e-mail ou até mesmo para o Skype.
O corretor on-line IQ Option é um ambiente seguro, completamente aberto e, ao mesmo tempo, confiável e de alta tecnologia. Todos os dias, centenas de pessoas são registradas no site e, às vezes, até milhares de pessoas, o que indica sua popularidade e nível de organização.
Nós sempre verificamos a honestidade do corretor antes dele para recomendar-lhe.

Binary options indicators for sale


Compra de compra em PDF.
Energy Research & Social Science.
Within the current global challenges, energy plays a key role for the achievement of basic human needs, socio-economic development, environmental protection and global security. At the light of this interconnection, a proper impact evaluation metric able to assess the main effects of energy projects at local level becomes necessary in order to highlight successful strategies. Relying on the Sustainable Livelihoods concept, this study proposes an Impact Evaluation Framework (IEF) to measure project impact as changes of target community’s livelihoods. First, the IEF establishes a Capitals-Based Evaluation Hierarchy, taking its rationale from the literature: this first step responds to the needs of providing a standard and harmonized structure applicable to different projects. Secondly, the IEF develops a further Five-Step Procedure to respond to the concurrent need of flexibility and customization of specific projects. The conceptual methodology of the IEF might be used at different stages of project design: as a supportive methodology donors use in their programme of funds allocation or as an instrument experts use to quantitatively support their ex-post project evaluation. In the paper, the IEF is presented in the light of this second application and the procedure applied to a real project in Ethiopia. The set of information obtained with the IEF is compared to the final expert evaluation, commissioned by the donor and performed at the end of the project, showing the usefulness of IEF as a supportive methodology in the evaluation process.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

Estratégias para ganho em opções binárias.
Diferentes estratégias de negociação
Assim como a negociação de ações, a negociação de opções binárias exige o conhecimento e o uso de estratégias para colocar as probabilidades do lado para ganhar a longo prazo. Existem dois tipos principais de estratégias de negociação especulativa no mundo do trading profissional: é a análise técnica (ou gráfica) e a análise fundamental que analisaremos em primeiro lugar. Em seguida, trataremos dos dois métodos empíricos mais amplamente compartilhados na web: o martingale e o comércio com os comerciantes. ferramenta de tendência.
Negociação com análise técnica.
A análise técnica & # 8211; ou análise de gráficos & # 8211; envolve estudar os gráficos de taxas de câmbio de diferentes ativos, a fim de prever sua orientação futura. Esse tipo de análise é baseado na Teoria da Dow. Esta teoria, realizada por um grande analista financeiro e co-fundador do Wall Street Journal, sobre o princípio de que o mercado se lembra. Isso significa que o que foi observado no passado se reitera hoje e no futuro. Em outras palavras, a análise de décadas de históricos de registros permitiu que a análise técnica identificasse contextos específicos nos quais se torna possível prever a orientação futura de uma taxa de câmbio com uma confiabilidade significativa. A análise técnica, portanto, consiste em estudar os gráficos usando indicadores técnicos (para ter acesso a determinadas informações digitais ou gráficos adicionais) e observar padrões de gráficos e / ou padrões de gráficos de velas. Este tipo de análise é mais comumente usado pelos traders. Muitos livros e sites informam sobre seu aprendizado, seu método de aplicação e as diferentes estratégias associadas a ele.
Negociação com o indicador de tendência dos traders.
O outro método empírico regularmente visto na web consiste em monitorar uma ferramenta para o “indicador dos comerciantes”. tendência & # 8221; (também chamado de "ferramenta de traders" # 8220; sentiment & # 8220;), fornecido pelo corretor on-line. Essa ferramenta descreve o saldo de posições na compra e venda de cada índice em um determinado momento. Fornecida pela corretora, a ferramenta mostra o percentual (%) de seus clientes com posições na compra e o percentual (%) de seus clientes com posições na venda (em tempo real) para um ativo financeiro definido. Os clientes de um corretor on-line não podem negociar em Wall Street, mas alguns têm a audácia de negociar por instinto & # 8221; (e ignore aqueles que usam o método de martingale mencionado acima ...). Portanto, esse tipo de ferramenta se torna completamente obsoleto e sua confiabilidade é totalmente incerta ou mesmo completamente ausente. Mais uma vez, a equipe bonusbinaryoptions avisa você contra esse tipo de estratégia e convida você a evitar segui-lo.
Negociação com análise fundamental.
A análise fundamental é o segundo ramo da análise de mercado para a negociação de opções binárias. Este método concentra-se exclusivamente nas estatísticas econômicas e no clima econômico geral para prever as futuras orientações da taxa de câmbio. Por exemplo, a crise de 2008 foi uma excelente oportunidade para reduzir as principais empresas de capital aberto, especialmente os bancos e fundos de investimento. Em menor escala, dezenas de indicadores econômicos são publicados diariamente (como a taxa de desemprego em um país, por exemplo). Todos esses números econômicos estão disponíveis em calendários econômicos disponíveis on-line na internet. O monitoramento em tempo real desses novos pode ajudá-lo a tomar decisões para aumentar ou diminuir os principais instrumentos negociados na opção binária, incluindo os pares de moedas do mercado Forex.
Negociação com um método de apostas tipo martingale.
Existem muitos sites ou ebook exaltando os méritos de usar um martingale. O que é um martingale? Um martingale é um método de apostas que consiste em aumentar a quantia do investimento inicial em cada perda até que um ganho seja alcançado. Suponha que você estaca € 20 para cima para a taxa de câmbio EUR / USD. O princípio do martingale o levará a apostar o dobro da sua aposta até a sua posição vencedora de fechamento. No nosso exemplo, se perder a sua transacção, este princípio irá convidá-lo a repetir a mesma aposta por um montante de € 20. Se a sua posição fechar novamente com prejuízo, então deverá apostar desta vez um montante de € 40. é compensar as perdas de apostas anteriores até atingir o ganho inicialmente solicitado. O risco só pode se tornar muito grande se você sofrer uma longa série de perdas consecutivas. Ao alavancar € 40, então € 80, então € 160, € 320, € 640, € 1028 & # 8230; Em alguns golpes, os valores a serem investidos se tornam astronômicos. O resultado: sua conta está vazia e você só precisa arquivar novo capital e arquivar uma disputa contra a pessoa que elogiou os méritos desta estratégia.
Nosso conselho: nunca use martingale.
Ser o vencedor em opções binárias não é óbvio.
E sim, ser um operador vencedor em opção binária a longo prazo não é desconcertantemente simples. Se este fosse o caso, todos nós seríamos naturalmente ricos. No entanto, deve ser reconhecido que certos comerciantes particulares ganham uma vida muito boa. Aqui, vamos explicar os principais pontos que todos os comerciantes vencedores devem cumprir.
Como ganhar em opções binárias?
Como minimizar os riscos.
Minimizar os riscos constitui um bom ponto de partida para evitar a falência. O melhor método é seguir as regras de gerenciamento de capital, também chamado de "gerenciamento de risco" # 8221; ou & # 8220; gerenciamento de dinheiro & # 8221; por comerciantes profissionais. Essa regra do senso comum consiste em não:
& # 8211; colocando grandes apostas.
& # 8211; colocando todos os ovos na mesma cesta.
& # 8211; não invista muito capital disponível.
É aconselhável não apostar mais do que 5% do capital de um em uma posição. Assim, se tiver € 1000 na sua conta de opções binárias, não é aconselhável apostar mais de € 50 numa única transação. Do mesmo modo, não é aconselhável apostar em um número muito grande de instrumentos correlacionados na mesma direção. Por exemplo, não é aconselhável apostar simultaneamente na queda do EUR / USD, EUR / GBP, EUR / CAD, EUR / JPY, EUR / CHF & # 8230; Nesse caso, você entende que um único salto para cima da moeda do euro (EUR) poderia comprometer todas as suas posições.
A psicologia do comerciante vencedor.
A psicologia do profissional desempenha um papel importante na probabilidade de seu ganho ou perda. De fato, o principal fator de perda de um trader em opções binárias é diretamente devido a seus vieses cognitivos. O erro típico é perder todo o sentido do dinheiro e apostar somas cada vez mais importantes para preencher uma perda alta que foi sofrida. Sob nenhuma circunstância alguém deve apostar excessivamente; É preciso ter em mente um plano de negociação rigoroso e um método de gerenciamento de capital rigoroso. Ser governado pelas emoções de uma pessoa e pelo desejo de ganhar mais dinheiro ou de eliminar uma perda, assumindo mais riscos, leva sempre à perda. Em contraste, um operador vencedor será disciplinado, cartesiano e nunca deixará as emoções interferirem na sua escolha de negociação (ou pelo menos, tanto quanto puder).
Os melhores métodos para ganhar na opção binária.
Em conclusão, o melhor método para ganhar em opção binária é estudar a análise técnica e análise fundamental, para desenvolver uma estrita estratégia de negociação com um plano de gestão de capital rigoroso (e cumpri-lo), e não ser governado por um & # 8217; s emoções (que levam muitos comerciantes amadores a perder…).
Os melhores corretores para implementar suas estratégias:
Qual é o seu melhor método para ganhar opções binárias?
Eu li sobre muitas estratégias de negociação binárias. Eu comecei a negociar alguns meses atrás. Eu principalmente negociando com 60 seg. opções. Agora estou ganhando cerca de 500-1000 USD por dia, com algumas estratégias que aprendi na net, mas ainda estou procurando a maneira mais fácil de ganhar esse montante. Você tem alguma nova estratégia viável?
quais estratégias você está usando?
Oi cara, você pode me enviar o link das referências da sua estratégia? Eu quero tentar negociar. Por favor me ajude, cara. Eu preciso de algumas estratégias.
Tomas Gostaria de saber qual estratégia você está usando para obter esses ganhos usando a estratégia 5.decimal.
Você está indo muito bem com sua estratégia! Eu sou um trader iniciante e queria saber se você compartilharia sua estratégia comigo.
Eu acho que martingale é melhor, mas você deve ter pelo menos 1200 USD em sua conta para suportar as perdas e voltar ao processo de lucro, 1200 USD é igual a 7 degraus em martingale e por 6 etapas se torna 500 USD, agora eu tenho quase 300 que se torna 5 passos, é difícil, mas se você retirar primeiro lucro após a conta crescer, então você não tem nenhum risco com o dinheiro restante.
use-o, mas com cuidado e habilidade até chegar a 7 passos, então ninguém pode diminuir sua velocidade de lucro. Rei Regards.
Olá Thomas, acho que você está indo muito bem se ganhar isso diariamente e de forma consistente. Gostaria de compartilhar algumas de suas estratégias comigo.
Obrigado Thomas.
NÃO FAÇA NEGÓCIOS COM AS OPÇÕES DE ZENITH !! Eles vão pegar o seu dinheiro e se recusaram a devolvê-lo. O serviço ao cliente nesta empresa é HORRÍVEL. Este provedor de opções binárias não é regulado. Eles vão te dizer que eles são, mas têm que responder a ninguém. A Zenith Options pegou meus 5.000 dólares e se recusou a devolver o dinheiro depois que eles me disseram que eu teria uma trilha de 2 dias e eu fiz isso e depois de 24 horas solicitei meu dinheiro de volta e eles não responderão e-mails, telefonemas, Skype ou bate-papo . Eles nem me ligaram para me receber a bordo. Eles vão rir na sua cara quando você der o seu dinheiro como o manter negando suas retiradas. Esta empresa é uma farsa. O pior de tudo é que eles são baseados fora do Chipre. O OPTIONS LIVE OPTIONS LIVE SIGNALS não é bom em recrutar pessoas para participar de opções safe24options e Zenith com sua suposta alta taxa de vitórias. Você coloca seu dinheiro e seria melhor sair e queimar tudo. Pelo menos você consegue manter as cinzas.
Por favor, você pode me ajudar com alguma estratégia, eu preciso tanto.
Espero ouvir em breve de você!
A plataforma de opções binárias mais bem-sucedida que usei é a StockPair, e aproveitei para ajustar uma ótima estratégia que tem mais de 80% de taxas de ganho até o momento.
Oi AJJ, por favor, adicione AMBER OPTION na lista. Esta é outra empresa de opção SCAM. Eu depositei USD250 e algum tempo depois tentei retirá-lo, mas eles simplesmente responderam que "a conta está verificada" # 8221; e depois disso, não há mais resposta. Todas essas empresas de opções (através de alguns anúncios de terceiros que vendem alguns softwares) só querem que depositemos dinheiro na sua assim chamada conta de negociação de opções, e isso é o dinheiro deles. Honestamente e sinceramente falando, se você gostaria de ter uma empresa de corretores de opções segura e honesta, você pode confiar na Opteck. Meus amigos e eu os usamos há cerca de dois anos e a retirada não tem nenhum problema. Separadamente, nós retiramos 15.000, 10000, 2000, 500 dólares americanos. Nós temos um Chief Broker dedicado com o nome de Roberto é sempre muito atencioso. Ele está no Reino Unido e nós estamos no Cingapura, sem problemas únicos.
Um par de meses atrás eu finalmente me tornei lucrativo e agora eu tenho uma porcentagem vencedora de cerca de 63%: eu usei um monte de indicadores, alguns foram úteis e outros confusos e eu estava procurando por algo simples, mas ainda confiável.
Agora estou convencido de que minha busca foi bem-sucedida: estou usando o Bollinger Bands em um período de 5 minutos e os resultados foram incríveis (mais de 80% do ITM):
O sistema é muito simples: espero até que a maior parte da vela de 5 minutos se feche acima da faixa superior, e alguns segundos antes que a vela termine, coloco uma PUT-OPTION com 5 & # 8211; minuto & # 8211; termo.
Se a vela estiver perto de terminar abaixo da faixa inferior, colocarei uma opção CALL.
É claro que isso não acontece o tempo todo (às vezes você terá que esperar 1 hora para identificar uma potencial configuração de troca), portanto eu uso pelo menos 8 pares diferentes para obter mais negociações.
Hoje encontrei 22 negócios que atenderam aos requisitos e 18 deles foram ITM.
Por favor, me diga sua estratégia, eu prometo compensar você. Meu e-mail: carxporsh @ gmail.
Oi ZZ Eu gostaria de saber mais informações sobre sua estratégia. Você pode por favor me enviar um e-mail sergii007123 @ gmail.
Zz pode me enviar sua estratégia. Você pode me enviar um e-mail no emasojoel @ gmail.
Eu sigo muitas estratégias fáceis, minha limitação é o número de sinais. Eu negocio cerca de uma hora por dia e a minha partida é sempre de 10 €, não mais. Eu ganho cerca de 250 € nessa hora, com 12 negociações médias.
A mais simples é a vaca morta saltitante. (mesmo uma vaca morta pula quando você a joga muito alta) Depois de uma fuga de uma vela, quase sempre há uma queda, use isso com uma (explicitamente apenas uma vez martingale) e você terá lucro. O momento exato é o mais importante. Tenha cuidado com o EURUSD. Ideal no momento com o JPY.
Aumento ou diminuição do preço de tendência. O topo das velas toca os bollingers superiores e o indicador de volume e o A. o. estão em linha com esse crescimento, basta colocar alguns comércios. Entenda os padrões típicos de um par. A tendência funciona perfeitamente com o AUDUSD.
Em um mercado abrangente, jogar o% williams, é muito confiável, prepare-se para usar dois ou três martingales, mas esteja ciente das mudanças nos bollingers, pare se eles desviarem. O GPBUSD tem a confiabilidade típica britânica aqui. ele "escuta" # 8217; para williams perfeitamente. Assista a tendências lentas, você verá que, em uma tendência de desaceleração, Williams deixa o overbought rapidamente e "pendura para fora" # 8217; em sobrevendido e vv. (conte as velas nas duas áreas e troque depois que o maior número de velas passar) Você pode usar o oscilador AO para confirmar. Mas geralmente com o máximo de três Martingales você vai ganhar.
Sobre Martingales eu poderia escrever um livro agora. Posso garantir-lhe em binários, sob condições muito rigorosas, é uma boa coisa para usar. Uma das condições é que as chances de ganhar cresçam mais que o aumento de suas apostas. Vamos pegar este exemplo: você abriu uma negociação e logo depois de abrir você vê uma fuga na & # 8216; errado & # 8217; direção. Como você vai economizar seu dinheiro? na verdade, abrindo um novo comércio na direção certa com um valor de 2,3 vezes (e não 2, como algumas pessoas que não entendem Maringale, tem a ver com o lucro que o corretor lhe permite.). Sua pior perda é então limitada e a chance de ganhar e compensar o comércio errado é muito alta. Sem saber você usou Martingale.
Por favor, tente evitar Zoomtrader, é uma grande farsa. Eu investei 6500 e quando comecei a fazer ganhos, eles me permitem fazer mais de um comércio de cada vez e com limitações para o montante máximo, se você gostaria de seu dinheiro para estar em boas mãos, tente os melhores brokers regualted, mas nem pense em abrir uma conta no Zoomtrader.
MARK, você pode explicar sua estratégia em detalhes? Como com fotos ou melhor é a negociação de vídeo ao vivo como exemplo. Você pode me enviar informações para o e-mail: sergii007123 @ gmail.
Oi eu sou novo para isso de negociação. Você poderia me enviar algumas das estratégias mais fáceis de administrar e mais recompensadoras? Obrigado.
você pode se inscrever agora no nosso boletim informativo e receber um ebook gratuito sobre as 10 melhores estratégias de negociação para ganhar dinheiro com opções binárias 🙂
estou interessado em estratégias de Martingale, se você puder me enviar sua estratégia em kresob777 @ gmail.
200 $ é suficiente para obter um bom retorno?
Eu tinha perdido $ 1000 +, alguma boa estratégia por aí? Me avise.
vcs por favor ajudem com estratégia em binario, ele deve estar bem com vc se vc me ajudar mandando para o meu Email olotuthrone (at) gmail agradeço, pls não deixem de me enviar.
Ele pode dizer mais sobre a estrategia da vaca morta. Rik.
Começando o comércio binário amanhã 09-02-14.
Eu tenho lido muito sobre as estratégias que alguém já tentou o sistema de um toque.
Eu posso você me dizer como você se sente sobre isso e se você teve um bom começo nisso?
Também existe alguém lá fora com qualquer outro sistema com o qual eles tenham sucesso?
Eu uso uma estratégia muito simples. & # 8217; Bounce Back & # 8217; velas. Exemplo sobre uma tendência de alta;
1) gráfico mostra Velas + BBands + RSI.
2) use velas de 1 minuto por um período de 5 minutos.
3) quando (verde / para cima) fica no TOP / Upper B. Coloque o PUT, mas SOMENTE se o RSI atingir 70.
4) 80% do tempo de duração é ITM.
5) às vezes eu vou esperar para ver uma confirmação (no UP é vermelho) que uma reversão está ocorrendo.
6) mesmo em uma vela descendente VERMELHA, coloca-se sobre o BB mais baixo e depois coloca a CHAMADA, mas APENAS quando RSI.
é de 30 ou menos (novamente o próximo shud de vela fica verde para confirmar que uma tendência de alta já começou)
7) essa estratégia de mais de 20 negócios deu 83% de retorno.
Wud estaria interessado em ouvir qualquer comentário comercial dentro do BBs. (E mais arriscado)
Você pode compartilhar a estratégia que você usa com os 60 minutos de negociação?
Gostaria de saber como você configura 1 min velas em um prazo de 5 min alos quanto tempo é o comércio que você toma é um comércio de 60 segundos?
Olá Geoff, acho que Ken está se referindo ao gráfico de 1 min. Você faz uma aposta com prazo expirado 5 minutos depois.
obrigado, você não saberia que período o RSI deveria ser definido? meu padrão é 50, mas nunca parece chegar a 70 ou 30%
Thomas não parece estar aberto para discutir sua estratégia. Meu conselho é que você fique longe de negociação 60sec como novos comerciantes, pode tirá-lo do mercado mais rápido do que você jamais pode imaginar. Se você tiver que negociar um período de tempo mais curto, você pode querer demonstrar o comércio da Estratégia de BBands em 1min com 5mins de vencimento conforme apresentado por ZZ acima.
Oi, Mark, estou muito interessado em sua estratégia, mas também estou me perguntando qual é o seu tempo de expiração para a estratégia de vacas mortas saltitantes? Poderia, por favor, enviar um email para mim no lydialywdl @ gmail, thx & # 8230;
Por que alguém procuraria outro sistema se seu sistema estivesse ganhando cerca de 500-1000 usd / dia?
Oi Mark, estou interessado em aprender suas estratégias. Se você tiver fotos ou um vídeo explicando suas estratégias, isso seria ótimo. Tenho 17 anos e sou muito novo no mundo das opções binárias. Parece que você sabe o que você está falando então você pode por favor me enviar e-mail em jacksonspeaks1 @ gmail. Obrigado.
Oi, eu estive negociando opção de vencimento de dois anos, este sistema me traz 1000usd a 2000usd por dia, depende do seu investimento cada vez que você aposta.
Eu uso EMA 5,6,7,8,9 e EMA 14 no gráfico de 5 min.
você deve negociar o tempo de expiração 30m.
quando EMA5,6,7,8,9 acima Ema 14, você deve comprar, dentro de 30m você pode ver no dinheiro.
quando EMA5,6,7,8,9 abaixo Ema 14, você deve vender, dentro de 30m você também vê no dinheiro.
E o mais importante é que o Don não se esqueça de me comprar uma xícara de café.
Eu sou novo comerciante, aprendendo estratégias com conta demo. Até aí tudo bem. dicas seriam apreciadas.
Oi Opção King. Sua estratégia parece ser eficiente, assim como sua confiança. Você pode, por favor, me contar mais sobre isso em mais detalhes. você pode me encontrar em: hani. m.ragab@gmail.
Sou trader e gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre reclamações de fraude na web. É verdade que os golpes estão por toda a internet hoje em dia. Mas para ser justo com o assunto de reclamações, devemos fornecer provas para convencer os leitores de nossas intenções sinceras. Qualquer um pode reclamar, mas nem todos podem ter o desejo genuíno de dizer a verdade. Não estou dizendo isso em defesa das opções da Zenith, das opções binárias Live Signals ou de qualquer outra plataforma. Eu estou apenas tentando defender a justiça.
Muitos comerciantes compartilham feedback negativo contra ZenithOption, é por isso que é melhor evitá-lo e escolher um corretor de opções binárias regulamentado FCA / CySEC.
Oi opção rei tentando sua estratégia e teve resultados mistos apenas quebrando eben, mas eu sinto que há algo nele.
Você poderia me dizer se usa outros indicadores ou certos ativos, hora do dia, etc.?
Muito obrigado oh e será um café muito grande e um bolo para você.
Negociar é divertido especialmente quando você está em dinheiro. O ADX48 é muito bom em negociações binárias. usar isso me faz sentir mais confortável. Divirtam-se rapazes.
É um fato que muitos corretores de fraudes existem hoje, e a lista está crescendo. Não sei por que, mas até corretores regulamentados como o Banc de Binary recebem algumas reclamações. Não é uma maravilha porque podemos ver queixas on-line sobre o Zenith Options e outras plataformas não tão populares.
Oi Brian é assim. Banc De Binay também? Mmh vergonha me sinto mal caras a sério.
Opção King, você postou sua estratégia vencedora no meu aniversário. É uma maneira vencedora de opções binárias e todos devem seguir o seu exemplo.
Eu te devo um grande café. Obrigado pelo conselho! Bom carma para você meu amigo.
Jeff, simplifique a estratégia de reis da opção & # 8211; use um 14 EMA e um 20 SMA no gráfico de 5 minutos. Quando 14 cruza 20 você compra uma chamada para 15 a 30 minutos de exp. Quando 20 cruzes 14 você tem uma tendência para baixo e vai com um put para 15 a 30 minutos de exp. Você também pode adicionar cruzamento estocástico como um indicador de confirmação. Quando a cruz está se aproximando do gráfico de 5M, você pode mudar para o gráfico de 1 minuto e pegar a cruz cedo para acionar a negociação. Isso é muito semelhante a opções de ganhar. Identifica mudanças de tendência curtas e deve colocá-lo no dinheiro. Pratique e seja paciente. Boa sorte irmao!
Você poderia me enviar a estratégia que você usa para negociar 60 segundos quadros de tempo, por favor?
Estive testando esse método sozinho. 15 ou 30 min. termo.
Olá Glynn, William & amp; Jeff.
Eu quero tentar você métodos, aquele em que você usa "EMA e um 20 SMA & # 8221; e aquele em que você usa usar & # 8220; EMA 5,6,7,8,9 e EMA 14 em 5 min chart & # 8221; mas eu não sei como configurá-los.
Estou tentando em mover parâmetros médios: Período:? Mudança: ? Método MA: Exponencial Aplicar para: Fechar? Alto? Baixo?
Você poderia me enviar um pouco mais de detalhes sobre como configurá-los? x_maverick_hunter @ hotmail por favor.
Ya mesmo que Luis eu estou interessado na estratégia Optionking e Glynn.
você pode ser mais específico?
Precisa da mesma coisa que luis.
Período: Mudança: ? Método MA: Exponencial Aplicar para: Fechar? Alto? Baixo?
Por favor, você poderia me enviar o detalhe também para triska. raya@contractor.
Olá Glynn, rei da opção.
Eu sou um novato, e estou interessado em suas estratégias, mas eu preciso saber como configurar o SMA e EMA, por favor, esclarecer sobre as configurações de Período, mudar, aplicar? Por favor envie-me detalhes e quaisquer outras configurações adicionais, como a configuração estocástica. @
Oi opção rei você pode esclarecer as configurações mais detalhadamente, meu email: mysurveis @ gmail thanx.
Oi me envie as estratégias de opções binárias para o thenkannan @ hotmail.
Eu encontrei algumas informações e estratégias muito boas e úteis neste site. Obrigado.
Vou postar essas estratégias e como baixar e configurar gráficos, estratégias como 5,6,7,8,9- 14 EMA e 14, 20 EMA e também os 60 segundos (sistema decimal de 5 pontos ou martingale) combinados com o SAR parabólico. , MACD, bollinger e 20, 50MA. Todos os vencedores
Oi alguém por favor pode me enviar algumas informações sobre o que eu deveria começar com estratégias, eu sou um novato e preciso de alguma ajuda por favor. obrigado sandwellc @ hotmail.
Olá pessoal, bem, deixe-me apontar algo & # 8230; Antes de mais nada, mesmo se você for o melhor trader do mundo, você sempre perderá negócios & # 8230; que com certeza & # 8230; Também opção binária não vai fazer o seu rico amanhã .. (Você pode ficar rico, mas não amanhã) leva anos, paciência e um bom estômago! Eu estou estudando a opção binária nos últimos 6 meses. Eu tenho uma quantia mínima de depósito e também solicito uma conta de demonstração, e estou usando minha conta de demonstração até terminar meu estudo & # 8230; Minha opinião é que: Tente estratégias diferentes e, finalmente, preso em um don t & # 8217; t usar várias estratégias & # 8230; Aprenda esta estratégia como a melhor possível & # 8230; tente combinar sua estratégia com o NEWS & # 8230; Este é um passo muito importante .. Notícias afetam o mercado tremendamente & # 8230; Finalmente e também importante .. aprenda o TEMPO. Opções binárias estão disponíveis em todo o mundo & # 8230; cada país tem um tempo diferente, porque os bancos não estão abertos e fechados em todo o mundo ao mesmo tempo. Encontre e determine uma época em que o mercado esteja estável no momento, o que significa que a opção binária está disponível na maioria dos países neste cenário. parte você vai reduzir o risco de grandes mudanças no mercado & # 8230; .. por que isso? porque se 10 milhões de pessoas entrarem em seus bancos amanhã ao mesmo tempo e mudarem suas moedas para moedas diferentes, o mercado entrará em colapso ou ficará louco. # 8230; quem sabe? ..Assim, o tempo é um fator muito importante em seus negócios .. Faça negociações com conta de demonstração para encontrar o melhor momento para você "Em uma conclusão, construa sua própria estratégia e não pare de aprender, tanto você aprende você a se tornar um trader mais bem sucedido .. Trocas felizes e boa sorte 🙂
obrigado por estes conselhos inestimáveis ​​🙂
Olá pessoal, sou novo nisso. Estava se perguntando se alguém sabia de um link ou sites para obter um melhor conhecimento de como negociar.
Também eu estou interessado em estratégia 5 6 7 8 9 + 14 EMA para ajuste ideal e ponto de entrada.
desde já, obrigado.
Mark, você parece que sabe o que está fazendo em relação à negociação. Comecei a negociar há apenas dois dias, mas você poderia compartilhar suas estratégias com mais detalhes pelo e-mail abaixo.
Não abra 60 segundos, 5 minutos de negociações se você é novato. Eles são muito arriscados.
Se você deseja obter uma receita consistente com baixo risco, siga sua gestão de dinheiro. Você não deve abrir uma posição superior a 5% do seu saldo.
Aqui está minha ESTRATÉGIA testada em análise técnica.
* Quadro temporal & # 8211; 5 minutos.
* Expiração & # 8211; 15 minutos.
* Indicadores & # 8211; EMA 8 (escolha a cor verde), 14 (escolha a cor vermelha) e MACD com os parâmetros padrão.
Pergunta: Como abrir uma posição?
Resposta: Quando o EMA 8 cruza o EMA 14 de baixo e também as linhas MACD cruzam e mostram uma tendência de alta, abra uma posição CALL. Quando o EMA 8 cruza o EMA 14 do acima e as linhas MACD cruzam e mostram a tendência de baixa, coloque uma posição PUT.
A Explicação da estratégia: Neste caso, a EMA 8, 14 e MACD mostra a direção da tendência. Você deveria pegá-lo.
PS. A porcentagem do resultado não deve ser inferior a 75% no dinheiro. Se quiser ver mais detalhes, enviarei uma explicação com as fotos.
Pessoal eu tenho $ 600 em opção e tentando criar fundos para a operação dos olhos, pois estou ficando cego e preciso levantar pelo menos $ 8000 para o próximo ano. Eu gentilmente preciso da sua ajuda sobre como negociar, pois a plataforma não fornece negociação. Iv perdeu US $ 400 já. PLS AJUDAR E IM CONHECER RISCOS DE NEGOCIAÇÃO. PLS CONTACT ME EM mmetilesedi187 @ gmail.
oi Opção King, Glynn, Taruux & # 8211; vocês podem enviar informações detalhadas sobre o 5 6 7 8 9 + 14 EMA & amp; 20 estratégias SMA? Por favor envie para:
Além da estratégia de martingale, quais são as principais estratégias de opções binárias e onde posso encontrar informações sobre seus passos? Desde já, obrigado.
Muito obrigado você compartilhou sua ESTRATÉGIA. Eu gostaria de aprender com você. Ótimo se você puder me enviar mais detalhes explicação com foto.
Seguir e aprender por boas estratégias comerciais. Eu sou novato.
oi joseph qualquer chance que você me mandaria youre stratergy como eu perdi muito nessas opções binárias emmgjhj @ hotmail.
Revisão de estratégia agradável. Você pode me enviar sua estratégia no meu e-mail.
Há um grande número de estratégias de opções binárias disponíveis. Alguns deles são mais complicados do que outros a seguir. No entanto, neste tutorial de estratégia, vou ensinar-lhe uma das estratégias de opções binárias mais simples e eficientes.
Na verdade, não existe um nome claro para essa estratégia, mas sua precisão foi comprovada em várias ocasiões no negócio de opções binárias. Para usar essa estratégia, você só precisará usar um total de 2 indicadores no gráfico.
A grande vantagem desta estratégia vencedora de opções binárias de newbie é o fato de que sempre promete resultados comprovados em cerca de 75% -90% do tempo que você está negociando. Se você usar bem essa estratégia, você também pode obter uma taxa de vencimento acima de 90% o tempo todo.
Mês passado (abril de 2015) Eu fiz $ 144124.É grande coisa para mim. Você não sabe que há apenas 3 anos eu perdi $ 1000 em menos de 15 dias. Eu fiquei muito chocado. Agora eu me dou estratégia me tanto colocar fora e, pelo menos, 1500 pessoas incríveis usar minha estratégia binária & # 8230; Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para me bater: ebiarif @ gmail.
Você pode me enviar as explicações com algumas fotos para que seja mais fácil de seguir? Eu sou um novato. Tks muito.
Eu sou um novato aqui ainda aprendendo, vc pode me enviar as explicações com fotos para que eu possa entender melhor? Muito obrigado !
Eu estou usando a estratégia de bandas de bollinger / RSI (como destacado por Ken e ZZ acima) e experimentando resultados impressionantes. É muito simples e eficaz. Atualmente ganhando em torno de 70-75% dos meus negócios! 🙂
Oi Joseph Sua estratégia parece ótimo mano. Você pode me enviar um e-mail sobre como lidar com isso. Eu sou um newbie. daviestembo89@gmail.
boas estratégias da opção king & # 8230 ;. você terá café de mim & # 8230 ;.
Oi joseph posso hv alguma foto tambem em sua estrategia?
Oi rei opção. Im novato em BO. Posso ter uma cópia da sua estratégia? Obrigado. jazzpy11 @ gmail.
Yo Glynn você pode explicar sua estratégia simplificada para mim? Obrigado cara. mohsin26996 @ gmail.
você deve esperar que a vela de 5 min se feche primeiro na estratégia EMA 14 SMA 20 ou simplesmente troque como as linhas se cruzam no movimento da tendência.
É melhor esperar o fechamento da vela para obter a confirmação do sinal 🙂
Olá a todos, alguém negocia opções binárias com TOP OPTIONS aqui? Eu preciso de testemunhos sobre eles como eu sou sobre a abertura de uma conta de negociação com eles.
Apreciará suas respostas.
Você poderia me enviar a estratégia que você nos contou há alguns dias? você poderia me enviar mais detalhes? porque eu estou usando, mas eu ainda não sei em que momento entro eu acho que eu ainda não sei o momento exato. (para x_maverick_hunter @ hotmail por favor)
Eu uso uma estratégia simples que desenvolvi com o objetivo de baixo risco & # 8230; apenas me coloca com 3 ou 4 trades por dia & # 8230; mas eu sempre obtenho uma média de 80 & # 8211; 85% ITM apenas com essa estratégia, para que eu possa fazer negociações de US $ 250 ou mais. Ele combina 5 indicadores mais BB e é relativamente amigável para o newbie se você monitora no máximo dois pares de moedas de cada vez. Para mais informações, envie um e-mail para sford88@hotmail. co. uk.
Você pode me enviar sua estratégia com fotos e gráficos.
Oi Vincent, até agora não tenho nenhum problema em relação a retirada usando TopOption como meu corretor. Apenas fique longe da GlobalTrader 365, Banc De Binary só para citar alguns. Você pode querer rolar para o cão Binarywatch para obter informações mais confiáveis.
Sua estratégia parece ser bem simples. Gostaria de obter mais alguns detalhes! Muito obrigado na adcance!
Olá .. Eu aprendi mais estratégias daqui. Eu vou experimentá-los. Muito obrigado. Boa sorte & # 8230;!
Eu sou novo na opção binária. Eu quero abrir uma conta. O banc du binary é um bom corretor? Por favor informar.
Alguns críticos virulentos sobre o Banc de Binary nos convidam a aconselhá-lo a descobrir nossa lista dos melhores corretores de opções binárias, selecionados com cuidado pelo time de bonusbinaryoptions entre os corretores com os melhores feedbacks.
Oi. Eu gostaria de começar a negociar, mas perdi o emprego por causa da minha lesão e não tenho chance de obter capital inicial. Existe alguma chance de começar do nada?
Pode me enviar uma sugestão por e-mail no xfmrude @ gmail.
Não é realmente possível começar do nada,
mas lembre-se de que você pode aproveitar um bônus de depósito negociado de 100% se abrir uma conta com um de nossos parceiros de corretores de opções binárias.
Muito obrigado Zack pela sua resposta, foi útil.
Ei caras tentar esta estratégia em uma conta demo me diga como funciona para você .. Eu estou usando opções de QI no meu celular.
Bolinger Band aos 20 anos, mas eu configurei para 200. Eu não quero ver pruce em qualquer lugar perto deles até que os preços atinjam altos ou baixos extremos.
RSI em 8 com OB / OS em 90-10.
Aguarde que o preço afaste-se do 200 EMA buy ou Sell SOMENTE após o segundo pullback / retracement E uma vez que os preços se movem na direção da tendência atual, os preços fecham fora das linhas externas da banda bolinger e RSI Over Over Comprou Vendido! Em seguida, coloque um pedido de compra ou venda.
Eu sou um novato, onde obtenho uma nova conta demo?
Oi pessoal, eu sou um novato, então estou procurando diferentes estratégias úteis para negociar.
Eu vi essas estratégias interessantes acima. Alguém pode me enviar mais detalhes sobre essas estratégias? Muito obrigado.
Eu sou novo no comércio de opção binária, você pode por favor me enviar sua estratégia simples.
Oi alguém alguém sabe sobre a opção de QI se este corretor não é scam? TY ..
Assine agora e receba um ebook gratuito sobre as melhores estratégias para ganhar em opções binárias!
Fique responsável.
&cópia de; BonusBinaryOptions LTD - Todos os direitos reservados.
Bónus 100% exclusivo (em vez de 20%) no seu primeiro depósito a partir de 250 € na melhor corretora regulamentada 24 Opção! (Termos e condições de bônus aplicáveis)

No comments:

Post a Comment